sábado, 21 de fevereiro de 2009

A CONVERSA COM OS QUERIDOS ELEMENTAIS


Pintura de Josephine Wall, Título: Titania and Oberon 2

Texto de Lilly Rose, adaptado de Ted Andrews, O Encantado Mundo das Fadas, Editora Record. Imagens Fonte: www.josephinewall.co.uk


A Comunicação entre Nós Mortais e Seres Etéricos como as Fadas, Duendes, Gnomos e outros Elementais, é extremamente comum no Plano em que Vivemos.

Estes fantásticos Seres enviados pelo Divino, junto à Nós para Evoluirmos, chegam a nos agraciar com " Convites Mágicos " para uma benéfica e mútua Conexão, muitas vezes sem que a percebamos.

Para percebermos tal Conexão basta em primeiro lugar, respeitarmos o Divino, aos próprios Elementais e à nossa Querida Morada, a Mãe Terra.

Assim procedendo, em breve descobriremos com alegria nossos mágicos Convitinhos Etéricos, espalhados pela Natureza e com muito carinho, endereçados especialmente a Nós.


Vejamos alguns dos Sinais de que os Elementais nos convidam para uma Mágica e Abençoada Conversa . Estes Convites normalmente acontecem quando:

1- Sentimos a Fragrância de uma Flor, que ninguém próximo a nós sentiu.

2- Ouvimos estalos bem abaixo de uma Árvore, no momento exato em que por baixo dela passamos.

3- Sentimos uma misteriosa mas ao mesmo tempo, harmoniosa ondulação na superfície de um lago ou riacho ao sentarmo-nos próximos às suas margens.

4- Passamos perto de um Pinheiro e sentimos uma súbita e refrescante corrente de Ar.

5- Tivermos a sensação de que um Passarinho cantava especialmente para Nós.



ACEITE NOSSO QUERIDO CONVITE DE MAGIA , MÚSICA E ALEGRIA



Pintura de Josephine Wall, Título: Angel Melody

Agora que já identificamos alguns Mágicos Convitinhos Etéricos ( segredinho: muitos deles são enviados pelas Fadinhas que adoram uma boa e alegre conversa ), sejamos igualmente educados e façâmo-los entender que aceitamos de bom grado seu Convite.

E agora é chegado o "nosso" momento de retribuir a gentileza, convidando nossos Amiguinhos Etéricos, a compartilhar de nossas Vidas assim :

1- Sempre que pudermos, passemos mais tempo junto à Querida Mãe Natureza.

2- Coloquemos Flores e Plantas em nossos Lares.

3- Se dispuzermos de um quintal, ( não esquecendo a limpeza do local, é claro ), reservemos nele um pequenino espaço intocável e selvagem, para que principalmente as graciosas Fadas, possam brincar por ele livremente.

4- Utilizemos a Criatividade Divina e Inata de cada de um de Nós. E a coloquemos em prática , realizando alguma atividade que apreciemos, mesmo que por curtos períodos de nosso Cotidiano.

5- Busquemos eternamente a Felicidade, para isso então, sempre que a ocasião nos permitir cantemos e com alegria!! Quem Canta seus Males Espanta ? Com Certeza !

E os Elementais como as Fadinhas e Elfos Festeiros de muito já descobriram esta Magia Natural do Bem Viver. E portanto, facilmente aglomerar-se-ão em todo e qualquer local de Boas Vibrações e Energias, onde houverem melodiosas Músicas e Canto !!

Aromas de Hortências...

Lilly Rose