terça-feira, 27 de julho de 2010

O AMOR ENTRE FADAS E ROSAS


Texto de Lilly Rose, Adaptado de Eddie Van Feu & Luciana Werneck, "A Magia das Fadas e Das Flores", Editora Modus. Imagem 1 Fonte: www.fantasy-fairies.com - Imagens 2 e 3 Fonte: www.wordpress.com - Barras de Separação Fonte: www.glimboo.com


* Bom dia Queridos Elfos e Fadas !! Estamos a fazer uma Merecida interrupção no Recesso Astral do Click das Fadas.
Pois hoje nosso Querido Click completou 100.000 Visitas!! A Alegria não é apenas minha e de minhas Fadinhas Sapecas. Mas de Todos que Sempre nos Respeitaram e nos Prestigiaram. Então, Parabéns a Todos Nós !!Assim Que Retornarmos Responderemos a Cada Recadinho Aqui Deixado!!
Agradeço a Todos, em especial ao Carinho de duas Pessoas que ajudaram-me a Reencontrar meu Abençoado Caminho para a Magia: MINHA IRMÃ PATRÍCIA & EDDIE VAN FEU!!


O AMOR ENTRE FADAS E ROSAS


Todo Encantamento ou Magia em que necessitarmos de Flores, poderemos sempre contar não apenas c/elas, mas também c/as graciosas Fadas.

As Flores colhidas então servirão para diferentes funções. Por exemplo, serão extremamente adequadas p/ enfeitar um Altar, um Ritual e até p/Banhos Aromáticos.

Vivendo em Cidades nossa opção mais fácil p/ adquirir belas Flores, será normalmente uma boa Floricultura. Isto não afetará negativamente nosso gracioso Ritual ou Encantamento! Fiquemos tranquilos!!

Mas se tivermos a oportunidade de colhermos Flores na própria Mãe Natureza, tanto melhor. E se for este o caso lembremos de certos cuidados!

Como pedirmos antecipadamente permissão(c/respeito) à Mãe Natureza para colhermos as Flores.
Devemos também com Amor explicar-lhe nosso objetivo ao realizar tal ato.
Tanto as Flores quanto a Mãe Terra ficarão sempre felizes em poder nos auxiliar!

As Plantas assim como nós estão cá na Terra p/evoluir. Pedindo ajuda a elas estamos beneficiando-as neste sentido e elas farão o mesmo por nós !!

Descreveremos aqui um gracioso Ritual de Amor, com Flores e a Interseção das Fadas.

Ele chama-se "O Caminho das Rosas". Seu objetivo é trazer-nos Amorosidade. Em especial um Companheiro(a), com quem possamos compartilhar o belo Sentimento que o Divino semeou em nossa Alma, o Amor.

O AMOR QUE TODOS SONHAMOS


O QUE VOCÊ PRECISARÁ PARA ESTA ABENÇOADA MAGIA OU ENCANTAMENTO


1- Fé, Amor e Respeito à Mãe Natureza, bem como à Categoria das "Fadas da Lua".

2- Nove Rosas Cor de Rosa.

3- Um delicado saquinho; se você mesmo(a) puder confeccioná-lo melhor ainda. Ele servirá para guardar suas pétalas de Rosas.

4- Escolha uma Sexta Feira de Lua Cheia p/este Encantamento. Sexta Feira é o Dia da Semana dedicado à Deusa do Amor, Vênus. Na ocasião verifique se a Lua não estará fora de Curso.

5- E por último um belo Local ao Ar livre, próximo à sua Casa.


COMO REALIZAR A MAGIA OU ENCANTAMENTO DO CAMINHO DAS ROSAS

Comece a despetalar as Nove Rosas Cor de Rosas. Em seguida peça de Coração o auxílio das Fadas da Lua. Converse com elas e peça-lhes que lhe enviem um Amor, Sincero, Puro e Verdadeiro.

Lembre-se de uma Música Suave, e a cante enquanto realiza esta tarefa. Depois coloque suas pétalas no saquinho( ele pode ser simples, mas insira nele Amor e muita Fé.)
Depois com as pétalas acondicionadas em seu saquinho procure um belo lugar, próximo de sua casa. Pode ser um Jardim, um Parque ou uma Praça.

Agora, comece a jogar com suavidade as pétalas, trilhando c/elas o caminho de retorno à sua Casa. E diga bem baixinho, quase a sussurrar:

"Fadas boas, Fadas do Amor,

Mostrem o Caminho,

Para um(a) Namorado(a),

Que nestas Pétalas esteja a Magia,

Do Amor, da Paz e da Harmonia.

Para que somente Alguém,

Assim possa Ver,

O Caminho Sagrado para o meu Coração.

E possa ao Meu Lado Combater,

Toda Dor e Solidão."



Chegando em Casa entre sem olhar para trás. E fique em Paz !! Pois com a Fé Divina e o auxílio das "Fadas da Lua", um belo e Sincero Amor você irá Encontrar !


Aromas de Rosas...

Lilly Rose