quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

01/01/09 - CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL



Texto Introdutório de Lilly Rose. Poema " Transparência ", Autor José Luis Monteiro, Vozes & Silêncio, Editora Musa. Mensagem " Campo de Luz Pacífica ", Autor Wagner Borges, Flama Espiritual, Câmara Brasileira do Livro, SP.

Imagens Fonte: glimboo.com - OBS: Na primeira Imagem, temos com a Fada a Magia, com a Pomba o Símbolo da Pureza. Já na Segunda Imagem aparece uma Águia, ela representa a Liberdade e a Coragem. Magia, Pureza, Liberdade e Coragem, Caminhos Divinos que bem trilhados, sem dúvida levarão nosso Ser a Plena Paz.

Hoje é Primeiro de Janeiro, o Dia da Confraternização Universal, um dia dedicado à Reflexão sobre a Paz, a Paz Interior, Paz entre os Homens e principalmente a Paz e Consideração por Nossa Amada Mãe Terra.

Deixo aqui para refletirmos, neste Momento de Silêncio e Renovação da Vida, a Todos Nós duas Belas Mensagens onde cada uma em sua Graciosidade e Simplicidade Divinas remetem ao Tema Principal da Data de Confraternização Universal : A PAZ.


TRANSPARÊNCIA - AUTOR JOSÉ LUÍS MONTEIRO


"Apareceu um olhar Cativo,

na hora espessa, recordando

a intensidade que fluía, as faces

duma chaminé, banhadas

as Transparências do dia.

O Sol estava Príncipe

e distantes as suas margens,

Nenhuma gruta era preservada,

Toda a luz qualificava o Visível"


Recados e Imagens - Paz - Orkut





CAMPO DE LUZ PACÍFICA - AUTOR WAGNER BORGES


"Feche os seus olhos, junte suas mãos e pense no Alto.

Toque o Infinito com seu Coração.

Viaje nas asas da prece silenciosa, a favor de Todos.

Transforme sua Aura num campo de luz Pacífica.

Faça suas energias suaves beijarem outras auras, algures...

Pense que suas mãos estão unidas com outras mãos de Luz...

Sinta-se ligado (a), em espírito, às consciências elevadas que ajudam a Todos.

Abrace a todos os seres, Incondicionalmente.

Agradeça o dom da Vida, e fique Bem."



Aromas de Lírios do Campo...

Lilly Rose

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

FELIZ 2009 - PURIFICADO PELO QUERIDO SOL


Texto de Lilly Rose.
Adaptações de : Previsões de 2009, Artigo de Patrícia Balan, Editora Escala e Estudos Astrológicos de Lilly Rose.

Imagem 1- Fonte: glimboo.com - Arte Final C.Ferreira
Imagem 2- Fonte: recadosonline.com
Imagem 3- Fonte: recadosonline.com
Imagem 4- Fonte: recadosonline.com

Na Astrologia nosso Astro Rei, o Sol possui o Símbolo de um Círculo com um ponto no centro.

Tal Simbologia pode ser associada a um Alvo. O Sol é de fato um Alvo Incomum, não é alvo externo ( que deva ser projetado a um Futuro ) e sim um alvo Interno ( deve anteceder-se em sua ação e ser acertado, muito antes de chegarmos ao nosso Objetivo.

recados animados


Portanto, o Sol não revela Astrológicamente, alvos a serem atingidos fora de Nós, mas sim alvos inicialmente que estão guardados dentro de Nós. Exteriorizá-los depois, é uma Nova Etapa...

A Força do Sol nos induz a uma Busca, a uma Inspeção de Nossa Alma, que faz-se necessária para que encontremos um Alvo Verdadeiro lá fora de Nós.

Somente assim teremos certeza em nossas Vidas Terrenas do que queremos para Nós, e teremos também a Certeza de Quem Somos naquele Momento da Busca.

E o mais Mágico de tudo isto é que, enquanto fazemos esta nossa Perigrinação dentro de Nós Mesmos, o Sol e sua Magnífica Energia Benéfica, vão purificando cada canto de nosso Ser interna e externamente.

