sábado, 6 de setembro de 2008

O MÁGICO E BELO RITUAL DO AMOR ETERNO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Os Laços que Nos Atam, Editora Modus.

Imagem Fonte : www.hostdrjack.com

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

RITUAL DO AMOR ETERNO

Este é um Belo Ritual indicado para aqueles que buscam e desejam permanecer ligados à sua Alma Gêmea, onde quer que ela esteja...

Vá até um Lugar bem calmo, tranquilo e bonito, de preferência onde possa estar perto da Natureza , depois em pé , relaxando préviamente seu Corpo e Mente, medite alguns minutos com as mãos sobre o Chakra Cardíaco, com a cabeça baixa e os olhos bem fechados.

Procure então em seu Ìntimo, o Amor Verdadeiro, ele já está aí dentro de seu Coração acredite, e use como referência o Amor mais Puro que você é capaz de sentir !

Sinta uma bola de Luz quente se formando nas suas Mãos em forma de Concha.

Feito isto diga estas Palavras Mágicas bem baixinho :

" O Amor Eterno é Leal e sempre retorna ao seu Lar."

" Meu Amor está contigo, teu Amor está comigo e juntos estaremos conforme a Vontade Divina."

Para finalizar com Excelentes Energias este Ritual, visualize agora um Lindo Pássaro de Luz e solte-o, para encaminhá-lo até o seu Par Perfeito( mas neste momento segure a Tentação e seu Coraçãozinho jamais sugira nomes, o Divino certamente saberá enviar-lhe sua Verdadeira Alma Gêmea ).

Após visualizar seu Mensageiro do Verdadeiro Amor, diga novamente bem baixinho com toda Fé e Amor de seu Coração esta Bela Frase Mágica de Amor e Poder:

" Voe meu Pássaro Sagrado, e traga para mim meu Amor Verdadeiro. Assim como a Chuva cai e o Sol aparece, que o Bem se faça ! "

Este Ritual pode ser feito a qualquer hora e em qualquer dia.

Mas se quizer aprimorá-lo e potencializá-lo ainda mais, faça-o numa Sexta -Feira que é dia da Semana dedicado à Bela e Bondosa Deusa Grega do Amor , Afrodite.

O.B.S: Amanhã, 07/09/08 O Click das Fadas estará em Dupla Festa.

Estaremos celebrando o Dia da Independência de nosso Querido País e esta Fadinha aqui estará com suas Asinhas trocando de Cor tal qual um Arco - Íris de tanta Alegria, pois é Niver de meu Amado Filhinho, a quem chamamos carinhosamente de Elfinho. Meu Fofuxinho estará completando 10 Aninhos de Pura Magia e é claro, de Dengosas Travessuras também.

Amadinho da Mamãe, amanhã é teu Dia meu Amor ! Toda a Felicidade do Mundo para Você!

És é e sempre será nosso mais Belo Sonho que tornou-se Realidade !!!

Com todo Carinho, teus Pappys Cacá e Lilly.

Aromas de Rosas a todos os Elfos e Fadas!!!!!

Lilly Rose

terça-feira, 2 de setembro de 2008

RUNAS - AS ORIENTAÇÕES MÁGICAS DE ODIN


Texto de Lilly Rose, Adaptação de vários Autores, em especial de Nei Naiff.

Imagem Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/odin

Dentre os mais Antigos Métodos Adivinhatórios além dos vários tipos de Tarot, estão as Runas.

O Nome Runa deriva dos Antigos Povos Nórdicos e Saxões como os Vikings, Xamâs e Druídas e significa Mistério ou Segredo.

As Runas podem ser utilizadas como Oráculos onde recebemos uma Orientação, não uma instrução,apenas uma previsão sobre Acontecimentos Futuros, ou ainda elas podem ser utilizadas para Fins Mágicos, o que já requer um Conhecimento bem mais aprofundado sobre o Tema.


Conhecendo o Significado de cada Símbolo Rúnico, teremos um leque de possibilidades de utilizá-los em Trabalhos Mágicos, mas é claro que isto requererá muito Estudo, muito Empenho e muita, muita Prática.

Quando falamos em Prática, significa exercitarmos com Responsabilidade nossa Magia, praticar mesmo, pois é somente praticando que adquirimos junto ao Estudo, o Domínio satisfatório de um Tema.

Mas como o uso das Runas em Magia é mais complexo do que como simples Orientação ou Método Adivinhatório, neste último caso, utilizá-las como Oráculos, é sempre mais fácil e nos oferece uma Boa e Prudente Orientação sobre nossas dúvidas em relação, pricipalmente ao nosso Futuro.

O Alfabeto Rúnico é composto por 24 Runas, todas com um Símbolo Mágico e um Significado.

Segundo as Lendas Nórdicas e Saxônicas, este Alfabeto Sagrado foi entregue ao Poderoso DEUS ODIN, que após receber o Conhecimento e Sabedoria das Runas pelas Forças Divinas do Cosmos, distribuiu tais Segredos entre três Deuses a ele subordinados : FREYR, o Deus da Prosperidade, HAGAL, o Deus Conselheiro e da Sabedoria e TYR, o Jovem Guerreiro.

