sábado, 2 de janeiro de 2010

FADAS DAS ÁGUAS E SEREIAS ENSINAM A REVERENCIAR A MÃE NATUREZA


Texto de Lilly Rose, adaptado de Estudos e Experiências de Lilly Rose. E de Carlos Navas, O Livro dos Rituais, Editora Madras. Imagem Fonte: www.glimboo.com

* O.B.S: O Ritual que se segue pode ser realizado por Crianças, desde que as mesmas estejam devidamente autorizadas, orientadas e acompanhadas por seus Pais.

FADAS DAS ÁGUAS E SEREIAS ENSINAM A REVERENCIAR A MÃE NATUREZA


A Amada Mãe Natureza sempre contou com fiéis e zelosos Seres do Reino Invisível para protegê-la, tais como as encantadoras Fadas das Águas ou Ondinas e as Sereias.

O Ritual aqui descrito deve ser realizado quando formos para um dos mais belos Santuários da Mãe Natureza, o Mar.

Ele serve não apenas para agradecermos à Mãe Gaia por tudo o que ela nos oferece, como também para conectarmo-nos com sua Salutar, Curativa e Abençoada Energia.

Em primeiro lugar compremos uma Rosa Branca. Em seguida segurando a Rosa em uma de nossas mãos, entremos no Mar de maneira que a água molhe nossos pés. Devemos então sentir que tal água está chegando até nós simplesmente pela curiosidade singela de nos tocar.

Se estivermos bem concentrados é bem provável que sintamos a proximidade de Ondinas ou Sereias. Ou ainda melhor, o Amor expressado pela suavidade do toque das Águas do Mar fluindo por todo nosso Ser. A sensação é maravilhosa!!!

Ainda segurando a Rosa Branca imaginemos que estamos a tocar o Mundo Inteiro com muito Amor. Desta feita poderemos mentalizar alguns Pedidos tais como: Saúde, Paz, Bençãos à toda Humanidade e à Mãe Natureza. E num gesto de Gratidão como numa Doce Oferenda lancemos a Rosa ao Mar.

Para finalizar este gracioso e benéfico Ritual de Amorosa Interação com a Mãe Gaia, basta passarmos um pouco da Água do Mar em nossa Testa.



Aromas de Brisas do Mar...

Lilly Rose

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

É CHEGADA A HORA DE DECIDIR


Introdução de Lilly Rose. Texto "Chegou a Hora de Decidir: Mudar ou Ficar na Mesma", do Filósofo e Psicólogo Holandês Robert Happé, Autor do Livro "Consciência é a Resposta". Fonte do Texto: http:// www.roberthappe.net-Imagens Fonte:www.glimboo.com


Bom Dia Queridos Elfos & Fadas, finalmente chegamos em 2010 !!!

As Festas se foram, os Sonhos ainda não realizados talvez estejam escritos em uma Listinha de Pedidos...Mas e agora ???

Hoje o Primeiro dia do Ano, também é o Dia da "Confraternização Universal". E sem dúvida é este o melhor momento para antes de Agirmos, Refletirmos, e com Sabedoria continuarmos cada um a escrever nossa História cá na Terra. Sempre procurando desenvolver em nosso Coração o Aprimoramento Espiritual, a Amorosidade, o Positivo!

E com Fé e Determinação nos prepararmos para as Mudanças que o Divino de muito tenta nos Alertar através da Querida Mãe Natureza, ou seja, é Chegada a Hora de Decidir !


CHEGOU A HORA DE DECIDIR: MUDAR OU FICAR NA MESMA - AUTOR ROBERT HAPPÉ

Estamos vivendo uma época bastante estranha. Muitas pessoas sentem desânimo, frustração e não encontram muito significado em alguns acontecimentos do Mundo. Outras sentem uma diminuição de energia e até mesmo da saúde. O que está acontecendo?

Não dá mais para fazer de conta que não está acontecendo nada. Até mesmo o Planeta está mostrando mudanças sérias na sua Natureza e consequentemente, vai nos obrigar a mudar a forma de como entendemos a palavra "Evolução".

Na verdade, a Terra está se preparando pra uma nova forma, ou melhor, uma nova freqüência. E o que é exatamente isso? Nada mais é que um novo estilo de vida que nos obrigará a sermos mais cooperativos. Ou mais Amorosos, que significa praticamente a mesma coisa.

A escolha é simples: Vou continuar sendo mais Materialista ou mais Espiritual?

