sábado, 3 de outubro de 2009

FADINHAS APRENDEM COM O ANJO VEHUIAH


Textos Introdutório e Final de Lilly Rose. Invocação ao Anjo Cabalístico Vehuiah, de Anngela Druzian, Mystic Editora. Imagem "Jules" Fonte: www.renderosity.com - Autora Schonee

O.B.S: A Invocação Celestial descrita a seguir só deve ser realizada por Crianças com o Consentimento de seus Pais. E também desde que por eles, estejam Acompanhadas e devidamente Orientadas.

FADINHAS APRENDEM COM O ANJO VEHUIAH

Melancolia e Tristeza são emoções que colocam um véu escuro e frio em Nossa Alma. E como nos prejudicam.... As Fadinhas também não apreciam nem um pouco tais emoções, aliás, Melancolia e Tristeza podem ser Fatais para nossas Amiguinhas Aladas e levá-las à Morte Etérica.

Por isso uma de minhas Fadinhas aprendeu uma Bela Invocação Celestial, que um Anjo de nome VEHUIAH soprou-lhe em seu ouvido enquanto ela dormia...

E como a Generosidade é uma das principais características das Fadas, minha Fadinha Crystal não fêz-se de rogada e rapidamente voou até o Click das Fadas para compartilhar esta Bela Proteção Divina com nossos Queridos Elfos e Fadas.

A Invocação ao Anjo VEHUIAH serve para combater não apenas a Melancolia e a Tristeza, como também Depressão e Angústia !

Os Resultados desta Delicada Invocação( desde que seja feita com Fé, Respeito e Gratidão às Hostes Celestias ) serão o Renascer do Otimismo em nossos Corações e trazer novamente a Alegria para nossa Alma.


INVOCAÇÃO AO QUERIDO ANJO VEHUIAH


Durante sete noites seguidas, nos Horários das 00:01 a 00:20 h, com a face voltada para o Norte, devemos com Reverência e Fé dizer em Voz Alta:


Vehuiah, o Senhor é meu Escudo e Proteção.

Vehuiah, invoco-lhe para que levante minha

Cabeça e Ilumine meu Interior.

Levanta-me Senhor !

Salva-me Senhor !

Em Ti Confio Meus Dias.

Deito-me e Adormeço; Acordo; Porque

O Senhor Me Sustenta.


Amém



NOTA DA FADINHA: A Palavra "Anjo" tem Origem Indiana e significa Deva ou Gênio. Já a Palavra "Cabalistico" deriva de outro Verbete a ele similar, a Cabala. Cabala siginica "O Conhecimento que é passado a outrem pela Palavra Falada". Os Estudiosos da Ciência Secreta ou os Cabalistas, criaram uma Tabela para 72 Anjos ou Devas se assim quizer interpretar o(a) leitor(a). Onde através da localização de sua Data de Nascimento a pessoa reconhecerá seu Anjo Protetor ou Pessoal. Na verdade, toda a Hierarquia Angelical está a serviço da Humanidade, mas qdo identificamos nosso Anjo Cabalístico sabemos que ele é o Anjo que a Nós está mais intimamente conectado desde que nascemos até o momento Final de nossa Jornada Terrena.

* O Anjo VEHUIAH, além das Virtudes acima citadas é também o Anjo Protetor ou Pessoal, daqueles Nascidos nas seguintes Datas: 20/03 - 01/06 - 13/08 - 25/10 - 06/01

Correção das Datas feita em 04/10/09

Aromas de Rosas...

Lilly Rose