sábado, 23 de maio de 2009

AS MÁGICAS FACES DE UMA FADA DE JARDINS



Texto de Lilly Rose, adaptado de Dora Van Gelder, O Mundo Real das Fadas, Editora Pensamento. Imagem Fonte: Gentilmente cedida dos Arquivos de Patrícia Bruno.

AS MÁGICAS FACES DE UMA FADA DE JARDINS

Fadas adoram um belo, florido e bem cuidado Jardim. Portanto, encontrar uma graciosa Fadinha em tais Ambientes não é incomum à visão Mortal mais atenta e desprovida de preconceitos.

Uma típica Fada de Jardim, apresenta geralmente estatura entre 18 polegadas e 2 pés, e com algumas características "físicas" extremamente similares a nós Seres Humanos.

Seus Cabelos lembram a Lã, a cor mais comum é o castanho - escuro como a casca de uma Árvore.
Seu rosto, assim como o de todas as Fadas, não apresenta as mesmas proporções de um Rosto Mortal, pois o nariz e olhos de Fadas são mais afastados que os nossos.

Isso lhes confere um mágico e permanente olhar de curiosidade, característica esta aliás, a mais forte entre toda e qualquer Categoria de Fadas.

Já em relação a coloração de seu rosto, uma Fada de Jardim apresenta-o acentuadamente bronzeado para a tonalidade Dourada. E o Corpo, quando em repouso torna-se Verde - Esmeralda, o que lembra facilmente Besouros Verdes - Claros, típicos da Primavera.

As mãos e pés são sempre semelhantes à mãos e pés Humanos, com a ressalva de que os delicados pés de Fadas são levemente triangulares.

As Fadas de Jardins retiram sua Energia para sobreviverem na Natureza, do Elemento Éter, e também do interior da Terra.

O Resultado de tão fascinante Descrição de uma Fada de Jardim, segundo Videntes e Médiuns, seria uma das mais Belas Visões que o Ser Humano é capaz de contemplar !!


Aromas de Tulipas...

Lilly Rose