quarta-feira, 8 de junho de 2011

FADAS AMPARADAS POR NOSSOS CELESTIAIS COMPANHEIROS - OS ANJOS DA GUARDA


Texto de Lilly Rose. Baseado em práticas meditatórias de Lilly Rose. E inspirado em Minami Keizi, Encontrando os Seres de Luz, Editora Madras.Imagem 1 Fonte arquivos de Lilly Rose - Imagem 2 Fonte: www.renderosity.com - Imagem 3 Fonte: www.glimboo.com - Imagem 4 Fonte: Arquivos de Lilly Rose - Barras Divisórias: www.dado.pag.zip.net - Mantra Fonte: www.grooveshark.com


 FADAS AMPARADAS POR NOSSOS CELESTIAIS COMPANHEIROS 
 OS ANJOS DA GUARDA


Todos os Seres Etéricos como as Fadas, estão submetidos a orientação e supervisão de um ser superior de Divina Luz, o grande Paralda.

O desejo em evoluir (que deveria ser também nosso maior anseio...) é a essência existencial destas pequeninas criaturas. Ao evoluírem, ela aproximam-se cada vez mais do Ser Supremo. Uma de suas múltiplas missões, p/ lograr êxito neste aprendizado é ajudar a nós mortais. E tal tarefa, elas a fazem sempre de coração e bom grado.

Com este divino e mágico propósito, Fadas podem nos ajudar a restabelecer a conexão junto ao nosso Anjo Pessoal, ou Anjo da Guarda. Pois um dia, elas mesmas galgarão esta abençoada e divina condição; tornando-se Seres de plena Luz.

Durante nossa vivência terrena, devemos ter fé e acreditarmos nesta sagrada conexão.

As Fadas sempre nos serão fiéis e eternas companheiras. Se assim o desejarmos e respeitarmos sua existência etérica. Bem como suas demais missões, tais quais, a preservação da querida Mãe Terra.

Se desejarmos atrair uma bondosa fada para auxiliar-nos na reconexão ao nosso Anjo de Luz, optemos pela "oração" ou pela "palavra".

Sim , as palavras tem forte vibração ao serem proferidas. O antigo povo Celta, de muito já conhecia a força e potencialidade da "palavra". Por esta razão, eles a utilizavam com fé e muita prudência.

A palavra, em síntese é uma das maiores e mais fortes conexões, que podemos ter com o Divino.

Aquele que consegue dominar a "parte sutil da palavra", ao conhecer seu real significado, poderá apenas c/ sua pronunciação trazer para si, aquilo que tanto deseja à existência.

Podemos assim tanto criar como destruir, nossos mais profundos anseios. Então vejamos bem "o que proferimos" e "como proferimos" nossas palavras, nossos desejos. E lembremos: nossos atos jamais deverão prejudicar a nossos semelhantes.

Quando alcançamos um estado profundo de paz interior, uma mágica porta reabre-se para nós.

De súbito, vislumbramos uma intensa claridade. Aos poucos nossos olhos mortais acostumam-se novamente a visualizar as luzes de nossa morada primordial.

E para nossa surpresa, lá estará ele, pronto a nos ajudar, nosso Anjo da Guarda. Mas por que não teria ele vindo antes ?? Deixaría-nos em tamanho desespero para quê ??
Talvez, porque esquecemos (em meio a nossos problemas mundanos), de nosso eterno amigo celestial. Ou seja, nós simplesmente não o chamamos!!

Refazer o contato com nosso Anjo da Guarda é essencial p/ nosso equilibrio sutil. Não apenas para que ele venha em nosso socorro, mas também para aprimorarmos nosso aprendizado espiritual. Os Anjos também evoluem através deste exercício. E aproximam-se cada vez mais do Todo, com esta gratificante conexão.


Se optarmos pela intercessão das Fadas ou de outros seres de Luz p/tal reconexão, esta escolha vai de nossa preferência. Mas o que realmente importa neste ato abençoado, é que sejamos sinceros para conosco.
E que busquemos esta sintonia, incansávelmente com fé.

Uma vez refeito este contato poderemos ver claramente nosso Anjo da Guarda a sorrir para nós. Ele então, nos convidará para um fraterno abraço.

Agora poderemos com ele novamente conversar. Como se o fizéssemos junto um velho e querido amigo. Pois é exatamente isto que ele é.

Não hesitemos em lhe exteriorizar nossos medos e anseios. Ele nos ouvirá por certo, e nos conduzirá para o caminho da luz, nada mais. E é apenas isto, que de fato precisamos. Estar no caminho certo, em nossa jornada terrena.

Para melhor estabelecermos este elo abençoado, surge o momento de utilizarmô-nos da "palavra" ou de uma "oração".

Para proferir esta oração, o ideal é fecharmos os olhos, assim concentramos melhor nossa energia. Ou somente ao que é necessário, a " palavra".




ORAÇÃO AO NOSSO ANJO DA GUARDA


Meu bom Anjo da Guarda,

Obrigado(a) por atender-me,

Mostra-me o caminho da verdade,

Livrai-me de meus opositores,

E conserva minha Fé no Ser Supremo,

Que os espíritos malígnos afastam-se de mim,

Ajudai-me no dia de hoje !

Protegei-me p/ que nada de mal ocorra a mim.

Salve meu bom Anjo da Guarda,

Abre meu Caminho.

Assim Seja


Após verbalizar tão bela oração, acrescentemos um *Mantra de nossa escolha. Os mais indicados, são os mantras rítmicos, ou musicados. Estes mantras são agradáveis a nossa audição. E também eficazes em manter nossa atenção, bem como em potencializarmos, positivamente, a oração.


* Mantra: palavra oriental originada da raíz etmológica "MAN", que siginifica "PENSAR". Por sua vez "MAN" deriva da palavra "MANAS", que representa "MENTE". Já "TRA" simboliza a instrumentalidade e originou-se da palavra "TRANA", que siginifica "CONTROLE".
Uma definição simples para Mantra: Uma combinação de sons ritimados, que nos auxiliam a controlar e aprimorar nossa mente. Sempre ao lado dos Mantras estão os "BHAJANS" ou canções que expressam nosso sentimento devocional, direcionado à alguma Divindade.



- Aum... - Aum... - Aum mani padme Hum. - Aum shivaya vashi... - Namo Amida butsu.
"Aum" representa o momento em que expelimos com força o ar, fechando gradualmente a boca. 
 
Os três sons simbolizam, os três poderes criadores, conservadores e destrutivos. Ao pronunciarmos - Aum...! Aum...!, destruimos auras sombrias, que as más influências astrais possam nos enviar. Ao fecharmos os olhos, erguemos a cabeça e abrimos a boca para o correto pronunciamento do - A - em seguida façamos um fechamento gradual. U- possui o som nasal M. Ao pronunciá-lo, eliminamos as auras maléficas de quaisquer lugar que emanem. "Aum" significa "entregar-se por inteiro ao Ser Superior". 
Este Mantra Sagrado, fortalece nosa aura e nossa mente. Igualmente potencializa nossa energia interior. Tudo isto repercute de imediato, em benefícios ao nosso corpo sutil, consequentemente ao físico também. Quando emitirmos a "palavra", lembremos com carinho deste pensamento: 
 "Devemos nos esforçar para não chegarmos ao fim de nossa jornada terrena, 
com a alma vazia, tal qual como a tínhamos ao nascer !"



Aromas de Rosas Brancas...

Lilly Rose