terça-feira, 3 de novembro de 2009

" O PONCHE DAS FADAS - MAGIA & SAÚDE "


Texto de Lilly Rose. Adaptado de Geisa D'avo, O Melhor da Terapia Alternativa, Editora Qualidade de Vida. Imagem Fonte: Arquivos de Lilly Rose.

O.B.S: O Ponche das Fadas não deve ser Preparado por Crianças ou Ingerido por Elas, Gestantes e Portadores de Diabetes, por apresentar Açúcar Natural e Teor Alcóolico. Também não é Indicado à Pessoas que possuam Alergia a quaisquer Ingredientes da Receita.


O PONCHE DAS FADAS - MAGIA & SAÚDE


Nada melhor no Verão do que um Bom Refresco!!! E quando ele possui Propriedades Mágicas e Salutares, então torna-se duplamente Revigorante. A Receitinha que se segue o "Ponche das Fadas", é uma ótima opção para alegrar e refrescar não somente nosso Corpo como também nossa Mente! Então vamos primeiro aos Ingredientes:

INGREDIENTES


Uma Dose de Suco de Maçã

Uma Dose de Guaraná

Uma Dose de Suco de Limonada

Uma Dose de Champagne

Uma Maçã Picada

Uma Pêra Picada

Um Abacaxi Picado

Uma Laranja



AGORA VAMOS CONHECER OS BENEFÍCIOS E O RITUAL DO PONCHE DAS FADINHAS


O Ponche das Fadas bebido c/ Moderação, é especialmente indicado para quem anda aborrecido ou esteja a passar por dias difíceis. Seus Ingredientes uma vez reunidos estimulam a Alegria, o Bem Estar e Afastam Energias Negativas!

Junte-os todos em um Liquidificador e Mentalize seus Desejos. Procure incluir em seus Pedidos Sempre Proteção, e se puder acenda uma Vela ou Incenso que apresentem Propriedades ou Características semelhantes aos Seus Pedidos.

Atente que você não estará preparando e tomando uma Bebida qualquer! É uma Bebida com Propriedades Saudáveis sim, mas também Mágicas. Logo, ao prepará-la você estará realizando um Ritual em especial de Proteção, e invocando Elementais como neste caso as Fadas.

Portanto ao finalizar seu Ritual de Preparo e Ingestão do Ponche das Fadas não esqueça de Agradecer à elas as Benéficas Energias Recebidas.



Aromas de Maças...

Lilly Rose