sábado, 27 de dezembro de 2008

NOSSA VIDA- UM NAVIO SEM RUMO OU ROTA ?


Texto de Lilly Rose, adaptado de Eddie Van Feu, Calendário Vida & Magia 2009, Editora Linhas Tortas.

Imagem 1 Fonte : www.cinemaemcena.com.br
Imagem 2 Fonte : www.glimboo.com

Estamos próximos ao final de mais um Ano, momento este em que projetamos novas metas, novos rumos para nossas Vidas.

Mas e neste e em outros Anos que se passaram, será que aprendemos a planejar bem o que queríamos ?

Será que nosssos objetivos de fato existiram ou ainda existem ? Tentamos retirá-los com força e determinação do Mundo dos Sonhos de nossa Mente e torná-los uma realidade ou uma bela vitória para nossas Vidas ?

Ou Melhor, será que estávamos a saber de fato para onde queríamos ir ou chegar ?

"O Vento Não Sopra na Direção de Quem não Sabe Para Onde Vai "

Nossa Vida pode ser comparada a um Navio, e nossos Sonhos ou Metas a um Farol...

Quando nosso Navio tem uma rota determinada, estabelecida, ao sairmos de uma Tormenta, como temos claro em nossa mente o caminho a seguir retornamos rapidamente à rota Original.

Mas se desde o Início de nossa Viagem partimos sem rota ou sem objetivos específicos, nada poderemos reclamar quando outra Tempestade nos levar para uma nova direção qualquer !

Com uma rota, um objetivo, por menor que seja, as Tempestades serão sempre apenas contratempos em nossa Viagem, nada mais que isso.

Mas se não sabemos que caminho seguir, se não sabemos o que queremos, não saberemos também para onde os Ventos do Destino levarão nosso Navio, nossa Vida...

Nossos Sonhos, precisam ser em nossa Mente tais como um Belo Farol para Viajantes em Alto Mar.

Ele será sempre nossa Bússola indicando nosso Norte, estará sempre lá, não importam as tempestades, as noites escuras, as nuvens negras que recaiam sobre nós...

Se soubermos avistar sempre nosso Farol saberemos para onde queremos ir, e deste modo alcançaremos nossos objetivos ou nossas metas mais rapidamente, pois estaremos seguindo uma rota definida, um rumo certo !

O Rumo que Escolhemos para o Nosso Navio, o Rumo que Escolhemos para Nossa Vida em direção a Realização de Nossos Sonhos !

Recados e Imagens - Arte - Orkut


Então Nunca Perca de Vista o Seu Farol !!!!!


Aromas de Brisas do Mar...

Lilly Rose

BELAS FADAS MUTANTES DO REINO ETÉRICO


Texto de Lilly Rose, Adaptação de vários Autores, em especial Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : www.hostdrjack.com

AS BELAS VEELAS OU VILYS - AS FADAS MUTANTES DO REINO ETÉRICO

As Belas Fadas Veelas ou Vily são as Fadas por Excelência chamadas de Fadas Mutantes do Reino Etérico, pois mudam de forma a vontade, dando preferência para a aparência de Animais como serpentes, cavalos, falcões e cisnes.

O Nome Veelas vêm em homenagem à Deusa Eslava Vila, que representa a Energia que se movimenta pela terra como a própria Natureza.

Quando não estão em Mutação as Fadas Vily apresentam-se como Belas Mulheres, altas e fortes, com longos cabelos avermelhados ou dourados podendo chegar até seus tornozelos, possuem vozes encantadoramente musicais e lindos olhos azuis.

Mas cuidado, as Vily são Fadas Selvagens, vivem a maior parte de seu tempo reclusas em Florestas onde protegem e cuidam das Árvores como se fossem suas verdadeiras Mães.

Possuem uma Personalidade muito Forte e são Guerreiras por natureza, e não toleram desrespeito à Mãe Terra por parte de nós Mortais.

Se alguém tentar invadir seus Domínios as Fadas Vily enfeitiçam seu Ofensor para que dance até a morte.

Porém, se formos imbuídos de Nobres Própósitos poderemos angariar a simpatia e proteção destas poderosas mas desconfiadas Fadinhas Vily, demonstrando Amor e respeito à Natureza e ao Reino Etérico.

Assim podemos invocá-las em Noites Enluaradas, ao som de Alegres Melodias pois como todas as Fadas, as Vily adoram dançar e brincar.

Uma vez conquistadas a simpatia e confiança de uma Fada Vily ela lhe concederá Saúde, Riqueza e Fartura.

Para atraí-las, basta oferecer-lhes de todo o Coração, um pedaço de pão, moedinhas de 10 centavos ou um potinho de Mel.

Uma Regra do Mundo Etérico porém, deve ser sempre lembrada e respeitada por aqueles que acreditam nestes Mágicos Seres :

"Durante o Segundo dia do Mês de Agosto, que é Consagrado não somente às Fadas Vily, mas também a todas as demais Fadas, não devemos colher nenhuma planta !"

A Mensagem que as Fadas Vily enviam a Nós Mortais :

" Não tenhas medo de mudar o Rumo de tua Vida, assim como eu não Temo em Mudar minha Forma, enfrenta com Coragem teus Obstáculos, vejas teu Mundo sempre com Novos Olhos, com Novas Perspectivas e Formas, o Caminho para a Totalidade está em conhecermos a Criação como um Todo "

Aromas de Rosas Vermelhas...

Lilly Rose