Assim ele nos Prepara para um Novo despertar, onde a maior parte de nossas Feridas interiores são tratadas e algumas até eliminadas de Nossa Alma.

A Energia do Sol é Bela, Curativa e Ilumina Nossos Caminhos !!!!

Estamos entrando em um Ano que será Regido pelo Sol, o Ano de 2009 !!

Uma Oportunidade Única para todos Nós, de entrarmos mais facilmente em Contato com Nossa Alma, Pura , Cristalina, límpida tal qual veio a este Mundo pela prineira Vez !

É o Momento de conhecermos e aprendermos a trabalhar de maneira salutar e madura, com nossa Verdade, que assim como os Raios de Sol, é pura, é também nossa Essência, Luz Infinita e que pertence somente a Nós.

Aproveitemos então 2009, já desejamos aos Entes Queridos Saúde, Paz e Prosperidade. Mas e quanto a Nós ? Será que lembramos de desejar de coração tudo isto para Nós Mesmos ? E ainda será que se o fizemos, foi da forma correta ?

Mentalizamos lá em Nossa Perigrinação Interna Alvos Dignos e Abençoados, para Nossa Alma de fato evoluir ? Sim ou Não ?

Recados Para Orkut


Nossa Alma é a mais preciosa Pérola que trazemos dentro de Nós, este Ano Vindouro será um Momento Ímpar em nossas Vidas, ocasião para conhecermos verdadeiramente este Divino Tesouro a nós Agraciado, nossa Alma, Nós Mesmos !!!

Mas lembre, a Alma só é reconhecida como Verdadeiro Tesouro por aqueles que a buscam plenamente em seu Interior e dela passam a zelar, como uma Mãe, que com Amor incondicional zela por seus amados Filhos.


Feliz 2009 a Todos os Queridos Elfos e Fadas. E no Momento da Virada não nos esqueçamos de mesmo mentalmente dizer " Mil Vezes Bem Vindo Amado Astro Rei, meu Querido Sol "

recados animados


Aromas de Rosas Amarelas...

Lilly Rose

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

AS FADINHAS E SUA DOCE POÇÃO DE SEDUÇÃO



Texto de Lilly Rose, Adaptação de diversos Autores.
Imagem Fonte : glimboo.com
O.B.S : O Ritual que será descrito abaixo não deve ser Realizado Por Crianças.


AS FADINHAS E SUA POÇÃO DE SEDUÇÃO - UMA AJUDAZINHA ETÉRICA AO AMOR

Tem algo melhor neste Mundo do que estar apaixonado e ser correspondido ?
Bom, esta resposta cabe somente ao seu coração responder !

Você sabia que estar apaixonado( a ) abre naturalmente as Portas da Magia para Nós Mortais ?

E como Identificar esta Apaixonante Magia ?

Ahhhh, que bom se todas as perguntas no Universo, fossem tão facéis de serem respondidas como esta ...

A Magia do Amor delata-se naqueles olhos que brilham em você e iluminam sua Aura e que todo mundo percebe, está naquele friozinho na barriga quando o alvo de nossos desejos se aproxima de Nós!!

Amar, além de fazer bem ao Espírito faz muito bem para a nossa Saúde também, a Ciência já comprovou isso!!!!
Então já que o Amor faz maravilhas ao Ser Humano por que não, às vezes recorrer à Magia para ajudar a atrair nossa cara-metade ?

Se tivermos Conhecimento e Preparo para tal, podemos nos utilizar da Magia Natural desde que não interfiramos no Livre Arbítrio( poder de autodecisão) do Outro.

Praticar Magia Natural requer além de Estudo, principalmente muita Responsabilidade.

Logo se você está apaixonado(a) por alguém e optou por uma Ajudazinha Mágica das Forças Etéricas evite pedir durante seu Ritual ou Oração pelo Nome Exato da Pessoa.

Peça apenas para às Divindades que você invocou, que lhe tragam a Pessoa que realmente lhe fará Feliz.

