terça-feira, 31 de dezembro de 2013

ORAÇÃO DOS DRUÍDAS



Textos Introdutórios Autora Lilly Rose, Fonte: Estudos da Civilização Celta por Lilly Rose -
 Oração dos Druídas, Fonte: Almanaque Wicca 2011, Editora Pensamento. Imagens 1 e 2 Fonte: Arquivos de Lilly Rose, Imagens 3 e 4 Fonte: www.magickalgraphics.com


UM SACERDOTE DRUÍDA




QUEM FORAM OS DRUÍDAS


Os Druídas foram Homens pertencentes a mais alta Hierarquia Sacerdotal dos Antigos Celtas. Consideravam a Natureza, a grande Fonte de Sabedoria Universal e de Aprendizado Espiritual. Observavam os Bosques e Árvores principalmente, para descobrirem neles, os Segredos da Mãe Natureza.

Com tal conhecimento adquirido preparavam remédios e unguentos. Movimentavam-se com Serenidade Sobrenatural e inexplicável. Caracterizavam-se por serem Homens extremamente cultos, de muita idade, ternura e de absoluta invulnerabilidade. Sabiam a Linguagem dos Pássaros, como invocar o Trovão e postavam-se sem medo diante de qualquer Homem.


UM BRAVO E HONRADO GUERREIRO CELTA




QUEM FORAM OS CELTAS


Os Celtas formaram um antigo Povo cujos primeiros registros históricos datam da Idade do Bronze. Viveram aproximadamente entre 1.800 A.C a 1.500 A.C.

Espalharam sua Descendência posteriormente por toda a Antiga Europa. Amantes da Natureza, os Celtas formaram uma Cultura Matriarcal repleta de Magia e Espiritualidade. Grande parte de seu sábio legado, que chegou até os dias atuais, devemos aos Grandes Sacerdotes Druídas.



ORAÇÃO DOS DRUÍDAS




"Dá-me Deus teu Apoio,

E Com teu Apoio a Força,

E Com a Força a Compreensão,

E Com a Compreensão a Ciência,

E Com a Ciência o Conhecimento,

Daquilo que é Justo,


E Com o Conhecimento daquilo que é Justo,


O Poder de Amá-lo,

E Amando, o Amor,

Por Toda Coisa Vivente,

E em Toda Coisa Vivente,

O Amor de Deus,

De Deus e de Toda a Bondade."



Aromas de Rosas...

Lilly Rose