Chegou a hora de decidir. Pequenas mudanças vão começar a acontecer para estimular essa decisão, motivando as massas a escolherem um novo tipo de vida.

Pense um pouco no sistema monetário de hoje, que privilegia a muito poucos. Você já deve saber, por exemplo, que o poder do dinheiro está nas mãos dos Banqueiros. Nos últimos 10 anos, muitas pessoas começaram a descobrir que isso tudo está errado. Foi aí que muitos quiseram literalmente sair do sistema, o que visualizamos no movimento Hippie.

Os valores atuais, baseados somente no lucro, vão mudar. Mas a mudança só ocorrerá quando uma grande quantidade de pessoas despertar!

Por isso a importância agora, da Decisão.

DECIDA PELA AMOROSIDADE, DECIDA PELA SUA VIDA, DECIDA PELA MÃE TERRA




É difícil reclamar de tudo isso. Mas é mais difícil ainda criar um novo sistema.

Entretanto, se você se conectar com a sua Consciência Superior (Coração), pode perfeitamente viver a sua vida de acordo com o que acredita que é certo.

Se emprestar dinheiro, pense na real importância de cobrar juros. Algumas pessoas cobram juros de seus próprios amigos!

De qualquer forma, não deixe que o Mundo mude você. Você também não precisa mudar o Mundo. Você não precisa de Sucesso. Precisa ser fiel a você mesmo. Fiel a quem você é. E não ser um robô do sistema. Faça o que seu Coração manda. Seja fiel ao Amor.

Nesse ponto fica uma pergunta: qual a diferença entre ilusão e realidade?
Se você não experimentar amor, você experimenta a ilusão.

A vida não é complicada. A mente é que complica tudo. Por isso é preciso aprender a equilibrar as energias. Primeiro, lembre-se que quando você tem consciência o tempo todo de como você se expressa, há equilíbrio.

Se ninguém resistir à você, ou seja, se você expressa Luz, há impacto em todos ao seu redor. Se você encontrar alguém com pouco entendimento, diminua um pouco a sua Luz para não assustar o outro.

É preciso eliminar a mania que muitos têm de viver em Competição. Permita que as coisas venham para você como elas são, assim você equilibra naturalmente as suas energias. Permita que as pessoas sejam como elas são. Cada momento é novo. E durante esse momento nós precisamos ficar sensíveis e sem vontade de controlar.

É preciso definir melhor o que você quer da vida. É preciso mais foco.
A propósito, os relacionamentos são chaves para o despertar.
E para terminar, anote: Sem confiança não há Luz. Sem Luz, não há Vida.

Autor - Robert Happé.



Aromas de Rosas...

Lilly Rose

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

O CLICK DAS FADAS DESEJA A VOCÊ UM FELIZ ANO NOVO


Texto "Ano Novo Tempo de Renovação", Autor Desconhecido. Extraído em sua Íntegra de www.belasmensagens.com.br - Imagem Fonte: www.meusrecados.com - Vídeo "Receitas de Ano Novo" c/ Texto de Carlos Drummond de Andrade - Fonte: Arquivos de Lilly Rose.

ANO NOVO TEMPO DE RENOVAÇÃO

Renovar é preciso!
O Universo é puro Movimento e está em constante Renovação.
Na natureza tudo se renova cada instante.

Esta é a Lei!
O Princípio da Renovação obedece a Lei Natural da Vida.
Estamos todos e tudo em constante movimento e mudanças, apesar de existir entre os seres humanos ainda pessoas que são resistentes a mudanças e que se colocam contra as leis da natureza e escolhem permanecerem na estagnação.

A Vida é uma via de acesso para o Crescimento e Evolução das espécies, em especial ao Reino Humano, O Universo sempre dispõe de meios que promovem e nos auxiliam no processo de Crescimento e Evolução.

Situações surgem a todos os instantes provendo oportunidades a todos. Precisamos tomar decisões e termos Coragem de ir a luta e parar de esperar a Felicidade sem esforços.

Não exigirmos das outras pessoas aquilo que muitas vezes não fazemos. Precisamos deixar de lado as críticas, investirmos sério no nosso trabalho em prol do nosso crescimento e realização para podermos ser felizes e também proporcionarmos felicidade ao Mundo, não esquecendo que todas as oportunidades nos são dadas pelo Universo.