Estas Antigas Lendas, ainda afirmam que depois de distribuir estes Mágicos Dons aos Referidos Deuses, ODIN criou sua Própria Runa, a " Vigésima Quinta ", que é sempre Branca e não apresenta Símbolo Identificável.

A Principal função das Runas como Oráculos é nos conscientizar, alertar sobre os Caminhos que estamos traçando para nossas Vidas e as prováveis consequências de nossos Atos...

O Método mais Simples de Consulta, Leitura e Interpretação das Runas é também o mais Antigo e chama-se " RUNA DE ODIN ", onde escolhe-se aleatóriamente uma Runa para Orientação.

Você pode confeccionar suas próprias Runas com Madeira, em Pedras, pintando em cada uma delas seus Símbolos, ou ainda comprá-las em Lojas Esotéricas.

Porém, para quem tem pressa e/ou pouca habilidade manual, há uma maneira de consultar as Runas, que é extremamente simples e que está ao alcance de todos.

O Método ao qual me refiro foi desenvolvido pelo Estudioso em Esoterismo Nei Naiff.

Ele montou um pequeno Livro de Consulta às Runas, onde primeiro você faz a Oração ao Poderoso ODIN, pedindo clareza às respostas que obtiver, depois com o Livro Fechado você de olhos fechados também preferencialmente, vai virando-o várias vezes entre as mãos e finalmente abre em uma página qualquer. Aí é chegado o momento de ver qual Runa caiu para você e ao lado do Símbolo já encontra-se seu Significado ,ao qual deve-se meditar com muita concentração e prudência sobre a Orientação que a Runa lhe indica.

O Livro em questão chama-se "CONSULTE AS RUNAS", de Nei Naiff, Editora Nova Era.

Aromas de Artemísia...

Lilly Rose

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

DOCE PERFUME DAS FADINHAS PARA SEDUÇÃO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Sonhos, Futuro e Magia, Editora Modus.

Imagem Fonte : glimboo.com

ATENÇÃO : Este Perfume não deve "jamais" ser preparado e muito menos utilizado por Crianças.

E Adultos que queiram confeccioná-lo e utilizá-lo, devem antes de tudo procurar um Profissional Habilitado em Uso de Ervas e suas Fragrâncias, para verificar se não possuem alergia a nenhum dos Componentes do Perfume.
E é claro após este precioso cuidado, procurar também um Esoterista Hábil na Produção de Perfumes Naturais para orientá-los devidamente.

Fadas adoram Fragrâncias das mais diversas, porém quando o Assunto é Perfumes, nossas Amiguinhas Aladas são Verdadeiras Mestras em seu Preparo e Conhecedoras de seus Poderes Mágicos .

Românticas até suas Anteninhas , as Fadas têm uma Especial Predileção por Perfumes de Sedução e Amor....

Então, se você já leu devidamente o Recado acima de "ATENÇÃO", e já considera-se portanto suficientemente orientado(a) prepare-se para conhecer este Magnífico Perfume de Sedução, do qual muitas vezes se valem nossas Queridas e Apaixonadas Fadinhas.


PERFUME DE SEDUÇÃO

Numa Sexta Feira de Lua Cheia ( verifique préviamene se em tal ocasião a Lua não estará fora de Curso ), acenda um Vela Vermelha e unte-a com seu Perfume Favorito, mas sem exageros, por favor .

Depois coloque num Pote com Água Filtrada ou Mineral 3 Gotas deste mesmo Perfume, 3 Pétalas de Rosas Vermelhas, 3 Gotas de Mel, e 3 Gotas de Corante Vermelho Natural ( pode ser daqueles Corantes usados em Alimentos).

Feito isto tudo, agora chegou o momento do "Glamour", coloque uma Música Sensual de seu agrado e deixe-se embalar pelo Som Mágico que ela despertará aos seus Sentidos. Agora você já deve estar acreditando que de fato possui um Irresistível Efeito de Sedução ! Vamos lá, Fé, Esperança e Confie em Você !!!!! Você Quer, Você Pode !

Ao terminar sua Dança , agora coloque a Água para tomar Banho de Lua ( coloque-a à noite em um Vidro Transparente num local seguro de seu Jardim), pendurado em um galho forte de uma Árvore por exemplo de modo que fique bem de frente para a Lua.

Cubra a abertura do Vidro com uma pequena e fina gaze para evitar queda de Insetos e/ou Poeiras e não esqueça de retirá-lo do Sereno antes do Sol atingí-lo.

Coloque esta Água, agora num Charmoso e Delicado Vidrinho, de forma que ele fique pela metade e complete-o com o Perfume.

Use-o em pequenas doses, sempre que desejar sentir-se Sedutor ou Sedutora.
As Fadinhas avisam : Este Perfume pode ser usado tanto por Homens quanto por Mulheres !!

Aromas de Cravos Vermelhos....

