segunda-feira, 31 de outubro de 2016

FELIZ ANO NOVO CELTA OU SAMHAIN


Texto de Lilly Rose 
 Imagens Fonte:Arquivos de Lilly Rose 
e www.magickalgraphics.com 
 Barra Divisória Fonte: www.dado.pag.zip.net
 
 
Boa tarde
 Queridos Elfos e Fadas!!
Hoje 31 de Outubro comemora-se o Ano Novo Celta, ou como 
era chamado na Antiga Religião "Samhain".
Na Cultura Moderna o "Samhain" foi renominado como "Halloween".

Nesta ocasião os Portais da Magia Natural abrem-se Harmoniosamente 
para Iniciarmos pelas Antigas Tradições, um Novo e Próspero Ano.

Então hoje não importa sua Doutrina, tenhamos apenas "Bons Pensamentos" 
e que o Universo Traga-lhe Somente Excelentes Vibrações de Pura Paz e Harmonia.

Feliz Samhain!!!

Com Carinho e Aromas de Rosas...
Lilly Rose e Suas Fadinhas Sapecas.



ORAÇÃO CELTA 


"Mãe da Sabedoria, Pai da Coragem,

Faça com que o Meu Caminho,

Esteja livre de Desentendimentos.

Que Eu Possa Me Expressar Sem Medo,

Que Eu Possa Fazer o Que For Preciso,

Que Eu Possa Ser Quem Sou,

E Também Ser Um Bom Amigo(a).

Que Eu Veja Com Clareza as Escolhas,

Que tenho de Fazer a Todo Momento.

Que Eu Cresça a Cada Dia,

E Seja Forte a Cada Minuto.

Que Eu Faça o Que eu Optei Por Fazer,

Sem Nunca Causar Mal às Pessoas,

E Nem a Mim Mesmo(a).

Que Assim Seja




Aromas de Rosas...

Lilly Rose