sábado, 24 de dezembro de 2016

UM NATAL DE FADAS

Texto de Lilly Rose, com adaptações de diversos Autores
 em  especial Betty Bib e C.W. Leadbeater. 
Imagem 1 Fonte: www.google.com
Autora Cecily Mary Baker.
 Imagem 2 Fonte: www.glimboo.com - 
Barrinhas Divisórias de Natal: Fonte www.reinodosgifs.net


UM NATAL DE FADAS

"The Christmas Tree Fairy" 


O Natal é Sempre um Momento de Alegria, Esperança e Confraternização Mundial.

E é claro que como Seres Etéricos, subordinados a Devas ou Anjos as Graciosas Fadinhas não poderiam deixar de participar desta Grande e Divina Festa, mesmo porque há quem diga que nesta época do Ano, as Fadas auxiliam muito mais Papai Noel que seus conhecidos Duendes Travessos...

Estas Alegres Criaturinhas Etéricas podem nos contar alguns 
Segredinhos Mágicos para alegrarmos
 ainda mais a Véspera de Natal, tais como :

1 - Perfumar suavemente o Local de Confraternização com Aromatizadores : Normalmente Fadas preferem Aromas adocicados feitos a partir de Frutas extremamente Cítricas e Especiarias.

Mas como adoram agradar a Nós Mortais, nos sugerem Aromas mais delicados e suaves de Laranja ou de Limão, bem mais aprazíveis ao Olfato Humano.

Se desejarmos fazer nosso próprio Aromatizador, nossas Amiguinhas Aladas indicam espetar com cuidado sua Fruta escolhida em Cravos e deixá-la depois em um lugar seco e quente como por exemplo, num armário para que fique bem seca.

Assim que estiver murcha e dura, a Fruta deverá ser envolvida em diversas fitinhas coloridas. Esta é uma Maneira Infalível de atrair Amor à sua Casa e Fadinhas para o seu Armário!


2 - Faça Sua Própria Guirlanda : Esta é segundo as Fadas, uma maneira de trazer para a Véspera de Natal a Mãe Natureza bem mais para perto de Nós.

Para tanto basta pedirmos com Respeito a interseção das Fadas Natureza, elas nos inspirarão na confecção da mais linda Guirlanda Que Imaginarmos.


3 - Fadas Natureza : Além de amarem nos ajudar nos Enfeites Natalinos, as Fadas Natureza uma vez confeccionada a Guirlanda de nosso Lar, convidam todos a compartilhar da Alegria desta Data Especial colocando folhas bem frescas na Porta de Entrada de Nossas Casas para atrair Amor e Generosidade ao Reino Mortal.


4 - Folhas Perfumadas : As Folhas colhidas para as Guirlandas, normalmente atraem alguma Fada Líder ou Anfitriã. Quando os Ramos da Guirlanda começarem a brotar, terá chegado o Momento das Fadas Natureza voltarem para suas Árvores.

Mas somente o farão depois de terem Etéricamente sorvido os Aromas das Delícias do Natal e devolverem em troca para Nós, Energias Mágicas de Amor e Fraternidade.


5- O Azevinho : Segundo as Fadinhas, Natal não é Natal sem a Presença Mágica dessa bela Planta. Algumas Fadas possuem o Poder de Proteger nossa Aura com o Uso Mágico do Azevinho afastando-nos rapidamente de Maus Espíritos, por isso as Guirlandas de Azevinho tradicionalmente devem ser penduradas logo na Porta de Entrada de Nossas Casas.

6 - A Hera : A Categoria de "Fadas das Heras" , possuem também um Dom muito especial e intenso, o de nos oferecer Bençãos Divinas de Amizade e Fidelidade.

Isto naturalmente junto a Guirlanda que confeccionamos e que contenha entre outras folhagens graciosos Ramos de Hera.

