sexta-feira, 29 de agosto de 2008

DICAS MÁGICAS DE NOSSAS AMIGAS AS FADAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu , Por trás do Véu, Editora Escala.

Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : As Instruções descritas neste Texto não devem ser realizadas por Crianças, e Adultos interessados no Tema devem ter uma Orientaçao Prévia e Adequada de um Esoterista especialista em Viagens Astrais.

Fadas sabem como ninguém enviar a nós Mortais Energias Positivas através de suas belas Magias,mas somente quando desejarmos de Coração conhecer seus Mágicos Segredos.

Vamos então conhecer alguns destes Segredinhos Mágicos das Alegres Fadinhas para vivermos melhor e nos auxiliar em Viagens Astrais.

1) Utilizar a Mentalização da Cor Azul - Clara ajuda a despertar a Interiorização, Tranquilidade, Paz e Harmonização. Abre também as Portas do Mundo Invisível, tornando fácil a Comunicação Astral. A Cor Azul - Clara também é ótima para combater o Medo.
O mesmo efeito é conseguido acendendo uma Vela Azul - Clara.

2) Antes de dormir um boa dica também é tomar repousantes Cházinhos de Camomila ou de Maçã que possuem efeito Calmante, próximos à um Cristal de Quartzo Incolor auxiliando assim no desprendimento do Corpo para uma Viagem Astral.

3) Meteoritos, é você leu certo, Meteoritos já foram cultuados em vários Povos da Antiguidade como Preciosos Presentes dos Deuses.

Na Magia, Meteoritos representam a penetração do Astral no Material ( ela é considerada uma pedra Esotericamente extremamente Poderosa ).

Se conseguir um pedacinho, ponha-o embaixo do travesseiro antes de dormir, (cuidado para nâo se cortar, lixar as pontas é uma boa solução,) pois Meteoritos são conhecidos pelo seu Poder de facilitar uma Viagem Astral Consciente.

Aromas de Rosas...
Lilly Rose

A PRECE IRLANDESA DE PROTEÇÃO DIVINA


Texto de Lilly Rose, adaptado do Almanaque Wicca 2008, Editora Pensamento.

Imagem Fonte : www.recadosonline.com

O Povo Irlandês até os dias Atuais possui uma Tradição repleta de Mágicas Histórias do Reino Etérico, sendo que a grande maioria destas fantásticas Histórias são Heranças do Antigo Povo Celta.

A Prece Irlandesa de Proteção que segue é muito utilizada pelo Sábio Povo Irlandês até os dias de Hoje ! Ei- la :

PRECE IRLANDESA DE PROTEÇÃO

"Que a Estrada se abra à sua Frente,

Que o Vento sopre levemente às suas Costas,

Que o Sol brilhe morno e suave em sua Face,

Que a Chuva caia de mansinho em seus Campos,

E até que nos Encontremos de Novo,

Que Deus lhe guarde na Palma de suas Mãos. "


Aromas de Rosas...

Lilly Rose

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

AUMENTANDO NOSSA INTUIÇÃO E MAGIA


Texto de Lilly Rose - Adaptação de vários Autores.

Imagem Fonte : www.recadosonline.com

O.B.S : Este Ritual só deve ser realizado por Crianças com a devida orientação e acompanhamento de seus Pais.

Todos aqueles que acreditam e/ou praticam Magia do Bem, especialmente direcionada à Elementais como as Fadas, devem treinar sua Intuição.

Este exercício facilita Trabalhos Mágicos, a Visualização de Seres Etéricos e o Principal: nos ajuda em nosso Auto Conhecimento, a reconhecer nossaa falhas, tentar corrigí-las e aprimorar nossas Virtudes.

Portanto, nada melhor para isto do que uma pequena, mas poderosa Magia que nos auxiliará a treinar nossa Intuição e abrir nossa Mente para a Visualização do Reino Invisível.

Devemos procurar um lugar calmo, acender um Incenso de Artemísia, relaxar Corpo e Mente e pensar com toda a Fé de nosso Coração naquilo que desejamos prever ou visualizar.

Depois que o Incenso tiver queimado por completo devemos guardar suas cinzas numa pequenina caixa, longe das vistas de Curiosos.

Quando então, quizermos descobrir algo ( que não prejudique a ninguém ), devemos segurar com Fé a Caixinha e rezarmos o Salmo 91.

Aromas de Lavanda e Brisas de Esperança...

Lilly Rose

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A MAGIA DOS INCENSOS EM NOSSA AURA


Texto adaptado de Eddie Van Feu, A Magia das Fadas, Editora Modus.

Imagem Fonte : glimboo.com

Os Incensos são instrumentos muito importantes em Rituais Mágicos ou simplesmente para aromatizarem Ambientes, limpando as Energias Negativas destes locais.

Cada Incenso tem aromas que combinam mais com sua personalidade que outros, mas nem sempre você deverá adquirir somente os Incensos indicados ao seu Signo, pois sua Aura já está aberta e receptiva a tais aromas.

Para não ficar com excesso de determinadas características que os Incensos de seu Signo já ativam facilmente em sua Personalidade, equilibre suas Energias utilizando por exemplo, não o que você já tem de sobra, mas sim aquilo que lhe falta em sua Personalidade e que outros Incensos podem lhe oferecer, suprindo estas lacunas e fortalecendo ainda mais sua Aura.

A pequena Lista de Incensos a seguir traz este equilíbrio de Fragrâncias de várias naturezas, para que você mantenha sua Aura sem excessos ou faltas de determinadas Energias Positivas para sua Personalidade e Signo.

1) ÁRIES : acácia, bálsamo, benjoim e mirra.

2) TOURO : canela, ópium, alfazema e almíscar.

3) GÊMEOS : rosa, patchuli, mirra e benjoim.

4) CÂNCER : jasmim, rosa, sândalo e alfazema.

5) LEÃO : sândalo, espiritual, lótus e alecrim.

6) VIRGEM : sândalo, alfazema, canela e acácia.

7) LIBRA : patchuli, canela, jasmim e violeta.

8) ESCORPIÃO : benjoim, bálsamo, mirra e sândalo.

9) SAGITÁRIO : lótus, mirra, rosa e violeta.

10) CAPRICÓRNIO : espiritual, ópium, violeta e lótus.

11) AQUÁRIO : rosa, sândalo, jasmim e bálsamo.

12) PEIXES : almíscar, lótus, jasmim e patchuli.

Aromas de Alfazema...

Lilly Rose