Lilly Rose

SÍMBOLOS CELTAS DE PODER - TRISKELION




Texto adaptado de Eddie Van Feu, Sonhos Futuro e Magia, Editora Modus.
Imagem 1 - A Lua ou a Deusa Tríplice para os Celtas - Fonte :www.recadosonline.com

Imagem 2 - Símbolo Triskelion - Fonte : http://raivaescondida.worldpress.com

Entre o Antigo Povo Celta haviam muitos Símbolos de Poder, como hoje no Cristianismo temos a Sagrada Cruz por exemplo.

Um dos mais conhecidos Símbolos de Poder para os Celtas chamava-se "Triskle" ou " Triskelion ".

Este Símbolo é o mais encontrado na Arte Celta que data aproximadamente de 1.800 Anos antes de Cristo.

Triskelion pode ser representado como uma Estrela de 3 Pontas que são geralmente curvas, dando a idéia de Movimento.

Também pode ser representado por 3 Espirais Concêntricas.

O Número 3 dentro da Magia Celta e na Magial Natural de hoje é considerado um Número Poderosíssimo e sempre esteve presente na Magia Celta.

Sua Entidade Maior, a Grande Deusa em sua Tríplice Manifestação ( Donzela, Mãe e Anciã ), também ali estava presente em toda a Manifestação da Vida, a começar pelas Estações do Ano, cuja divisão Primitiva era Primavera, Verão e Inverno.

Triskelion é ainda um Símbolo que pode ser usado como Ornamento, emoldurando outro enfeite qualquer, pois é antes de tudo um Símbolo de Proteção.

Um Brinco com 3 Pedras em Ramos de Flores é uma nítida Alusão ao Símbolo de Proteção Triskelion, Triskele ou Triskle.

Agora que você já conheceu um pouco deste Mágico e Benéfico Símbolo de Poder do Antigo Povo Celta, começe a observar melhor as Bijouterias e/ou Jóias com mais atenção.

De certo, começará a reconhecer Símbolos Mágicos de Proteção e Poder em cada uma destas Peças, que normalmente são reconhecíveis somente por Estudantes e/ou Praticantes de Magias Benéficas e até mesmo por determinados e experientes Ourives.

Aromas de Alecrim....

Lilly Rose

domingo, 31 de agosto de 2008

O FUTURO PELAS LUZES MÁGICAS DO FOGO


Texto adaptado de Eddie van Feu, Oráculos, Editora Modus.

Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : O Método descrito abaixo ,a Licnomancia jamais deve ser realizado por Crianças e Adultos que queiram praticá-lo ,antes de tudo devem ter a devida Orientação de Um Esoterista Experiente no Tema.

No Reino Etérico assim como as nossas queridas Fadinhas, todos os demais Elementais conhecem muito bem os Mágicos Poderes do Fogo, as Salamandras Fadas deste Elemento, que o digam....

Mas e nós Mortais ? Podemos usufruir benéficamente do Fogo ?
Sim. E como ? Através do Estudo e Interpretação da Licnomancia.

CONHECENDO O FUTURO ATRAVÉS DA LICNOMANCIA

A Licnomancia é um Método de Adivinhação baseado na Interpretação das Figuras que surgem diante de nossos olhos pelas Luzes ou Sombras de Chamas de Velas, Lampiões ou de Tochas. Mais Praticas e Eficientes no entanto, são as Velas.

As Velas são instrumentos poderosos na Magia portanto, ricas em significados e interpretações.
A chama de uma Vela utilizada na Licnomancia tem o poder de magnetizar nossas ações, auxiliar em nossa concentração e ascenção da Consciência, sendo parte fundamental da nossa Alquimia Natural.

Como em qualquer outra situação de nossa Vida, para beneficiar-se da Licnomancia há de ter-se uma dose Essencial de Amor, Fé, Respeito e Dedicação a um Ritual com Velas.

Neste Método, as Velas são excelentes para ativar a Clarividência. A simples observação do tremeluzir da Chama da Vela pode levar a um estado temporárimente alterado da Consciência, onde a pessoa torna-se apta a ver ou ouvir Revelações sobre o Futuro.

Um Recado muito Importante : Antes de iniciar qualquer Ritual com Velas convém invocar sempre a Proteção da Entidade que Governa o Reino dos Elementais do Fogo DIIJIN, ou como é conhecido na Magia Angelical o " Arcanjo Mikhael ".

É ele o Arcanjo encarregado de controlar e orientar a Energia das Fadas do Fogo, as Salamandras , para situações somente Benéficas, que a ninguém possam prejudicar.

Além da Proteção do Arcanjo Mikhael, os Voluntários( somente Adultos , lembre disto muito bem ) à Aprendizes da Licnomancia devem ter em Mente que este Método Adivinatório é como um Ato de Fé ou Oração.

E como tal para que realmente funcione deve-se ter além da Fé, Persistência que não deve ser confundida com simples Observação, Concentração e muito Amor em seu Coração. Aí estará a chave do Sucesso com a Licnomancia.

Aromas de Rosas...

Lilly Rose