sexta-feira, 24 de julho de 2009

" AS BELAS FADAS E SEUS AMADOS CRISTAIS "


Texto de Lilly Rose, adaptado dos Estudos de Rosane Volpatto e de Esmerald O'Callaghan, A Magia das Fadas. Imagem Fonte: www.google.com


AS BELAS FADAS E SEUS AMADOS CRISTAIS

Assim como nós Seres Humanos, as Fadas também são fascinadas por um Vistoso Cristal.
Famosas por sua vaidade, as Fadinhas adoram ultilizar Cristais para adornar suas indumentárias. Mas elas também conhecem e valorizam os Poderes Espirituais e Energéticos das Pedras Preciosas. Portanto não é incomum, que ao longo de sua existência Feérica, as Fadas adquiram uma considerável Coleção de Cristais ou Gemas.

Seus Amigos do Elemento Terra, Gnomos e Anões, costumam tornarem-se responsáveis por tais preciosos tesouros. Cabe a eles ainda, manter estas pedras sempre límpidas, talhá-las ou polí-las, se necessário.

Alguns Cristais como o Azeviche e o Âmbar são para as Fadas, Pedras Mágicas e de Proteção contra Energias Negativas.


FADINHAS DOENTES ???? MAS COMO ????

Sim, foi exatamente o que você leu. Fadas Doentes. Todos os Seres neste Cosmos estão sujeitos à Enfermidades, e as Fadas não são exceção, mesmo que habitem um Reino diferente do nosso, o Reino Etérico. Elas podem sofrer de inúmeras moléstias, em sua maioria enfermidades da Alma.

As piores doenças que podem acometer as queridas Fadinhas são a Melancolia e o Amor.
Uma Fada Trsite está um passo de desconectar-se com a Energia e Equilíbrio que a mantém no Cosmos, e isto para ela pode ser fatal...

Para combater tais malefícios da Alma, as demais Fadas rapidamente valem-se da Força de seus Corações Fraternos, do Poder de Ervas e principalmente da Energia de Cura dos Cristais.

Citaremos aqui alguns Cristais utilizados por Fadas para tratarem suas Irmãs Etéricas enfermas: a Ametista, capaz de revigorar o corpo etérico, a Ciprina Amarela, que renova e reequilibra Energias Positivas. Podemos lembrar também de vários tipos de pedras avermelhadas, algumas róseas, como o Quartzo Rosa, a maioria sempre bem Brilhantes.

Todas estas Pedras apresentam propriedades Mágicas e Curativas, para as graciosas Fadinhas restabelecerem-se e reconectarem benéficamente sua Energia à Mãe Natureza.


Aromas de Acácias...

Lilly Rose