sexta-feira, 2 de julho de 2010

UMA MAGIA CELTA PARA A FELICIDADE


Texto de Lilly Rose. Inspirado e Adaptado de Montse Osuna, O Livro Secreto da Magia Celta, Editora Universo dos Livros. Imagem Fonte: www.magickalgraphics.com

O.B.S: Este Encantamento não deve ser realizado por Crianças(exceto se estiverem acompanhadas por seus Pais) ou Pessoas Portadoras de Diabetes


UMA MAGIA CELTA PARA A FELICIDADE


Quando estivermos nos sentindo sozinhos ou deprimidos, busquemos um pouco de Felicidade através da Magia Celta.

Descreveremos aqui um pequeno mas eficaz Encantamento Celta, que nos proporcionará bem estar, alegria, felicidade, animação e harmonia para nosso Eu Interior.

Este Encantamento era muito conhecido pelos Celtas, principalmente porque dele se valiam os Druídas. Eles os utilizavam em Celebrações Anuais e Festividades Familiares, para garantir a Magia Lúdica e Benfazeja entre seu Povo.

Um dos efeitos imediatos deste Encantamento é afastar a tristeza, melancolia e depressão.

MATERIAL NECESSÁRIO

A- Uma Vela Vermelha.

B- Uma dúzia de Flores de Jacinto.

C -Uma pedra(rolada, ou sem pontas) de Ágata ou Rubi.

D - Uma Fita de Tecido ou Cordão na Cor Azul.

E- Um Torrão de Açúcar.


MELHOR HORÁRIO PARA O ENCANTAMENTO

Ao Meio-Dia preferencialmente( não obrigatóriamente) em um Domingo de Primavera ao Ar livre, em local seguro e tranquilo(pode ser o quintal de sua Casa).


COMO PROCEDER PARA REALIZAR A CONTENTO ESTE ENCANTAMENTO

Devemos acender a Vela vermelha e colocar diante dela a Pedra que escolhemos, rodeando Vela e Pedra com o cordão ou fita azul.

Em seguida traçemos um Círculo em volta, com as belas Flores de Jacinto.
Feito isso, abriremos amplamente nossos braços em Cruz. Olhemos então, fixamente para a chama da Vela e recitemos as seguintes palavras:

"Que Estas Vibrações Emanadas Por Este Belo Altar,
Nos(Me)deêm Alegria para sempre Desfrutar e Multiplicar"


Por fim levemos à boca o Torrão de açúcar, cruzando os braços sobre o peito e fechemos nossos olhos.

Concentremo-nos de todo o Coração, para recebermos as Vibrações lúdicas e puras, enquanto o açúcar dissolve-se suavemente em nossa boca.

Ao abrirmos os olhos já sentiremos o frescor da Alegria adentrando novamente em nosso Ser. Apaguemos então a Vela com um Abafador. E deixemos as Flores e a Pedra no Local como forma de Agradecimento à Mâe Natureza.



Aromas de Orquídeas...

Lilly Rose