Mas se seu Amado (a )é desempedido(a) pode-se citar seu nome durante o Ritual.

Mas lembre, esta Pessoa mesmo desempedida, tem seu Livre Arbítrio e nem você nem ninguém tem o direito de privá-la desta Dádiva Divina, portanto jamais queira prejudicar alguém com seus pedidos!!

Então agora que você já sabe que Magia Natural é algo sério e deve ser Praticado com Responsabilidade, pode conhecer a " Poção da Sedução das Fadas "


COMO PROCEDER PARA REALIZAR A POÇÃO DE SEDUÇÃO DAS FADAS

Em Primeiro lugar você precisará de uma taça de vinho tinto, um limão, uma Vela vermelha pequena e um Incenso de canela.

Depois faça raspinhas de limão( não exagere) e as coloque na taça de vinho .

Feito isso ofereça uma" pequena dose" deste Vinho à Pessoa Amada. O Incenso e a Vela deverão ser acesos em algum momento deste dia e em um local seguro. E nunca saia do local deixando-os acesos, apague-os discretamente ou certifique-se que findaram-se por si, assim você evitará acidentes ou riscos de Incêndio !

O melhor dia para realizar a "Poção de Sedução das Fadas" é uma sexta-feira, dia este por Tradição Milenar propício para Assuntos Amorosos, pois entre os Antigos Gregos este era o dia dedicado à Afrodite, a Deusa do Amor.

E lembre sempre, antes de ativar qualquer Magia Natural, proteja-se com um Círculo Mágico pedindo Bençãos e Proteção Divinas através dos Elementais Guardiões do Leste, Sul, Norte e Oeste( Anjos ou Devas ).

Ao final do Ritual, todas as Energias que você movimentou deverão retornar para sua Origem , então agradeça a elas e depois envie-as de volta de onde vieram, sem prejudicar a ninguém.

Isto você faz voltado (a) à Noroeste e sempre peça que tudo se realize, somente se for para o Bem de todos os Envolvidos.

Achou complicado os Pontos Cardeias entrarem na história ?

Amigo Elfo ou Amiga Fada, esqueceu para que existem as Bússolas ?
Compre uma e vá firme com Fé na Magia de seu Coração.

Quanto aos Círculos de Proteção existem muitas formas de fazê-los, um bom livro sobre Magia Natural ou Tradiçoes Celtas, já poderão lhe dar ótimas Orientações.

E se ainda assim você ficou mais perdido que cego em tiroteio, de início pode trocar o Círculo, pela Proteção de seu Anjinho da Guarda ou até apelar para sua Fada Madrinha !
Ué, como entrou Fada Madrinha nesta história e ainda junto com bússola ?

Simples, assim como todos nós temos desde o Nascinmento um Anjo da Guarda, temos também uma Fada Madrinha pois as Fadas, tal qual os Anjos são Seres Etéricos, que cá na Terra intercedem por Nós Junto ao Divino.

Você pode pedir ajuda a um deles ou a ambos para encaminharem seus pedidos !

Então seja Feliz!!!!! Ame !!!!! Tenha Esperança !!! Tenha Fé !!!!!!

E nunca deixe de Sonhar, um dia seus Sonhos tornam-se Realidade, é só ter Fé, Determinação e Acreditar na Magia que o Divino semeou em seu Coração !

Um Mágico Ano Novo a Todos Elfos e Fadas !

Aromas de Rosas Brancas....

Lilly Rose

domingo, 28 de dezembro de 2008

NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU COM W.BORGES


Texto Introdutório de Lilly Rose. Texto de Wagner Borges Fonte: www.ippb.org.br - Imagem Fonte: glimboo.com



INTRODUÇÃO DE LILLY ROSE - CONHECENDO UM POUCO DO AUTOR WAGNER BORGES

Conheci o Sensitivo Espiritualista Wagner D. Borges e suas Obras, através de uma Querida Amiga, onde entrei em contato com o Livro " Flama Espiritual ", uma de suas mais delicadas e sensíveis Obras.

