segunda-feira, 31 de maio de 2010

RECEBENDO AUXÍLIO DAS GRACIOSAS FADAS


Texto de Lilly Rose. Sintetizado e Adaptado de Daphne Charters (1910 - 1991), "A True Fairy Tale". Artigo Sobre o Referido Livro: Revista Planeta, "Elementais - Os Deuses da Natureza", Editora Três.Imagem 1 Fonte:www.renderosity.com - Imagens 2 e 3 Fonte:www.friendsofthetrees.net - Barra De Separação Fonte: www.glimboo.com


RECEBENDO AUXÍLIO DAS GRACIOSAS FADAS



Seres Etéricos como Fadas, têm o poder de transmutar ou materializar seus Pensamentos em benefício do Ser Humano.
Esta é uma de suas principais maneiras de conseguir contactarem-se conosco e nos auxiliar.

Mas para tanto elas necessitam conectarem-se de facto c/nossos Pensamentos. Eles são essenciais, se desejarmos a intersecção das pequeninas Fadas.

Mas eles apenas tornam-se concretos p/elas os utilizarem após 3 dias.

Durante este ínterim, nossos pensamentos literalmente vagam pelo espaço. Quando retornam já vêm repletos de pensamentos de outras pessoas.

"BONS PENSAMENTOS ATRAEM POSITIVIDADE"
"MAUS PENSAMENTOS ATRAEM NEGATIVIDADE"

Este Conjunto Cognitivo, retornará aumentado para quem emitiu o primeiro Pensamento. Então cuidemos p/que nestas horas tenhamos somente Bons Pensamentos, pois isto facilitará o trabalho das Fadas em nos auxiliar.

Para as Fadas, o resultado deste "Fluxo Somatório de Energia" é o Surgimento de suas Formas-Pensamento. O Fluxo é somatório pois as Fadas acrescentam nele, seus Próprios Pensamentos.

As Formas-Pensamento de Seres Etéricos (que podem materializar desejos, intenções Humanas etc...), em especial às das Fadas, possuem grande Poder de Proteção e Cura.

Portanto, se necessitarmos de alguma ajuda neste sentido além de Fé, um Bom Médico, não esqueçamos das Prestativas Fadas.




CONHECENDO UM POUCO SOBRE DAPHNE CHARTERS



Daphne Charters nasceu na Inglaterra em 1910. Durante 40 anos dedicou-se ao estudo e observação de Seres Etéricos, em especial das Fadas. Seu Livro "A True Fairy Tale", foi publicado primeiramente na Inglaterra no Ano de 1956.

Antes disso, Daphne foi entrevistada exaustivamente pela Sociedade Teosófica Inglesa da época. O Objetivo era comprovar a veracidade de seus contatos com Fadas e demais Seres Etéricos.

Os Teosofistas chegaram a conclusão de que todos os relatos de Charters eram verdadeiros. E que ela era portadora de faculdades mediúnicas. A maior parte de sua vida foi direcionada ao auxílio de pessoas pobres e doentes. Veio a falecer no Ano de 1991.

Nos Estados Unidos, seu Livro seria reeditado pela Fundação "Amigos das Árvores" em 1979.




Aromas de Avelãs...

Lilly Rose