sábado, 13 de setembro de 2008

ALEGRANDO-SE COM AS FADAS DANÇARINAS



Texto de Lilly Rose, adaptação de vários Autores, em Especial Rosane Volpatto e Eddie Van Feu.

Imagem Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Fadas - Pintura de Nils Blommér, 1850 - Título da Obra " Fadas no Prado "

As Fadas Dançarinas alegram nossas Vidas. Quando estivermos tristes e desejando do fundo de nosso Coração afastar de vez a Melancolia, este é o momento ideal para invocarmos as Fadas Dançarinas.
Estas Fadinhas são sempre muito alegres e consideram a Dança um Ato Sagrado e uma verdadeira Arte que se traduz no Amor Divino por todas as Criaturas e pela Natureza.

Para chamar a companhia de uma Fada Dançarina, abra seu Coração para a Fé, Esperança e Alegria. E então convide-a para bailar consigo.
Faça isto de prefrência em um lugar tranquilo e seguro, onde você possa relaxar e ouvir uma suave e delicada música, como as Celtas ( as Favoritas das Fadas ) ao som de melodiosas Flautas.

A Fada Dançarina certamente aceitará de pronto seu Convite e você perceberá ao dançar, não apenas a companhia de sua nova Amiguinha Etérica, como também sentirá seu Coração mais leve e feliz com a Graça e Bençãos Divinas, mostrando-lhe como é bom estar Vivo !!!!

Quem sonha com Fadas Dançarinas, deseja libertar-se de antigas dores ou angústias, buscar com Alegria e Confiança novos Rumos que o (a ) levem à Felicidade Verdadeira e Realização.

Quando estiver a bailar com uma Fada Dançarina, peça-lhe Fé e Forças para alcançar seus Desejos ou Metas, que a ninguém deverão prejudicar !

A Fadinha então, prontamente lhe ajudará inundando seu Coraçâo de Esperança, Fé, Coragem, muita Determinação, e Alegria, para atingir seus Objetivos !!!

Aromas de Bella Donna...

Lilly Rose

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

ABRINDO NOSSOS NOVOS CAMINHOS



Texto adaptado de Eddie Van Feu, A Magia da Águas, Editora Modus.

Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças.

ABRINDO NOVOS CAMINHOS COM A AJUDA DAS ONDINAS - AS FADAS DAS ÁGUAS

Quando você quizer se livrar de situações que não quer mais vivenciar ( dívidas, problemas profissionais ou emocionais ), que parecem obstruir seus Caminhos para sentir-se Feliz e Realizado (a) , faça esta pequena mas poderosa Magia oferecendo-a para as Ondinas, as Fadas das Águas.

Escreva com tinta daquelas que saem fácilmente na água ( neopen, por exemplo ) uma Carta para as Fadas das Águas, as Ondinas, contando-lhes tudo que lhe aflige e que você deseja mudar para melhor em sua Vida.

Coloque então a Carta em Água Corrente e deixe que ela retire as palavras.
Deixe o papel ir embora, e lembre também de antes de finalizar este seu Belo Ritual, de agradecer às Ondinas o auxílio prestado, deixando-lhes presentinhos como pequenas Moedas ou Flores.

Vá embora com a Certeza e a Fé de que as Ondinas atenderão seu pedido ( que a ninguém deverá prejudicar ) e não olhe para tráz.

Aromas de Brisas do Mar...

Lilly Rose

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ELFOS - OS COMPANHEIROS DAS FADAS

" LEGOLAS - O ELFO DE LUZ EM - O SENHOR DOS ANÉIS "
( ATOR : Orlando Bloom )


UMA ILUSTRAÇÃO CARACTERÍSTICA DE UM ELFO DE LUZ



Texto de Lilly Rose, Adaptação de Vários Autores, em especial de Rosane Volpatto.

Imagem 1 Fonte : http://pt.fantasia.wikia.com/wiki/Elfos, "Legolas" ( Ator Orlando Bloom), o Elfo de Luz em " O Senhor dos Anéis".

Imagem 2 Fonte : www.recadosonline.com - Ilustração de um Elfo de Luz.

De acordo com as Antigas Lendas Nórdicas, em tempos que há muitos se foram o Poderoso Deus "Odin" e seus Irmãos "Vill" e "Ve", mataram um Temido Gigante de nome " Ymir ".

Por decisão dos Referidos Deuses, a partir do corpo em decomposição de " Ymir " atacado pelos vermes, nasceriam no Reino Etérico, os Elfos.

Originalmente Os Elfos dividiram-se em duas Estirpes :

A- ELFOS DE LUZ : De Natureza Bondosa, eram de Têz alva, bem claros, com belíssimos Rostos e adoravam o Sol. Por suas Características Benéficas, poderiam viver ao Ar Livre e na superfície, próximos aos Raios de Sol que tanto amavam !

