sábado, 21 de novembro de 2009

"A FORÇA DA FADA GUERREIRA ESTÁ EM NÓS"



Texto de Lilly Rose. Inspirado e Adaptado de Almanaque 2010 - Guia de Magia e Espiritualidade, Editora Pensamento. Imagem Fonte: www.renderosity.com - Autor Luciferino.

A FORÇA DA FADA GUERREIRA ESTÁ EM NÓS


Todos temos guardada dentro de nós uma Força ímpar, singular, aquela que surge qdo tudo o mais parece estar a perder-se...

Sentimos:

- É agora que vou tombar... não aguento mais ... de onde tirarei forças para sair deste fosso .... desta escuridão???

Pois Amigo Elfo e Amiga Fada, é bem neste exato instante do "Questionarmos a Nós mesmos", que de súbito percebemos e reencontramos Ele, o Supremo, a Luz, o Todo, que sempre ao nosso Lado esteve e sempre ao nosso Lado estará !!

E ninguém além Dele e sua Força nos reerguerá nos momentos de Angústia, Sofrimento ou Dor!

Esta Força, Ele envia-nos de diferentes formas, pois bem conhece a cada um de Nós, nossos Anseios e temores. E possui um verdadeiro Exército de Espíritos Benfazejos além de Anjos, Devas, Silfos e Fadas, para ajudarnos a entender Suas Mensagens de Fé e Força, que nos transmite com todo o Seu Amor e Carinho !

Portanto hoje vamos conhecer um Ritual Divino de Força Interior, o da "Fada Guerreira", que nos ajudará a despertar nosso Espírito de Luta, o Certo pelo que é Certo, o Justo pelo que é Justo!! Éhh... este era o mesmo Pensamento do Nobre Rei Arthur e lembremos que Sábio Guerreiro ele foi...

Devemos logo ao acordar ( pode ser através de um processo Meditatório ou de uma Simples Oração), mentalizar nossa Energia Guerreira, nossa Natureza Firme em Bons Propósitos e Assertiva( toda esta Energia deve ser Dedicada a uma Divindade de sua Doutrina, seja ela qual for...).

Feito isso, ao Amanhecer de uma Segunda-Feira enviemos toda esta Magia p/a Mãe Natureza antes de iniciarmos nossas atividades diárias.

Em seguida, tomemos uma chuveirada para revitalizar nosso Corpo e Alma, se não tivermos alergia a produtos como "Géis para Banho", utilizemos um à base de Babosa e esfreguemos com cuidado o Corpo com uma esponja não muito macia ( olhe lá, não vamos exagerar...) para remover as células mortas de nossa pele a fim de torná-la mais brilhante e macia.

Relaxemos por algum tempo o Corpo sob a Água do chuveiro, deixando ir-se embora todos nossos receios, timidez e acanhamentos. Devemos nos concentrar que nosso Corpo está agora sendo realmente preenchido por um Novo Vigor e Energia Magníficos !

Quando finalmente nos sentirmos de facto Revigorados aí sim, enrolemo-nos em nossa toalha e direcionemo-nos frente ao espelho do banheiro, repetindo as seguintes Palavras:


Eu sou tal qual uma Fada Guerreira e Reconheço Minha Força Interna.

Não há Nada que eu não possa Alcançar, nem um Caminho que eu não possa seguir,

Não Existem Junto a Pai Céu e Mãe Terra, Barreiras para o Meu Sucesso.

Eu Sou Um Ser Cheio de Luz e de Divino Poder.





* Dedico Este Post a Todo Querido Elfo e Fada, em Especial à Nossa Querida Amiga Mary do Blog "Cozinhando Com Mary" com muito Amor & Carinho

Aromas de Hortências...


Lilly Rose