Vamos agradecer pela Vida e tudo que temos na Vida. Tudo Mesmo! Até mesmo as dificuldades e adversidades que se apresentam, mais que nada mais são do que as grandes oportunidades de testarmos o quanto somos capazes.

Ninguém pode avançar em direção ao Novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na Vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua Vida.

A Responsabilidade perante a Vida é Individual e Intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha Coragem! Escreva você mesmo no livro da sua Vida, faça dela uma Obra de Arte.

Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante. Plante Árvores, Flores, cuide da Natureza, dos Animais, dos Rios, enfim, respeite o Planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um Vencedor!!!

Feliz Ano Novo!!



O CLICK DAS FADAS DESEJA A TODOS UM FELIZ ANO NOVO !


video

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LUA AZUL EM 31/12/09 - MOMENTO RARO E MÁGICO


Introdução de Lilly Rose - Texto "Ritual de Contemplação Para Conectar-se com as Energias da Lua", Autora Eddie Van Feu (www.eddievanfeu.com ) - Textos "Significado da Lua Azul & Ritual da Lua Azul", Autor Ênio Zago. Imagem 1 Fonte: www.imageshak.us - Imagem 2 e Barra de Separação Fonte: Arquivos de Lilly Rose.

O.B.S: A Reprodução de Ambos os Rituais aqui descritos foram gentilmente Cedidos para o Blog "Click das Fadas" por seus Respectivos Autores. A Presença e Participação de Crianças em tais Rituais poderá ser extremamente salutar, desde que estejam devidamente orientadas e acompanhadas por seus Pais, e se estes assim o permitirem.


INTRODUÇÃO DE LILLY ROSE


Bom dia Queridos Elfos & Fadas!!! Vamos nos Preparar para a Magia da Lua Azul ??? Ela é uma Segunda Lua Cheia num mesmo Mês. E geralmente ocorre uma Vez a cada 2 Anos e Sete Meses, Sete Meses a Cada Dezenove Anos e 36 Vezes num Século.

É um Momento Auspicioso, Forte e Significativo dentro do Esoterismo. Favorável à Pedidos e Magias Benéficas, ou seja, que não venham a ninguém prejudicar. Por favor lembrem bem disto ao realizarem seus Pedidos se assim o desejarem.

No Ano de 2009 a última Lua Azul estará inciando-se justo no Último Dia dia do Ano, 31/12/09 !!

Exatamente às 16:13 h. Então Queridos Elfos & Fadas, vamos Sabiamente Aproveitar esta Mágica e Divina Oportunidade, pois em 2010 não teremos nenhuma Lua Azul.

E hoje com muita Honra estamos contando com a Colaboração de dois Amigos Muito Queridos, Eddie Van Feu e Ênio Zago, que nos Orientarão em Dois Belos Rituais para Realizarmos durante a Lua Azul!

Com Carinho Lilly Rose & Suas Fadinhas Sapecas.


RITUAL DE CONTEMPLAÇÃO PARA CONECTAR-SE COM AS ENERGIAS DA LUA- AUTORA EDDIE VAN FEU


Esse é um Ritual para conectar-se com as Energias da Lua. Ele aumenta a Intuição, a Magia e dá Tranqüilidade e Alegria, mesmo nos momentos mais problemáticos da Vida.

Ele também trabalha a Fartura e a Prosperidade. Pode ser feito sozinho(a) ou com amigos. Esse Ritual, um Esbat, tem ar de celebração e deve ser muito leve e sincero.

É ideal para uma Lua Azul, mas você pode fazer em qualquer Lua Cheia sempre que desejar. Experimente! Você vai se surpreender com o Equilíbrio e a Harmonia que experimentará a partir daí!


VOCÊ VAI PRECISAR DE:


1- Uma taça de vinho branco ou leite

2- Um bolo em Lua crescente

3- Flores brancas

4- Cristais

5- Vela branca

6- Incenso

7- Pedras claras


Em uma noite de Lua Cheia, faça um círculo com as pedras claras, caminhando no sentido horário, enquanto entoa um cântico.

- Minha Deusa Celestial, minha amiga Lua, minha irmã e companheira, eu celebro tua presença.

Dentro do círculo, enfeite com as flores brancas e os cristais. Acenda a vela branca e o incenso.

- Que a Deusa esteja presente em minha Alma. Assim como esta chama se acende, que meu Coração se acenda com tua Presença.

Erga seus braços e contemple a Lua. Visualize a luz de prata derramando-se sobre você. Este é um Ritual de Contemplação. Não há necessidade de muitas palavras.

