quarta-feira, 15 de abril de 2009

QUERIDAS E ANGELICAIS FADAS ANGÉLICAS


Texto de Lilly Rose, adaptado de Ted Andrews, O Encanto do Mundo das Fadas, Editora Nova Era. Imagem Fonte: glimboo.com

QUERIDAS ANGELICAIS FADAS ANGÉLICAS

Mortais que já tiveram a oportunidade Divina de depararem-se com a Categoria das " Fadas Florais Angélicas ", garantem que presenciaram uma das mais belas visões de pureza, que o Ser Humano é capaz de visualizar com tamanha fascinação!

A Planta que origina as belas flores de nome Angélicas, por si não apresenta muitos atrativos à nós, pois é uma planta pertencente à família das Cenouras Selvagens.

Mas para as Fadas Angélicas, que conseguem ver nesta planta , uma Beleza que ultrapassa nossos simples olhares mortais , a Angélica desabrocha perante elas como belíssima, mágica e poderosa Flor, repleta de Amor, Pureza e Sabedoria.

Se desejarmos uma conexão mais profunda com o Reino Angélico das Fadas, a comunhão com sua Flor é imprescindível!

As Fadas Angélicas fortalecem assim, nossa Aura, trazem-nos Boa Sorte e um Vigor inexplicável ao nosso Ser.

Sabem também , tais delicadas criaturinhas, como ninguém irradiar Alegria por onde passam, revelando ao Homem a natureza e causa dos problemas em sua Vida.

Outros Atributos destas Encantadoras Fadas: estimulam a Intuição e chegam até mesmo a abandonar sua Flor, se necessário for, para acompanharem por tempo indeterminado, pessoas que à sua Energia Divina afeiçoaram-se à elas...

O resultado desta benéfica conexão, é que uma vez estabelecido este Mágico Elo, as Fadas Angélicas tornar-se-ão Sinceras e Fiéis Amigas do Homem. E de bom grado oferecerão seus préstimos de " Guardiãs Temporárias " do Aprendizado Espiritual, necessário à todos Nós Mortais, que emana da Abençoada Mãe Terra.


Aromas de Angélicas...

Lilly Rose