Além de Colunista do Site " Somos Todos Um ", Wagner D. Borges é Pesquisador, Conferencista, Instrutor de Cursos de várias Modalidades Espirituais tais como; Projeção da Consciência, Espiritualidade Celta, Hinduísmo, Taoísmo, Aura e Chackras e Espiritualidade Xamânica.

Autor de diversos Livros como Viagem Espiritual 1, 2 e 3 e Flama Espiritual. Também é Colaborador de Revistas dentro da Temática Espiritual como Sexto Sentido, Espiritualismo e Ciência e Revista Cristã de Espiritismo.

O.B.S : Para quem gostar deste Mágico Texto de Wagner Borges, procure-o também através do Site: www.ippb.org.br

Suas Obras são sempre fascinantes e revelam Recantos e Magias de Nossa Alma !

Com Carinho, Lilly Rose.




NADANDO NAS ÁGUAS DO CÉU - AUTOR WAGNER BORGES

(Uma Balada Para os Espíritos)

Existem riachos extrafísicos, de águas cristalinas,
Por onde os espíritos passam, entre os planos.
Ali, eles nadam contentes, rumo ao Templo das Águas.
Sim, rumo ao Templo das Águas...

Enquanto eles nadam, as estrelas passam...
Nas águas que correm, eles escutam o eco de mil vidas.
Sonhos e recordações passam velozes,
Enquanto eles se curam nas águas do Céu.

Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez.
Enquanto eles nadam, os mundos giram suspensos no infinito.
E eles vêem miríades de sóis passando...
Nas águas que correm para o Eterno.

Eles são como crianças brincando nas águas,
Mas estão cheios de lições que a vida lhes ensinou.
Nadam livres, sem medo algum,
Para o Templo das Águas.

Dizem que essas águas jorram do Coração do Eterno.
Por isso elas curam e alegram os espíritos.
Nascem na Fonte Imanente da Vida Universal.
E correm por entre os planos, acima dos mundos e sóis.

Ah, eles estão voltando para casa, mais uma vez.
São de todas as raças e idades,
E as águas cristalinas limparam seus corpos espirituais.
Eles nadam livres de antigas dores, rumo ao Templo das Águas.

Enquanto eles nadam, as estrelas passam...
Em seus olhos, o brilho da imortalidade.
Em seus corações, as lições de vida.
Sim, eles estão vivos, e rumam para o Templo das Águas.



P.S.: Eu vi os espíritos nadando nas águas cristalinas, bem no meio do Céu.
E me deu vontade de nadar lá também. Contudo, um deles me disse:
"Tudo tem seu tempo. Os caminhos da vida são múltiplos e variados.
Por ora, apenas descreva essas visões para os seus irmãos da Terra.
O Espírito Supremo permite essa abertura, a você e a outros, para dar esperança aos que estão nas lides da carne. Então, continue escrevendo sobre as coisas do espírito entre os homens.
Viva com alegria e, cada vez mais, abrace as pessoas e irradie luz para o bem de todos. E, quando quiser, voe para fora do corpo e visite novamente o Templo das Águas curativas e renove suas energias.
E, depois, escreva novamente, pois isso ajuda a muitas pessoas que precisam de força e esperança em suas jornadas de vida na Terra.
Viva feliz, meu amigo. Cada dia é uma dádiva."
Então, enquanto os espíritos nadam nos riachos celestes, eu sigo escrevendo por aqui... Eu sei que o Grande Amor que gerou a todos os seres e àquelas águas cristalinas, é o mesmo Amor que ilumina o meu pequeno coração.
É por Ele que escrevo, sem esperar entendimento de ninguém. Os motivos, só Ele é que sabe.
Enquanto os espíritos nadam, bem vivos e livres, as águas correm acima dos mundos e sóis, e eu sigo escrevendo, por causa daquele Grande Amor, que não se explica, só se sente.

(Dedicado a Antonio Eduardo Mafra e Tieko Oka Kondo, que hoje nadam nas águas do Céu, para o Coração do Eterno.)

Paz e Luz.

"POR WAGNER BORGES ".


Aromas de Lótus...

Lilly Rose