Por esta razão quando surgem novidades literárias, nosso blog aprecia conhecer e divulgar espontâneamente um bom Livro.
Este é o caso de dois excelentes livros que já li. E que agora, seus autores lançam a continuação de cada uma destas fascinantes obras.
Então fica aqui a sugestão. Se você gostou dos livros "Lua das Fadas" & "Os Dragões de Titânia", a leitura que segue-se abaixo é um presente para você!
Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão.
Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes.
Na verdade, ela acredita que o rapaz que amara, um anjo que a guiara no Mundo das Fadas, voltou para ficar com ela.
Porém, ele parece não se lembrar de nada e, enquanto Bianca tenta descobrir se ele é quem ela acredita que ele seja, ela ainda tem que afastar a concorrência e lidar com seu pai que parece ter saído do século XVII.
Quando algo inesperado acontece, Bianca vê que precisa voltar ao mundo das fadas e descobre que sua família pode ajudar mais do que imaginava.
No Reino das Fadas, ela acaba se deparando com um mundo a um passo da guerra.
Bianca tem que administrar criaturas assustadoras, princesas prometidas, soldados apaixonados, uma rainha sem paciência, ataques e traições numa aventura muito mais perigosa do que da primeira vez que colocara os pés lá.
Felizmente, dessa vez ela e Zac não estão sozinhos.
Ela já escreveu mais de sessenta edições da Série Wicca, da Editora Escala, cerca de 20 livros de livraria e mais de 100 publicações, dentre anuários, revistas e artigos, incluindo um artigo para a Revista de Filosofia da PUC de São Paulo.
Entre seus trabalhos mais conhecidos, estão, além da tradicional Wicca, os livros A Bruxa tá Solta!, Alcatéia e O Portal. Atualmente, ela também traduz obras e escreve como uma louca em sua casa.
Em 2011 realizou um grande sonho; fez uma inesquecível viagem para a Irlanda. A partir desta experiência, Eddie ampliou seus conhecimentos sobre a fascinante Magia Celta. E já planeja um novo encontro com a Irlanda, para 13 de Setembro de 2013.
Sua dedicação ao que ama é incansável; está sempre voando pelo Brasil para dar aulas e palestras sobre a arte da magia e a arte de escrever.
* Autora: Eddie Van Feu
* Editora: Linhas Tortas
* Número de páginas: 288
* Formato: 17 x 23cm
* Edição 01
* ISBN: 9788598428215
* Capa com orelhas
* Caderno em papel especial com ilustrações de Carolina Mylius
* Capa e Contracapa de Carolina Mylius
Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo
repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar.
Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum. Igualzinha a sua!
Esta é a segunda obra de ficção de Renato Rodrigues, continuação de Os Dragões de
Titânia – "A Batalha de Argos".
Em "A Queda do César", a presença de bom humor, criatividade e imaginação tornam essa "família" e suas histórias um delicioso mundo para se viver, além de relembrar valores como lealdade, perdão, amor e amizade.
Se impedir a morte do Imperador fosse o único problema dos Dragões de Titânia, até que não seria ruim.
Elfos saqueadores, conspirações, vampiros, quimeras, armaduras amaldiçoadas, trolls e outras "urucubacas" permeiam esta história sobre um grupo de sócios que precisa aprender a viver como uma família... Ou morrer tentando!
E as coisas ainda podem piorar, principalmente se depender de um rancoroso elfo. Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo.
Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio:
aprenderem a trabalhar juntos.
Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato...
Uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranoias e um centurião chegado numa "manguaça" e apaixonado por uma feiticeira revolucionária.
Transamérica.
Mas foi no mercado editorial que ganhou a vida nos últimos 15 anos como
cartunista, editor e escritor de revistas de seriados e, principalmente, criando livros de humor.
Em 1995 formou-se em Publicidade pela Universidade Gama Filho, mas nunca "publicitou"
de verdade.
Seus livros mais conhecidos, com capa e ilustrações dele, são as séries de Piadas & Charadas e Pequenas Piadas, Grandes Risadas, que totalizam mais de 150 edições (e muitas gargalhadas no ônibus para o leitor que comprava nas bancas).
São mais de quatro milhões de exemplares vendidos por todo o país, no decorrer de 13 anos de publicações de humor.
"Os Dragões de Titânia" é sua primeira obra como um contador de histórias. Histórias que não são suas, são dos personagens que as viveram, contadas por pessoas que conheceu e que de vez em quando aparecem para relatar novas aventuras.
Sem elas, este seria um mundo de fantasias muito vazio...
* Autor: Renato Rodrigues
* Editora: Linhas Tortas
* Número de páginas: 280
* Formato: 17 x 23cm
* Edição 01
* ISBN: 9788598428222
* Capa com orelhas
* Caderno em papel especial com ilustrações de Carolina Mylius
* Capa e Contracapa de Carolina Mylius
Aromas de Rosas...
Lilly Rose