quinta-feira, 20 de outubro de 2016

CLICK DAS FADAS ESTÁ DE VOLTA ! !



Texto de Lilly Rose, Inspirado nos Estudos de Lilly Rose e com
 Adaptações de Ted Andrews:
 O Encantado Mundo das Fadas, Editora Novo Século. 
Imagem 1:gentilmente cedida dos arquivos
de Rosane Volpatto. 
 Imagem 2 Fonte: www.redenrosity.com
 
Introdução
Olá queridos Elfos e Fadas!!!
É com alegria que o Blog Click das Fadas
 retorna a Blogosfera.
Estamos colocando a casa em ordem! 
Então alguns links estão inativos, outros desatualizados . 
Pedimos desculpas pelo inconveniente !
Eu Lilly Rose e  minhas Fadinhas sapecas, 
estamos a todo o vapor ou melhor,
 a todo "bater de asas" 
para reativar nosso Blog.
Atualmente o Click conta 
com mais de 300 posts.
 Mas em 2017, teremos novidades!!
De momento, apreciemos o texto abaixo, 
que vem de encontro ao momento 
mágico que fez-me retornar com o Blog.
 Aromas de Rosas...
Lilly Rose
 
REENCONTRANDO NOSSA VIDA MÁGICA PELOS PORTAIS DAS FADAS

Podemos ainda nos dias de hoje reencontrar nossa Vida Mágica, junto à nossos Irmãos Cósmicos, os Seres Etéricos como as Fadas??

Muitas vezes em meio à rotina, tarefas e cobranças constantes do Mundo Moderno, pensamos que isto é impossível. Pior, alguns de nós nem mais nos lembramos de fazemo-nos tal questionamento.
Mas mesmo que esqueçamos nossa Origem Cósmica, a Mãe Terra nunca esquece de nós! Mesmo que a estejamos agredindo, ela é nossa Querida Mãe e seus Mágicos Portais das Fadas ou dos Sonhos, estarão sempre abertos ao Ser Humano. Esperando eternamente se preciso for por nosso Despertar...

Paremos um instante para pensar: Por que quando éramos crianças tudo parecia ser tão mais fácil ? O Mundo sempre foi o mesmo, quem têm mudado cada vez mais somos Nós.

Na Infância nosso Mundo apresentava brilhos, belas cores, que hoje parecem para muitos uma vaga lembrança. Naqueles tempos o Mundo nos parecia Mágico e Especial.
O que mudou então?? Nada, a não ser Nós mesmos!!!

O Mundo continua Mágico, Fascinante e Intenso. Repleto de Cores e Alegria, esperando nosso Coração voltar à Natural e Bela Sintonia do Pulsar e Viver junto à Natureza, onde nossos Sonhos e Imaginação não conhecem Fronteiras e nem deixam-se amarrar por preconceitos.

Quando crescemos, começamos nós mesmos a construir estas fronteiras, barreiras que uma a uma vão nos afastando de nossos Sonhos, fazendo calar nossa Alma, nosso Coração Livre.

Aquele mesmo Coração de Infante que como por Encanto, sempre Abraçou sem reservas a Bela Natureza Mágica do Universo.

Naquela época os Portais das Fadas ou dos Sonhos estavam nítidamente visíveis aos nossos olhos, à nossa Alma Divina, pois esta Conexão era pura,intensa, verdadeira...

Hoje a Tecnologia tornou o Homem Moderno desde a mais tenra idade, cada vez menos sensível a tudo isso. E nossas Barreiras estão cada vez maiores e nos tornando cada vez mais solitários. Solitários em meio a outros Corações errantes e descrédulos. Pois esquecemos nossa Natureza Divina...

Por isso temos nos sentido cada vez mais perdidos e sufocados. E tolamente pensamos que dentro das Barreiras que criamos estaremos protegidos, pois o Medo tornou-se nosso inquilino indesejável é verdade, mas um fiel e persistente companheiro.

O Medo trava todos os Portais que nos conduzem à uma Vida Mágica. Faz silenciar riachos, lagos, as matas e pára o vento. Ele nos desconecta com os demais Animais e Plantas.Com toda a Natureza, enfim nos desconecta com nós mesmos.

Por esta razão sentimos Solidão. Hoje somos tantos no Planeta e nos sentimos cada vez mais vazios, sozinhos em meio a toda uma multidão no Universo.


Precisamos entender de uma vez por todas que fazemos (assim como os Seres Etéricos) parte do "Todo", da "Luz". Não podemos dissociar de nós mesmos a Natureza, ou querer subjugá-la aos nossos caprichos terrenos.

Ela é e sempre será nossa Verdadeira Mãe e Morada na Terra. Somos Todos a Encarnação de "Gaia".
E "Gaia" é Sagrada pois nela pulsam diferentes formas de Vida, incluindo a Nossa.

Separando-nos de nossa Morada Sagrada separamo-nos tbém de nós mesmos. De nossa habilidade Divina e intrínseca de sentirmos Compaixão por Tudo que Existe na Terra.

Os Portais Mágicos das Fadas ou dos Sonhos no entanto ainda esperam nosso retorno. E estarão sempre entre Nós!
Basta olharmos para eles, mas com o Coração. Eles nos aguardam com Amor, assim como a Grande Mãe abraça e acalenta Sempre seus Amados Filhos, sem Distinções!

Dar novamente um passo em direção aos Portais Mágicos das Fadas ou dos Sonhos, é reconectarmo-nos com nossa Própria Existência Divina e com o Meio Ambiente.

Então não vamos esquecer, estes Mágicos Portais continuam a existir pois se alimentam de Amor e de nossa Criança Interior que nunca morrerá!!! Pode ela adormecer, é fato, mas fenecer Jamais !!!

Ainda há tempo, podemos e devemos despertar do "torpor" que nos impoz o Mundo Moderno. Ainda somos capazes de afastar as Brumas e as Nebulosas nuvens que encobrem p/nós os Portais das Fadas ou dos Sonhos !

Sempre haverá então uma Aventura que valha a pena ser vivida! E sempre haverão também Árvores Mágicas a nos falarem, Cavernas Encantadas que nos conduzirão a Belos e Fascinantes Reinos. Mesmo que tais Reinos, espantosamente morem dentro de Nós !!!

E sempre, sempre haverão Fadas, Elfos e Duendes travessos a dançarem conosco juntos à Natureza, a Dança da Vida!!!

Quando derrubarmos definitivamente nossas próprias clausuras, nosso Coração estará livre novamente, pronto a reencontrar sua Essencia Divina e as esquecidas Trilhas, em direção aos Portais Mágicos das Fadas ou dos Sonhos.

Bem Vindo(a)! Você acaba de Reencontrar Seu Primeiro Portal Mágico das Fadas!

"Que Seus Olhos Se Abram

E seu Coração Transborde

O Que Encanta Também Protege

Você Nunca Deve Esquecer!"

Autor: Ted Andrews


Aromas de Amêndoas...

Lilly Rose