quarta-feira, 6 de maio de 2009

" ENTRE CÉU E TERRA ESTÃO BRUXA E FADA "


Poesia " Entre o Céu e a Terra estão Bruxa e Fada " extraída na Integra de L. Lacerda, No Reino das Fadas, Editora A.N.E " - Imagem Fonte: www.renderosity.com

" ENTRE O CEÚ E A TERRA ESTÃO BRUXA E FADA "


Entre Céu e Terra ambas estão, uma Bruxa e uma Fada.

Cheias de Mistérios, Alegria e Magia,

Um dia se encontraram numa noite Estrelada...

Suas Almas reconheceram-se de imediato.

Seus Corações hoje pulsam em Una Sintonia...

Assim amam e amparam-se em cada gesto, em cada ato.




Hoje Bruxa e Fada sabem que Irmãs para sempre serão...

Pois desta Forma o Divino sem distinção as entrelaçou.

Tais laços foram feitos de Magia, Amor e Sedução...

Aqueles que as encontram perguntam-se...

Mas quem é a Bruxa e quem é a Fada ?

Resposta no Véu oculto do Céu e Terra, pois é Mistér e Encanto ...

Assim como o são os Verdadeiros Contos de Fadas !



Aromas de Flores do Campo...

Lilly Rose


O.B.S : Dedico com todo o Carinho esta Pequena mas Mágica Poesia à minha Irmã , Patrícia Bruno.

2 comentários:

Bruxinha da Noite disse...

Bom Dia minha terna e doce maninha!!!
Nossa!!! Acho que esta semana a fadinha quer fazer esta maninha ter um ataque cardíaco mesmo ,né!! rsususus
Chego ao Jardim mágico das fadinhas para deixar um carinho e me dparo com estes Anjos que mais parecem Deuses a sussurrar amor em nossos ouvidos carentes!!!
Será que poderia uma simples bruxinha se tornar uma salamandra e adentrar o mundo destes Anjos Sedutores???? !! Aiiiiii!!!!!
Daí percorro mais um pouco o Jardim e descubro por entre as rosas mais lindas, uma bela, mágica e infinita descrição poética que só poderia sair deste coração que pulsa ao sabor dos mistérios da alma!!! Maninha, fiquei tão emocionada que neste momento meu coração já tão cansado se encheu de alegrias e amor!!!
Sei que já sabe, mas não me canso de te agradecer por esta amizade maravilhosa que se abriu e que nos banha todos os dias através da distância e do tempo com tão suave e profundo sentimento... Minha querida e amada irmã, só posso agadecer e dizer mais uma vez que te adoro... te amo de coração e desejo que esta amizade perdure pelo infinito tempo!!!!
Um amanhecer perfumado e cheio de calor!!! Que as bênçãos de nossa amada protetora nos banhe e nos energize para este dia que se abre para todos nós!!!

Maninha te adorooooo!!!!!!!
Bjos muitos em teu coração!!!!
Tua sempre maninha, Bruxinha da Noite

Theresinha Coelho disse...

Que lindo poema amiga até parece que já conheço este "filme", ou será que o autor já nos conhecia de algum lugar no cosmos?
Bruxa e Fada são irmãs elementais assim como in e young. Cada uma contem equilibradamente o positivo e o negativo e elas combinam perfeitamente neste balanço.
To morrendo de saudades, mas to quase de retorno já. O pc é que esta quase pronto, e olha nos testes não resisti, vim logo aqui para te deixar meu beijinho
Da amiga Thé