- Eu agradeço, minha Deusa e peço que abençoe este alimento para que a Magia, a Fartura e o Amor cresçam em minha Vida.

Erga o vinho e a bandeja de bolo à Lua. Veja a luz de prata cobrindo os alimentos. Recoloque os alimentos no Altar e faça alguns minutos de Meditação, pensando nas coisas que você deseja atrair para sua Vida.

Então, coma o bolo e beba o vinho (ou o leite, este é indicado para Crianças). Se houverem mais pessoas presentes, elas também devem ser servidas. Pode haver música e dança para celebrar a ligação com a Lua. O bolo continuará encantado, podendo inclusive ser guardado e consumido depois.

Em combinação com esse Ritual, que pode ser feito como abertura, você pode realizar outras Magias de acordo com seus desejos mais profundos.

Tudo o que for encantado na Lua Azul terá muito mais Poder! Aproveite para fazer Pós Mágicos, Poções, Água da Lua, Elixires, encantar Cristais e Instrumentos.




O SIGNIFICADO DA LUA AZUL - AUTOR ÊNIO ZAGO


A Lua Azul significa algo muito raro, a melhor tradução seria algo próximo do quase nunca, são duas Luas Cheias no mesmo Mês, isto acontece sete vezes a cada dezenove anos em média.

É um momento fantástico para trabalhar o Eu interior, a Religiosidade, a Intuição e
potencializar os Poderes Psíquicos, favorece ainda a Prosperidade e a Abundância como um Todo.


RITUAL DA LUA AZUL - AUTOR ÊNIO ZAGO


Uma sugestão de Ritual: Acenda um Incenso no Norte(um Incenso de Poder, não qualquer incenso).O Melhor Incenso que tenha Força de Realizar, representando o Ar.(* Errata: Atente para esta Correção, realizada em 31/12/09).

No Leste uma Vela representando o Fogo.

No Sul uma Taça com Água que represente a Água.

No Oeste coloque um Cristal, uma pedra que represente a terra.(* Errata: Atente p/ esta Correção, realizada em 31/12/09).

FAÇA SEUS PEDIDOS


Norte-Ar: Peça Sabedoria.

Leste-Fogo: Peça que transmute o que precisa ser transmutado, para que o Novo venha.

Sul-Água: Trabalhe isso; Fuidez da Vida, Emoções.

Oeste-Terra: Lugar da Morte e Renascimento. Entregar o que não nos serve mais, para que o Novo venha.


* Antes de realizar seu Ritual é bom tomar um banho de ervas, usar de incensos de poder em sua casa ou onde estiver, cristais, velas, aromatizadores, flores, uma boa música.

Tudo isto sempre é bom estar presente, e agradeça ao passado seja ele qual for, faça Orações e depois Pedidos, para que o Criador e as Forças da Natureza o(a) auxiliem no Novo Ciclo.



* O Click das Fadas Agradece de Coração as Gentis Colaborações dos Queridos Amigos Eddie Van Feu e Ênio Zago


Aromas de Rosas....

Lilly Rose

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

2010 - O ANO REGIDO POR VÊNUS , A DEUSA DO AMOR


Texto de Lilly Rose. Adaptado dos Estudos de Lilly Rose e Inspirado no Artigo "2010: Ano de Vênus - Momento de Encarar a Realidade" ( Por Patrícia Balan) - Eddie Van Feu, Patrícia Balan e Luciana Werneck, Fascículo Previsões 2010( Guia Prático Místico), Editora Eclipse. Imagem 1 "Nascimento de Vênus" - Autor Sandro Botticelli - Fonte: www.wordpress.com - Imagem 2 "Vênus & Seu Filho Cupido", Autor Não Identificado. Fonte: www.freewebs.com

ORIGEM DE VÊNUS NA MITOLOGIA ANTIGA


Afrodite; assim era chamada esta bela Deusa Grega entre seu Povo de outrora. Já para os Romanos a mesma Deusa era conhecida pelo nome de Vênus, o segundo Planeta de Nosso Sistema Solar em proximidade do Sol. Na Astronomia, nomes de Deuses e personagens Mitológicas são até os dias atuais uma Tradição para nominar Astros. E a encantadora Deusa do Amor não foi exceção.

