sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

PARABÉNS AMADO MESTRE JESUS


Introdução e Interpretação de Lilly Rose. Parábola "Convidados ao Banquete", Apóstolo Lucas, Versículos 14,15-24, Bíblia Cristã. Imagem de Jesus Fonte: Arquivos de Lilly Rose, Autor: Cláudio Gianfardoni.

Parabéns Amado Mestre Jesus !! E Bom Dia Queridos Elfos e Fadas !!
Hoje no Aniversário de Nosso Amado Mestre Yesua transcreveremos um de seus mais Belos Ensinamentos, a Parábola dos Convidados ao Banquete.


Um Homem ia dar um grande Jantar e convidou muitas pessoas. Na hora do Banquete, mandou seu servo dizer aos Convidados:

- Venham, já está pronto!

Então eles se puseram a pedir desculpas todos do mesmo modo. O Primeiro disse ao servo:
- Acabo de comprar um Campo e é preciso que eu vá vê-lo; rogo-lhe que queira desculpar-me.

Outro falou:
- Acabo de comprar cinco juntas de Bois e estou partindo para experimentá-las; rogo-lhe que me desculpe.

Outro disse ainda:
- Acabo de me casar e por isso não posso ir; rogo-lhe que me desculpe.

Ao voltar, o servo relatou essas respostas ao seu Senhor. Então tomado de cólera, o dono da casa disse ao servo:
- Vá depressa pelas praças e ruas da Cidade e traga para cá os Pobres, os Aleijados, os Cegos e os Coxos.

Depois, o servo veio dizer:
- Senhor, foi feito o que ordenou e ainda há lugar!

O Senhor respondeu, então:
- Vá pelas estradas e jardins e chame quem encontrar a fim de que minha casa fique cheia. Pois eu lhe digo:
- Nenhum daqueles que tinha sido convidado provará de meu Jantar!



INTERPRETANDO A PARÁBOLA DO MESTRE JESUS


Assim como os Convidados e o Homem que preparou o Banquete,( que desejava ostentar sua Casa repleta de pessoas), o Homem Moderno continua a sentir um grande Vazio Interior e está indo pelo mesmo errôneo Caminho: Preencher este seu Vazio iludindo-se e cercando-se de prazeres temporários e bens materiais.

Mas este Vazio Interior, que todos nós sentimos com maior ou menor intensidade, só poderá ser preenchido a partir do momemto que exercitarmos verdadeiramente nossa Vida Espiritual. E aceitando o Convite para vivermos na Morada de "Deus", não importa o nome que dermos à "Ele".
Ou seja, qdo descobrirmos que o "Ser" é muito mais Importante, e jamais passageiro e efêmero como o "Ter".

Enquanto estivermos envolvidos "cegamente" na busca do "Simplesmente Ter", cada vez mais e mais, maior será nosso Vazio Interior e dificilmente encontraremos dentro de nós mesmos aquilo que irá preencher todas as nossas necessidades, o Reino de Deus.

Na Morada de Deus que está sempre aberta a Todos, não importa Etnia ou Credo, não existe cólera, inveja ou escassez de alimentos para o Corpo ou p/o Espírito. E é tão somente lá que preencheremos nosso Vazio Interior.

E em seu lugar estará Ele, a Luz Divina Una e Imperecívelmente Eterna de Amor, que o Amado Mestre Jesus deixou-nos em uma de suas mais Sublimes Mensagens:

"Amai-vos Uns aos Outros, assim como eu Vos Amo !"


Aromas de Rosas...

Lilly Rose

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

AS FADAS E A NOITE DO NATAL

Texto de Lilly Rose. Inspirado nos Estudos de Lilly Rose e em Betty Bib, O Livro das Fadas de Natal, Editora PubliFolha. Imagem  Fonte: glimboo.com  
Video Silent Night (em Irlandês) Christmas dos Arquivos de Lilly Rose.

AS FADAS E A NOITE DO NATAL



Para aqueles dentre nós que conhecem um pouquinho sobre a natureza da Fadas, não é mister que elas adoram uma alegre e animada festa.

Para nós Mortais, o Natal representa a Festividade mais esperada do Ano. E é claro que uma Celebração assim tão significativa, onde renasce a Fraternidade Humana não passaria desapercebida por tão amorosas Criaturas Etéricas como as Fadas.

Sem que percebamos muitas vezes lá estão elas entre nós, adentrando pelas altas chaminés, sua passagem favorita, pelas portas e janelas, ou ainda escondidas entre pacotes de presentes...

Fadas apreciam ambientes limpos, alegres onde reinem essencialmente a Harmonia e o Respeito ao Próximo.

Na Noite de Natal, elas costumam ser atraídas pela sinceridade de um belo sorriso, por alegres melodias e principalmente pelo colorido do ambiente Natalino. Mas não nos iludamos....

Não é preciso termos uma casa rica, toda enfeitada e com uma mesa farta para atrair as Fadinhas... Elas conseguem ver a Verdadeira Beleza desta Festividade dentro do Coração de cada Mortal seja ele rico ou pobre, o que lhes importa é a Pureza do Coração.

Aqueles que possuem tal característica as Graciosas Fadas os reconhecem como Espíritos de Luz, que carregam um presente Divino e Raro durante os 365 dias do Ano, a Verdadeira Fé, Alegria e Fraternidade Universais. Ou seja, no Coração destas Pessoas o Natal renasce a cada Dia...

A presença das Fadas no Natal é sempre um momento a mais de Magia e Amor que recebemos, pois elas incentivam a Amorosidade entre nós Mortais... Esta Amorosidade sentimos ao nos emocionarmos com a simples presença de um Amigo querido, ou no abraço carinhoso que trocamos com aquele Familiar, que de muito longe veio para compartilhar conosco esta Abençoada Celebração.

Isso para as Fadas é simplesmente a melhor e mais Divina Magia, a Magia do Amor e da Luz, e que adentra no Coração mais cético ou empedernido...

Antigas Lendas Etéricas do Reino das Fadas, afirmam que o Mortal cujo Aniversário cair no próprio Dia do Natal será para sempre coberto por uma Aura Mágica e Especial de Boa Sorte !


A DEDICADA E BONDOSA AMIGA MÁGICA DE PAPAI NOEL 
 FADA RAINHA DA NEVE

No País das Fadas a Fada Rainha da Neve, é sempre no Natal uma das Presenças Etéricas mais Ilustres. No Reino Mortal nunca se sabe ao certo qdo ela chegará próxima a nós. Mas denotaremos sua presença ao ouvirmos o assobio de seu próprio trenó sobre nossas cabeças, ai então saberemos da chegada de tão Bela e Gentil Fada, e ela por certo junto ao Bondoso Papai Noel farão de nosso Natal um Momento especialmente Encantado.


"MINHAS FADAS" DESEJA A TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL

Junto a Fada da Neve e ao Bom Velhinho Papai Noel, o "Blog Minhas Fadas" deseja a cada Querido Elfo e Fada Um Mágico e Abençoado Natal. Com a Semente do Amor do Amado Mestre Jesus, a Renascer no Coração de Cada Um de Nós!! Feliz Natal!!!

Aromas de Cerejas...

Lilly Rose