terça-feira, 5 de janeiro de 2010

AS FADAS E O ANO DO TIGRE


Texto de Lilly Rose. Adaptado e Inspirado em "Astrologia Chinesa 2010, o Ano do Tigre de Metal", por Eddie Van Feu - Eddie Van Feu & Patrícia Balan, Previsões para 2010, Editora Modus. Imagem Fonte: www.glimboo.com

AS FADAS E O ANO DO TIGRE


Tudo que se refere a nós Mortais, é no mínimo motivo de curiosidade para as graciosas Fadas. E com suas anteninhas sempre conectadas ao Reino Visível, lá foram elas conhecer algumas tendências dentro da Astrologia Chinesa, para o Ano de 2010. Então vejamos:

Na Astrologia Chinesa 2010 será o Ano do Tigre. Coragem, Paixão pela Aventura e Impulsividade. Estas são algumas de suas características que estarão a influenciar-nos no Novo Ano.

Ano este pleno de movimento e consequentemente, mudanças em todas as áreas de nossa Vida.
O Tigre irá tirar-nos querendo ou não da Rotina e Conservadorismos, marcantes do Ano de 2009. E que sejamos sinceros, não renderam bons frutos para a maioria das pessoas...

Astuto e divertido ( mas tbém perigoso), o apaixonante Tigre fará com que a Emotividade aflore em cada um de nós de forma vibrante, incentivando-nos a transmutar, modificar a maneira como estávamos a reagir frente aos obstáculos e à nossa própria Vida. Um desafio e tanto e que irá exigir de todos muita Criatividade e acima de tudo Coragem!!!

Aliás neste quesito "Coragem", o Tigre irá rapidamente recompensar os merecidos esforços dos Empreendedores e mais Destemidos. Já os mais Introspectivos terão de aprender com empenho, a lidar com seus próprios problemas de forma mais arrojada. Mas lembremos, a Força do Impetuoso Tigre estará presente para ajudar a "todos" em 2010.

O Ano do Tigre será também marcado pela maior Cooperatividade e Comunicação Harmoniosa entre as pessoas, o que favorecerá benéficas parcerias no Campo Profissional.

Já como Amante Apaixonado e Ardente, o Tigre nos abrirá um leque de possibilidades p/ novas e inesquecíveis Emoções no Setor Afetivo.

Mas c/a mesma intensidade de sua natureza arrebatadora e brilhante, o Tigre nos mostrará que deveremos neste Ano, estar mais atentos e amorosos p/com nossos parceiros. Pois a Aventura, Paixão e Romance estarão literalmente "à solta no ar"!!

Em relação à Saúde, 2010 será um Ano onde prevalecerão doenças relacionadas ao Sistema Nervoso e Acidentes com partes superiores do Corpo.

Então tenhamos Atenção Redobrada para este Ano que se inicia!

Só assim poderemos usufurir sabiamente da vibrante Energia do Arrojado Tigre, canalizando-a para a Prosperidade, Sucesso e Aprimoramento de nosso Corpo e Espírito.


*NOTA DA FADINHA*: Quer saber mais??? Então adquira "Previsões para 2010" e "Astrologia Chinesa 2010" - Fascículos de Eddie Van Feu, Patrícia Balan e Luciana Werneck. Publicações da Editora Modus através do email: linhastortas@alcateia.com


Aromas de Orquídeas...

Lilly Rose