domingo, 4 de outubro de 2009

AS MAGIAS E SABEDORIAS DAS FADAS DO AR


Texto de Lilly Rose, adaptado de Ted Andrews, O Encantado Mundo das Fadas, Editora Nova Era.Imagem "Silly Dragonfiles", Autora Schonee - Fonte:www.renderosity.com.

AS MAGIAS E SABEDORIAS DAS FADAS DO AR

As Fadas do Ar são Elementais que auxiliam a Nós Mortais, a transmutarmos com Eficiência e Sabedoria nossa Sensitividade Psíquica em Espiritual. Desta forma com elas aprendemos a ter maior Clareza sobre tudo que nos cerceia, incluindo nosso próprio pensamento.

Tais Elementais existem para que entre outros benefícios, nos ensinem que o Aprimoramento Espiritual é tão ou mais Relevante do que nossas Experiências Terrenas.

A Força destas Fadas para orientarnos em tais Desafios, provém da Constância de suas "Mentes em Constante Movimento" tal qual seu Elemento o Ar, que igualmente está sempre em Movimento.

Muitas das Fadas do Ar formam uma Constituição Etérica bastante singular. São metade Ar e metade Água, mesmo que a maioria delas habite notóriamente as Nuvens e sua Essência Original provenha do Éter.

Para que nós Mortais possamos usufruir dos Sábios Ensinamentos das Fadas do Ar, precisamos além de acreditar sinceramente em sua Existência Etérica, estabelecer contato com elas.

Para tanto necessitaremos com empenho, direcionar nosso Pensamento e Concentração sobre as Nuvens.
Feito isto, as Fadas de pronto fazer-se-ão notar voluntáriamente para nós, imprimindo formas específicas nas Nuvens, que por nós serão facilmente identificadas com nosso Pensar...

Esta é uma Prática extremamente eficaz, não apenas para conectarmo-nos com as Fadas, mas também para harmonizarmo-nos com elas angariando sua Confiança e Simpatia, uma vez que estas Criaturinhas Aladas possuem o Dom de Ler os Pensamentos Humanos.

Então tenhamos Bons Pensamentos Sempre que nos for Possível! Pois tal atitude não apenas beneficiará nosso Corpo e Mente, como também atrairá para pertinho de Nós as Graciosas Fadinhas do Ar, com quem temos muito a Aprender!


Aromas de Rosas...

Lilly Rose