quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

LUA AZUL EM 31/12/09 - MOMENTO RARO E MÁGICO


Introdução de Lilly Rose - Texto "Ritual de Contemplação Para Conectar-se com as Energias da Lua", Autora Eddie Van Feu (www.eddievanfeu.com ) - Textos "Significado da Lua Azul & Ritual da Lua Azul", Autor Ênio Zago. Imagem 1 Fonte: www.imageshak.us - Imagem 2 e Barra de Separação Fonte: Arquivos de Lilly Rose.

O.B.S: A Reprodução de Ambos os Rituais aqui descritos foram gentilmente Cedidos para o Blog "Click das Fadas" por seus Respectivos Autores. A Presença e Participação de Crianças em tais Rituais poderá ser extremamente salutar, desde que estejam devidamente orientadas e acompanhadas por seus Pais, e se estes assim o permitirem.


INTRODUÇÃO DE LILLY ROSE


Bom dia Queridos Elfos & Fadas!!! Vamos nos Preparar para a Magia da Lua Azul ??? Ela é uma Segunda Lua Cheia num mesmo Mês. E geralmente ocorre uma Vez a cada 2 Anos e Sete Meses, Sete Meses a Cada Dezenove Anos e 36 Vezes num Século.

É um Momento Auspicioso, Forte e Significativo dentro do Esoterismo. Favorável à Pedidos e Magias Benéficas, ou seja, que não venham a ninguém prejudicar. Por favor lembrem bem disto ao realizarem seus Pedidos se assim o desejarem.

No Ano de 2009 a última Lua Azul estará inciando-se justo no Último Dia dia do Ano, 31/12/09 !!

Exatamente às 16:13 h. Então Queridos Elfos & Fadas, vamos Sabiamente Aproveitar esta Mágica e Divina Oportunidade, pois em 2010 não teremos nenhuma Lua Azul.

E hoje com muita Honra estamos contando com a Colaboração de dois Amigos Muito Queridos, Eddie Van Feu e Ênio Zago, que nos Orientarão em Dois Belos Rituais para Realizarmos durante a Lua Azul!

Com Carinho Lilly Rose & Suas Fadinhas Sapecas.


RITUAL DE CONTEMPLAÇÃO PARA CONECTAR-SE COM AS ENERGIAS DA LUA- AUTORA EDDIE VAN FEU


Esse é um Ritual para conectar-se com as Energias da Lua. Ele aumenta a Intuição, a Magia e dá Tranqüilidade e Alegria, mesmo nos momentos mais problemáticos da Vida.

Ele também trabalha a Fartura e a Prosperidade. Pode ser feito sozinho(a) ou com amigos. Esse Ritual, um Esbat, tem ar de celebração e deve ser muito leve e sincero.

É ideal para uma Lua Azul, mas você pode fazer em qualquer Lua Cheia sempre que desejar. Experimente! Você vai se surpreender com o Equilíbrio e a Harmonia que experimentará a partir daí!


VOCÊ VAI PRECISAR DE:


1- Uma taça de vinho branco ou leite

2- Um bolo em Lua crescente

3- Flores brancas

4- Cristais

5- Vela branca

6- Incenso

7- Pedras claras


Em uma noite de Lua Cheia, faça um círculo com as pedras claras, caminhando no sentido horário, enquanto entoa um cântico.

- Minha Deusa Celestial, minha amiga Lua, minha irmã e companheira, eu celebro tua presença.

Dentro do círculo, enfeite com as flores brancas e os cristais. Acenda a vela branca e o incenso.

- Que a Deusa esteja presente em minha Alma. Assim como esta chama se acende, que meu Coração se acenda com tua Presença.

Erga seus braços e contemple a Lua. Visualize a luz de prata derramando-se sobre você. Este é um Ritual de Contemplação. Não há necessidade de muitas palavras.

- Eu agradeço, minha Deusa e peço que abençoe este alimento para que a Magia, a Fartura e o Amor cresçam em minha Vida.

Erga o vinho e a bandeja de bolo à Lua. Veja a luz de prata cobrindo os alimentos. Recoloque os alimentos no Altar e faça alguns minutos de Meditação, pensando nas coisas que você deseja atrair para sua Vida.

Então, coma o bolo e beba o vinho (ou o leite, este é indicado para Crianças). Se houverem mais pessoas presentes, elas também devem ser servidas. Pode haver música e dança para celebrar a ligação com a Lua. O bolo continuará encantado, podendo inclusive ser guardado e consumido depois.

Em combinação com esse Ritual, que pode ser feito como abertura, você pode realizar outras Magias de acordo com seus desejos mais profundos.

Tudo o que for encantado na Lua Azul terá muito mais Poder! Aproveite para fazer Pós Mágicos, Poções, Água da Lua, Elixires, encantar Cristais e Instrumentos.




O SIGNIFICADO DA LUA AZUL - AUTOR ÊNIO ZAGO


A Lua Azul significa algo muito raro, a melhor tradução seria algo próximo do quase nunca, são duas Luas Cheias no mesmo Mês, isto acontece sete vezes a cada dezenove anos em média.

É um momento fantástico para trabalhar o Eu interior, a Religiosidade, a Intuição e
potencializar os Poderes Psíquicos, favorece ainda a Prosperidade e a Abundância como um Todo.


RITUAL DA LUA AZUL - AUTOR ÊNIO ZAGO


Uma sugestão de Ritual: Acenda um Incenso no Norte(um Incenso de Poder, não qualquer incenso).O Melhor Incenso que tenha Força de Realizar, representando o Ar.(* Errata: Atente para esta Correção, realizada em 31/12/09).

No Leste uma Vela representando o Fogo.

No Sul uma Taça com Água que represente a Água.

No Oeste coloque um Cristal, uma pedra que represente a terra.(* Errata: Atente p/ esta Correção, realizada em 31/12/09).

FAÇA SEUS PEDIDOS


Norte-Ar: Peça Sabedoria.

Leste-Fogo: Peça que transmute o que precisa ser transmutado, para que o Novo venha.

Sul-Água: Trabalhe isso; Fuidez da Vida, Emoções.

Oeste-Terra: Lugar da Morte e Renascimento. Entregar o que não nos serve mais, para que o Novo venha.


* Antes de realizar seu Ritual é bom tomar um banho de ervas, usar de incensos de poder em sua casa ou onde estiver, cristais, velas, aromatizadores, flores, uma boa música.

Tudo isto sempre é bom estar presente, e agradeça ao passado seja ele qual for, faça Orações e depois Pedidos, para que o Criador e as Forças da Natureza o(a) auxiliem no Novo Ciclo.



* O Click das Fadas Agradece de Coração as Gentis Colaborações dos Queridos Amigos Eddie Van Feu e Ênio Zago


Aromas de Rosas....

Lilly Rose