quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

PRESENTES DE FADAS - BENÉFICO FLUXO DA ENERGIA UNIVERSAL


Texto de Lilly Rose. Adaptado dos Estudos de Lilly Rose e: Ted Andrews, O Encanto do Mundo das Fadas, Editora Nova Era, Deepak Chopra, As Sete Leis Espirituais do Sucesso, Editora Best Seller e de Dora Van Gelder, O Mundo Real das Fadas, Editora Pensamento. Imagens de Abertura e Imagem 2- Fonte: www.photobuchket.com - Imagem 3 Fonte: www.google.com.

PRESENTES DE FADAS - BENÉFICO FLUXO DA ENERGIA UNIVERSAL


Fadas são Seres Etéricos extremamente bondosos para com os Mortais verdadeiramente Amantes da Natureza e que em nelas acreditem.

Se perceberem que um Ser Humano possui genuína atração por exemplo por uma Planta ou Flor em especial tomam de pronto, interesse por este Admirador da Mãe Natureza.

A Mente Etérica é tão pura, que em tais situações as Fadas acreditam de facto que aquela pessoa deva ser muito Bondosa. E desta feita, procurarão estabelecer com ela um benéfico e prazeiroso contato.
Afinal o Amor por tudo que é Vivo, é inegavelmente a grande Ponte entre os Reinos Etérico e Mortal.

Uma vez comprovada a Sinceridade Humana neste sentido, as Fadas desenvolverão por seus Eleitos um Respeito e Lealdade inigualáveis.

Por outro lado, elas desprezarão com igual veemência a ambição e arrogância do Ser Humano que apresentar atitudes de negligência, infidelidade ou mesmo leviandade, em relação ao seu Próximo e à nossa querida Morada Mãe Terra.

Já para aqueles que cairem "literalmente" nas boas graças das Fadas, elas de tudo farão para os auxiliar com Alegria e Respeito Divinos, através de pequenas Bençãos que elas chamam de PRESENTES DE FADAS.

UMA GRACIOSA FADA INTERAGINDO C/ O FLUXO DA ENERGIA UNIVERSAL


Sim, as Fadas adoram "Dar" Presentes pois sabem que o Universo trabalha por meio de trocas dinâmicas ou seja, dar é tão prazeirozo qto receber, e ambos são diferentes aspectos de um mesmo Fluxo. O Fluxo da Energia Universal.

Mas nós Seres Humanos precisamos também ter consciência deste Benéfico Fluxo da Energia Cósmica.

Portanto, se estivermos Espiritualmente preparados e abertos para este movimento ( o de Simplesmente Dar e Receber ), em breve as Fadinhas iniciarão a Materialização Amorosa deste Vínculo que com elas merecidamente estabelecermos.

Este vínculo surgirá naturalmente por meio da Conscientização Mútua, de que a Energia Universal deve sempre Fluir, mover-se de forma Equilibrada e Harmoniosa.

Mas como descobrir que fomos eleitos por uma Fada, como reconhecermos que ela está a nos presentear? E ainda que tipos de Presentes Fadas costumam oferecer a nós Mortais ?

Para as três perguntas só há um Caminho para as Respostas: devemos simplesmente abrir os olhos de nossa Alma, nosso Coração. E sem preconceitos ou reservas para tudo que nos cerceia.

Vejamos então alguns Presentes típicos das Fadas aos seus Amados Mortais; presentes estes que tornar-se-ão bastante significativos ao Agraciado(a).


1- Ao caminhar algures, de súbito sentimos um delicioso aroma; este pode ser o Presente de uma Fada das Flores.

2- Em determinada ocasião recebemos inesperadamente um Cristal ou Pedra da alguém, que chegará até nós com palavras assim similares:

- Senti que tinha de dar-lhe isto, não sei por que, mas sei que lhe pertence!

3- Caminhando distraidamente encontramos a Pena de uma Ave ao chão. Sinal claro de que um Silfo está nos auxiliando a melhor sintonizarmo-nos com uma Fada do Ar.

4- Num momento de tristeza recebemos uma Flor ou uma Concha de alguém. Evidência de que uma Fada das Flores ou das Águas (uma Ondina), que muito nos Ama está nos ajudando a afastar a Melancolia de nosso Coração.


O RESUMO DE TODA ESTA ANÁLISE E BELOS RELATOS


Os Espíritos da Natureza como as Fadas, estão sempre dispostos a nos ensinar como prestarmos a devida atenção às pequeninas, porém Divinamente grandiosas dádivas por Ele a nós oferecidas, através de nossa Mãe Terra.

Mas para tanto, devemos Honrar sua Confiança em Nós e à Natureza Divina de todos os demais Seres Vivos. E de Coração juntos perseverarmos e agirmos na Abençoada Missão de mantermos com Amor e Humildade o Fluxo da Energia Universal. Pois é ele o Equilíbrio da Vida e de Tudo que Existe tanto no Reino Mortal, qto no Reino Etérico.


Aromas de Acácias...

Lilly Rose