quinta-feira, 1 de julho de 2010

FADAS NOS ENSINAM UM POUCO SOBRE O LADO NEGRO DA FORÇA



Texto de Lilly Rose, Inspirado e Adaptado de Sylvia Browne e Lindsay Harrison, O Outro Lado da Vida, Editora Sextante. Imagem 1 Fonte:www.glimboo.com - Imagem 2 Fonte: www.wordpress.com

ATENÇÃO: ESTE TEXTO NÃO É INDICADO A CRIANÇAS A MENOS QUE AS MESMAS SEJAM PREVIAMENTE ORIENTADAS POR SEUS PAIS!


FADAS NOS ENSINAM UM POUCO SOBRE O LADO NEGRO DA FORÇA


Para aqueles que imaginam o Lado Negro da Força como uma invenção de George Lucas e sua Trilogia "Guerra nas Estrelas", preparem então seus verdadeiros Sabres de Luz, sua Fé.

O Lado Negro da Força existe mesmo. Nos Filmes de George Lucas a Separação entre o Bem e Mal recorreu a velhos Arquétipos. Ali o Lado Negro Espiritual foi enfatizado de forma mais suave e metafórica. Mas há muito a explorar-se sobre este tema por olhos mais atentos e curiosos.

Uma vez feita a Passagem para o outro Lado da Vida, Estudiosos afirmam que as Almas chegam ao chamado Umbral. Nele encontram-se Espiritos de Luz e Anjos com Poderes Curativos. Da Essência Humana chegam até lá três tipos de Espíritos ou Entidades, dotadas de Livre Arbítrio:

1- Entidades Brancas: Em Vida exercitaram e compartilharam a Amorosidade na Terra. Logo já estão prontas p/galgar a escada rumo a Luz Divina. Não hesitam, não possuem medo, só Amor que as levará rapidamente do Umbral p/ a Luz. Dificilmente permanecem presas à Terra, a menos que desejem ajudar algum ente querido realmente necessitado.

2- Entidades Acinzentadas: Estas seriam talvez as mais sofredoras das Almas.
São guiadas pela indecisão, não sabem que caminho seguir em sua nova Etapa...
Embora amparadas por Espíritos de Luz, ficam no Umbral como se estivessem equilibrando-se num muro prestes a tombar.

Tais Entidades podem receber influência tanto de Entidades Brancas quanto Negras. São como crianças perdidas procurando sua nova Identidade, aprovação e segurança...Por isso normalmente apegam-se à Terra, pois pensam que ainda cá estão. Orando por elas estaremos ajudando-as com Amor a voltarem p/a Luz Divina.

3- Entidades Negras ou Escuras: Estas são Espiritos Negativos, alimentam-se do Medo, de nossa turbulência mental, fobias diversas, depressões etc...
Mas já não possuem consciência como entendemos, portanto não são necessáriamente Entidades Malígnas...


Chegando ao Umbral fazem como na Terra a escolha errada, entram na porta errada e agora precisam ali na escuridão, no vazio, no nada dar sentido a sua existência.

O que só será possível quando aceitarem plenamente a Luz de Deus. Ao invés de tentar encobrí-la de si mesmas ou cercear pessoas cá na Terra, debilitando-as com dúvidas, depressão e desesperança.

Estas são as Almas que mais necessitam de Orações, tanto de Entidades Brancas Espirituais qto Terrenas. Somente assim desligar-se-ão de vez do Plano Terreno, e permanecerão no Umbral p/uma Cura Completa. Galgarão então, uma nova e positiva etapa em sua essência, a Amorosidade.

Para Deus Somos Todos Iguais ?? Claro que sim !! Mesmo que algumas Almas como as Acinzentadas e Negras necessitem de um período maior de Aprendizado e Cura, nunca esqueçamos: Somos Todos Filhos Queridos do Divino e Dele fazemos Parte!

Mais cedo ou mais tarde todos os Espíritos, serão atingidos pelas Poderosas Luzes Brancas de Puro Amor, enviadas por "Ele" e Seus Anjos.
Elas levarão todas as Almas já curadas, de volta a sua Essência, a Luz Divina ou o Todo.

E para Nós que cá estamos na Terra vale um Precioso Lembrete:

* Energias Negativas só podem nos "usar" a medida que o permitirmos. As Trevas fogem da Luz.
Então, se alguma Entidade Espiritual lhe pedir auxílio,(por exemplo em forma de sonhos) reze de acordo com sua Doutrina, de todo seu Coração por ela. Faça isto qtas vezes você puder.

Estará ajudando uma Alma a curar-se espiritualmente e a reencontrar sua Verdadeira Morada, da qual Todos nós Viemos, Deus.



Aromas de Rosas...

Lillly Rose