Para os Gregos, Afrodite representava a Beleza Perfeita do Arquétipo Feminino
e a Paixão Sexual. Por sua vez entre o Povo Romano, ela foi inicialmente a Deusa protetora da Flora, em especial de frondosos Jardins e também fiel Guardiã do Crescimento saudável da Mãe Natureza. Mais tarde seria assim como para os Gregos, popularmente chamada de Deusa do Amor.


O NASCIMENTO CONTROVERSO E MÁGICO DA DEUSA VÊNUS


A Lenda mais popular referente ao nascimento de Vênus foi amplamente difundida pelo Poeta Grego Hesíodo( 8 A.C ?). Segundo ele, o Deus do Tempo ou Cronos teria mutilado o próprio Pai Deus Urano, arremessando ao Oceano os órgãos sexuais paternos.

O sêmem de Urano teria então misturado-se às espumas do Mar e desta mágica e singular concepção surgiria uma Bela Jovem dentro de uma gigantesta Madrepérola, de nome Afrodite.

Outra Lenda menos conhecida descrita por outro Poeta Grego de nome Homero, afirma que Vênus teria tido como Pai o Rei dos Deuses do Olympo, Zeus (para os Gregos) ou Júpiter (para os Romanos). Zeus teria como Consorte e Mãe de Afrodite uma de suas múltiplas Esposas, a Deusa Dionéia da Cidade de Dodona.


AS INFLUÊNCIAS DE VÊNUS PARA O ANO DE 2010




As Influências Astrológicas de Vênus sobre o Ano de 2010: Este deverá ser um Ano de Crescimento e Evolução em Todos os Níveis. Bem mais brando e suave que 2009. Pois a Amorosidade de Vênus estará literalmente "à solta no ar", favorecendo a Comunicação Harmoniosa e Ponderada entre as Pessoas.

Mas não vamos pensar que a Deusa fará tudo por nós e que ficaremos sentados ao som de Harpas esperando suas benécias.... De forma alguma!!! Temos que fazer nossa parte também!!! Por exemplo, tomando ciência de questões como estas:

1- O Amor Verdadeiro depende essencialmente do proceder de nós mesmos!

2- Em Relacionamentos estritamente Afetivos entre parceiros, Amar significa Escolha, Livre Arbítrio. Jamais imposição ou manipulação de Sentimentos. E tudo isto pressupõe "entender" e "aceitar" as limitações da pessoa amada.

3- O Amor de Vênus é abrangente e Divino logo não precisa restringir-se a um "Relacionamento a Dois". Este belo Sentimento pode expressar-se de diferentes formas. Basta que o permitamos !!!Pode ser através de um gesto de carinho, gentileza ou de maior tolerância p/com nosso próximo. E principalmente Respeito aos Valores Éticos que nos cerceiam e que são importantes para um Relacionamento Sincero, seja ele de que natureza for!! Tudo isto é "Amor".

4- O Amor Verdadeiro é como tudo no Universo puro Movimento. Esta é uma lição que devemos não apenas aprender, mas pô-la em prática desde agora e para sempre!
Como a Esoterista Patrícia Balan tão sabiamente concluiu:

Quem Ama e não Age, não Ama Verdadeiramente !

O Amor necessita de Sinceridade nas belas palavras de Afeto. Ele simplesmente fenece sem um Abraço ou um Beijo Verdadeiro.

Também não existe Amor calado, que tudo suporta em silêncio.Isto é maltratar a si mesmo(a), e não respeitar sua própria Natureza Divina. Deus não nos trouxe ao Mundo para sofrermos e sim para sermos Felizes!

Um Amor estagnado não se sustenta por muito tempo à Luz da Realidade. E nem Amor Verdadeiro é !!! Terá duração efêmera e constantemente será encoberto por falsidades, ou seja, em breve estará morto !!!!

Se desejamos um Amor Verdadeiro em nossas Vidas, seja ele de que espécie for, necessitamos urgentemente exercitar nossa forma de "Amar". Ou reaprendamos a fazer isso.

Tudo que vier após tão amoroso e Divino empenho será resultado de nossa salutar Consciência de Amorosidade. Sim, "Amorosidade" esta é a Abençoada Palavra intrínseca ao Arquétipo de Vênus, que deverá mudar e aprimorar o Ser Humano daqui para frente.

Então façamos a nossa parte, Amemos com Sinceridade e da melhor maneira que pudermos !!!

Termino este Post com as Abençoadas Palavras de nosso Amado Mestre Jesus.


O resto ??? Tudo o Mais Vos Será Acrescentado...


Aromas de Rosas...

Lilly Rose