sábado, 2 de janeiro de 2010

FADAS DAS ÁGUAS E SEREIAS ENSINAM A REVERENCIAR A MÃE NATUREZA


Texto de Lilly Rose, adaptado de Estudos e Experiências de Lilly Rose. E de Carlos Navas, O Livro dos Rituais, Editora Madras. Imagem Fonte: www.glimboo.com

* O.B.S: O Ritual que se segue pode ser realizado por Crianças, desde que as mesmas estejam devidamente autorizadas, orientadas e acompanhadas por seus Pais.

FADAS DAS ÁGUAS E SEREIAS ENSINAM A REVERENCIAR A MÃE NATUREZA


A Amada Mãe Natureza sempre contou com fiéis e zelosos Seres do Reino Invisível para protegê-la, tais como as encantadoras Fadas das Águas ou Ondinas e as Sereias.

O Ritual aqui descrito deve ser realizado quando formos para um dos mais belos Santuários da Mãe Natureza, o Mar.

Ele serve não apenas para agradecermos à Mãe Gaia por tudo o que ela nos oferece, como também para conectarmo-nos com sua Salutar, Curativa e Abençoada Energia.

Em primeiro lugar compremos uma Rosa Branca. Em seguida segurando a Rosa em uma de nossas mãos, entremos no Mar de maneira que a água molhe nossos pés. Devemos então sentir que tal água está chegando até nós simplesmente pela curiosidade singela de nos tocar.

Se estivermos bem concentrados é bem provável que sintamos a proximidade de Ondinas ou Sereias. Ou ainda melhor, o Amor expressado pela suavidade do toque das Águas do Mar fluindo por todo nosso Ser. A sensação é maravilhosa!!!

Ainda segurando a Rosa Branca imaginemos que estamos a tocar o Mundo Inteiro com muito Amor. Desta feita poderemos mentalizar alguns Pedidos tais como: Saúde, Paz, Bençãos à toda Humanidade e à Mãe Natureza. E num gesto de Gratidão como numa Doce Oferenda lancemos a Rosa ao Mar.

Para finalizar este gracioso e benéfico Ritual de Amorosa Interação com a Mãe Gaia, basta passarmos um pouco da Água do Mar em nossa Testa.



Aromas de Brisas do Mar...

Lilly Rose