Este é o momento ideal para Enamorados abaixo das Belas Guirlandas Natalinas, trocarem suas Juras de Amor, que por Fé e Tradição feitas nesta situação lograrão um Final Feliz aos Apaixonados Pombinhos ...


7 - A Erva-de-Passarinho : Antigamente acreditava-se que a Erva-de-Passarinho por trazer Saúde e Felicidade, era considerada uma Erva Sagrada principalmente se estivesse em meio às mais altas Copas de Antigos Carvalhos.

Logo, ter alguns raminhos desta Erva Encantada na Véspera e Noite de Natal asseguram-nos também muita Saúde, Prosperidade e Alegria.

8 - A Festa de Natal das Fadas : Não pensemos que em meio a tanto Festim e Alegria , ao momento que todos nossos Convidados tiverem terminado suas Orações à Jesus, trocado suas Felicitações a Festa da Véspera de Natal termina...

Para a maioria de nós sim , mas para as Fadinhas e para aqueles dentre Nós que acreditam em sua Benfazeja Existência Etérica Não !!!!

Depois que os Convivas aos poucos, começam a irem-se embora as Fadinhas entram em ação, e como sabem fazê-lo rapidamente!

Presenteiam-se como Nós, mas com Mimos feitos com todo o Carinho somente de Elementos da Natureza, como Frutas e Flores normalmente.

Para aqueles dentre nós que acreditam em Fadas, já é sabido que sempre que mesmo a Fada mais diáfana é atraida por nossos Deliciosos Aromas Natalinos.

Pois então, fique atento às pegadas destas Dengosas Criaturinhas em sua Mesa de Natal, pois elas têm suas Preferências entre Nossos Quitutes Natalinos do Reino Mortal.

Aguns deles : Quindins, Bolachinhas Amanteigadas com Áçucar, Pãezinhos de Mel, Pudins, além é claro de Brigadeiros, Bolos de Avelãs e Amêndoas.

No quesito " Salgados " elas amam Migalhas de qualquer tipo de Queijo Forte e as cascas crocantes de Batatas bem assadinhas.

Como Seres Etéricos que são, mágicamente transformam todos estes víveres em sua Essência, o Éter. E deliciam-se com sua Ceia Mágica, sempre Agradecendo ao Divino e à Querida Mãe Natureza por sua Existência.







COMO AS FADINHAS PASSAM AO LONGO DO TEMPO
 A AJUDAR PAPAI NOEL E OS DUENDES


Como já é notório no Reino Etérico, nesta Época do Ano os Duendes coitadinhos
 quase enlouquecem com tantas Listas de Desejos e por vezes acabam a não darem conta 
de repassar tantos Pedidos a Papai Noel.

Por isso nosso Bom Velhinho, para a ninguém decepcionar, já de muito tempo conta com o auxílio voluntário das " Fadas dos Desejos ".

Quando os Queridos Duendes estão a "arriar" literalmente seus Gorrinhos, as Fadinhas dos Desejos vêm a ajudá-los de pronto. E a auxiliar nossos pequeninos Duendes e Papai Noel nesta Prazeiroza e Abençoada Tarefa.

As Fadas dos Desejos salpicam pozinhos Mágicos sobre todas as Listas de Presentes. Isto para que todos os Pedidos sejam lidos e atendidos por Papai Noel.

E o Principal, que cheguem realizados em tempo, aos Queridos e Esperançosos Destinatários de todo o Mundo...

Vejamos como o Reino Etérico é Unido, não apenas em Ocasiões como o Natal, mas também em sua Mágica mas Cotidiana Existência. Estão sempre dispostos a ajudar seu Semelhante, e até mesmo a Nós, do Reino Visível.

Este é um Belo e Abençoado Exemplo p/nós Mortais seguirmos todos os Dias de Nossas Vidas.

O Blog Click das Fadas , 
 deseja a todos queridos Elfos e Fadas, 
um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

Aromas de Chocolate...

Lilly Rose