quarta-feira, 6 de maio de 2009

GRAND CANYON - BERÇO DE SALAMANDRAS


Texto de Lilly Rose. Adaptado de Dora Van Gelder, O Mundo Real das Fadas, Editora Pensamento.
Imagem 1 Fonte: www.glimboo.com - Imagem 2 Fonte: www.renderosity.com


" GRAND CANYON - BERÇO DE SALAMANDRAS "

Grand Canyon; uma Beleza singular da Grande Mãe Natureza, abençoadamente situada no Estado do Arizona, U.S.A.

Além da fascinação experimentada por todos aqueles que visitam tal magestoso lugar, outros Misterios por ali se encerram...

Nas profundezas da Terra parece por lá existir um Centro de Pura Energia Subterrânea, semelhante a um Vulcão. Esta Energia seria um Grande e Belo Anjo, chamado" Anjo do Canyon", capaz de gerar enorme poder de criação Elemental.

Este Anjo protege todo o Vale do Grand Canyon, segundo Esoteristas e Teosofistas.
Ele coordena toda a renovação e transmutação da Energia local, pois participa de toda sua essência. Assim ele torna-se capaz de compreender e concretizar sua nobre missão neste Magico lugar.

ANJOS DO FOGO - ESSÊNCIA CRIADORA DAS BELAS SALAMANDRAS



Possui ele também, Anjos auxiliares em tão Valoroso empreendimento Divino. Tais Anjos chamados Anjos do Fogo nascem dos Vulcões, contudo são belos, bondosos e poderosos...

Saem eles das entranhas de suas Grutas Subterrâneas, levando luminosas correntezas de Energia para que se espalhem por dentro e através do corpo do Grande Anjo do Canyon e de todo o Vale.

Contudo, boa parte desta Luminosidade produzida, é utilizada dentro de suas próprias grutas. Ali os Anjos do Fogo retiram da Natureza Subterrânea sua Força Elemental, e permitem que ela lhes envolva todo seu Corpo Etérico.

Deste Movimento forma-se uma reserva quente e fluida, da qual surgem as Fadas do Fogo.
Em geral estes Anjos se concentram na criação de Grandes Fadas Ígneas, as Salamandras, pois são elas a essência do Fogo.

Uma vez gerada de forma extremamente diferenciada às demais Fadas, a Salamandra sai da Gruta Mágica de seu Anjo Criador, e se dirige a diversos pontos da superfície, principalmente para baixo da terra. Ela ali então permanecerá a zelar pelos Vulcões e poderá ser vista facilmente durante Incêndios ...

Salamandras não são Fadas de Má Índole. Elas apenas necessitam da proximidade com seu Elemento natural o Fogo. Pois apenas assim elas conseguem assumir e controlar o Espírito do intenso Calor das profundezas maiores da terra, necessário à Vida de nosso Planeta.

Portanto somente ao lado de seu Amado Elemento Fogo, as Salamandras sentir-se-ão vivas, felizes e úteis à Mãe Terra.

Aromas de Rosas Vermelhas...

Lilly Rose