B- ELFOS SUBTERRÂNEOS : De Natureza Malígna, eram de Têz muito escura e tornaram-se verdadeiras ameaças tanto ao Reino Etérico quanto ao Reino Visível, ao qual pertencemos.

Por esta Razão o Poderoso " Odin ", confinou-os a viver Eternamente em baixo da terra, e em Plena Escuridão !

Já , os Elfos de Luz logo tornaram-se Grandes e Fiéis Companheiros das Fadas e a exemplo de nossas Amiguinhas Aladas, adoram dançar ao Som de Suaves Melodias.

Elfos de Luz vivem apenas o Momento Presente, desfrutando-o da melhor maneira possível, sem a ninguém prejudicar...

Aromas de Amêndoas...

Lilly Rose

SIDHE - UMA FADA SÁBIA E TRISTE


Texto de Lilly Rose, Adaptações de Vários Autores e em especial de Rosane Volpatto.

Imagem : Fonte : www.recadosonline.com

Dentre as inúmeras Lendas dos Antigos Celtas existe a história de Sidhe, uma bela Fadinha, que está sempre pronta a nos alertar dos perigos e julgamentos precipitados, que às vezes costumamos fazer.

Segundo Antigos Relatos Celtas certa feita, a Bela Fada Sidhe tentou salvar a vida de um grande Guerreiro, por quem nutria um precioso e genuíno Afeto.

O Corajoso e Confiante Guerreiro chamava-se Cuchulain.

Quando o Nobre Guerreiro partiu para uma temida e difícil Batalha, a apaixonada Sidhe voou rapidamnete ao seu encontro e chorando pediu a Cuchulain para ficar alerta e evitar os perigos que o aguardariam caso fosse à referida Batalha ! Perigos estes que a própria Sidhe lhe antecipou...

Mas infelizmente a confiança de Cuchulain em sua bravura era tamanha, que optou em ignorar os apelos da Bela Fada e têve um triste fim em sua " última batalha ".

De acordo com as Lendas Celtas, quando sonhamos com Sidhe, é sinal de que provavelmente estamos sendo Injustos com alguém ou errando em nossos Julgamentos.

Para pedirmos Sábios Conselhos à Bela e Bondosa Fada Sidhe, devemos Orar e acender um Incenso de Eucalipto.

Aromas de Canela...

Lilly Rose

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O AMULETO DE SORTE DAS AMIGAS FADAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Wicca Número 14, Editora Escala.

Imagem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto

Amuletos são Objetos de Poder Consagrados através de Atos Mágicos, mas que só surtem Efeitos se a Pessoa que o faz ou o utilizar acreditar de fato nas Forças Benéficas da Natureza e tiver uma Fé Espontânea e Verdadeira.

O.B.S : Este Amuleto não deve ser confeccionado, nem utilizado por Crianças.

O Principal Objetivo do Amuleto de Sorte das Fadas é justamente atrair a Boa Sorte, a Simpatia das Pessoas e a Serenidade para si.

COMO PODEMOS CONFECCIONAR NÓS MESMOS O AMULETO DE SORTE DAS FADAS

É muito simples, basta seguir estas instruções : Num Domingo , entre Meia Noite e Meia Noite e quarenta vá a um Lugar Tranquilo ( mas seguro heimmm !!!) e peça permissão à Grande Mãe para dar Início aos seus Trabalhos Mágicos.

Acenda com cuidado uma Vela Dourada e um Incenso de Verbena.

Feito isto invoque as Forças Superiores Divinas e as Fadas. Peça-lhes para acompanhar você em seus Caminhos, abrindo-lhe Portas e dando-lhe Boa Sorte.
Em troca, você promete fazer somente Bom Uso de Tudo que Elas fizerem por você, ajudando seus Irmãos e se tornando uma Pessoa cada vez mais próxima do Divino.


Depois, pegue um Saquinho de Pano Amarelo e coloque dentro dele um punhado de Arroz, um punhado de Erva - Doce e um pedaço de Canela em pau. Coloque ainda neste Saquinho uma Pena ( que não pode ter sido arrancada ) de um Pássaro. E então diga:

" SEMPRE VOAREI ALTO "

Sopre a Pena e coloque-a de novo dentro do Saquinho, fechando-o a seguir com uma linda Fitinha Amarela.

A partir deste Momento carregue este Amuleto das Fadas sempre com você, não deixando que ninguém o toque. Se isto inadvertidamente acontecer espere um outro dia, a mesma hora da recomendada anteriormente e repita todo o Ato Mágico.

Mas se guardá-la bem em um local que só você saiba, será muito difícil alguém tocá-la...
Por final agradeça às Forças Divinas e às Fadas por estarem ali com você lhe protegendo durante este Ritual Mágico.

OBS : Só retire-se do Local depois da Vela e Incenso terem-se apagado por completo, portanto para não ficar horas à fio esperando sua Vela acabar, leve uma de tamanho pequeno, mas suficiente para durar o Ato Mágico.

Aromas de Verbena...

Lilly Rose