sábado, 9 de agosto de 2008

SÍLFIDES ASSISTINDO A SESSÕES ESPÍRITAS ?


Texto adaptado de C.W.Leadbeater - Os Espíritos da Natureza, Editora Ísis.

Imagem : Fonte glimboo.com

O.B.S : Este Texto só deve ser lido por Crianças com o Consentimento Prévio de seus Pais.

Silfides são Espíritos Etéricos do Ar, de natureza basicamente Feminina.
Já foram relatados por Médiuns ,casos em que estes graciosos Espíritos, percebendo a opurtunidade que sua Existência no Plano Etérico lhes oferece, utilizam-na para entrarem em sintonia com pessoas que reúnam-se em Sessões Espíritas.

Algumas Sílfides costumam apresentar-se em tais momentos com os nomes de Dália ou Girassol . Não pretendem elas, nada mais do que servir ao Ser Humano neste momento onde a Sintonia entre os Mundos Espiritual e Material, tornam-se um Verdadeiro Portal para elas.

Ainda segundo relatos de Médiuns e/ou Sensitivos, as Sílfides são capazes de dar sessões muito interessantes, pois conhecem muito a respeito das condições e índoles da Vida Astral, bem como percebem rápidamente os desejos dos Participantes, sempre com o intuito de auxiliar.
Conseguem ler em suas mentes todos os pensamentos, menos as idéias abstratas e têm ao seu alcance toda a classe de materializações destas formas - pensamento.

Se sua presença for aceita de forma cordial, respondem rapidamente às perguntas que lhes forem feitas com tanta veracidade tanto quanto seus conhecimentos lhes permitam e sempre de bom grado. Costumam produzir ruídos, movimentos, e o acender e apagar de luzes para elas é feito sem o menor esforço , tudo com o intuito e disposição de levarem qualquer mensagem que seja necessária ao Plano Espiritual.

Agem assim somente pelo simples prazer de servirem como Mensageiras, vendo-se ou imaginando desta forma serem adoradas e reverenciadas com profunda devoção e afeto como " Queridos Espíritos " e Anjos da Custódia ".

Compartilham a complacência de todos os Participantes de uma Sessão Espírita e lhes satisfaz a singela tarefa de servir e consolar os corações tristes...

Aromas de Rosas...
Lilly Rose

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

FADAS DOMÉSTICAS - AS FADINHAS BOAS DE FAXINA


Texto de Lilly Rose com preciosas adaptações de Betty Bib, O Livro das Fadas, Uma Linda Viagem pelo Mundo Encantado, Editora PubliFolha.

Imgem Fonte : glimboo.com

Sabe aqueles dias que você acorda e diz para si mesmo (a ) :
- É hoje que vou fazer a faxina das faxinas nesta casa, aquela que tanto prometi a mim mesmo(a), vou deixar tudo limpinho e arrumado, chega desta bagunça!!!!!

Aí você começa e não há de ver que consegue terminar tudo mesmo ! Cansado um pouco com certeza, mas feliz igual à Gata Borralheira quando terminava as infinitas tarefas domésticas que suas" meigas "Irmãzinhas lhes davam todos os dias .

Mas, de repente você se pergunta, porque em determinados dias surge esta súbita Vontade de ser o Exemplo do Lar e com tamanho ímpeto ??? De onde vem esta animação que te pega assim de surpresa ?

A resposta é simples : você finalmente conectou-se com uma Fadinha Doméstica, todo Lar tem uma .

E atente ao detalhe, são trabalhadeirinhas sim, mas sempre muito lindinhas e procuram fazer suas tarefas também com todo o " glamour ". Afinal, são Fadas e para elas beleza é fundamental em qualquer situação !

Nenhum Lar é modesto demais para uma Laboriosa Fadinha Doméstica. Elas adoram participar de nossas Vidas e nos ajudar em nosso Cotidiano.

Podemos morar num apartamento, numa casa, num chalé, num bangalô, ou até mesmo num Iglu.

É, Fadinhas Domésticas se adaptam a qualquer moradia, qualquer temperatura ou altitude e para elas não existe faxina grande ou pequena, preguiça ,nem pensar !!!

Às vezes elas querem nos ajudar tanto, que acabam sem querer nos atrapalhando com seu entusiasmo "faxinesco".

Por exemplo, a Fada Tira-Pó é tão animada, que quando está limpando acaba levantando o Pó ( que fica com um brilho lindo à luz do Sol).

Já a Fada Tique-Taque, cuja maior função é manter os relógios da casa regulados e fucionando em perfeito estado, às vezes não resiste e brincalhona como todas as Fadinhas se pendura nos ponteiros, fazendo-os adiantar, atrasar ou simplesmente pára-los de vez.

E aí, a Faxina foi boa ? E como andam os Relógios de sua Casa ?

Aromas de Almíscar...
Lilly Rose

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

UM MÁGICO LICOR DE MORANGOS PARA ATRAIR NOSSAS QUERIDAS AMIGAS, AS FADAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu, A Magia das Fadas, Editora Modus.

Imagem Fonte : fantasy-fairies.com

OBS : Este licor não deve ser feito por crianças e muito menos ingerido por elas ou por Adultos, pois contêm ingredientes inadequados como Cristais e Aguardente .

Ou seja, este Licor é para nós Mortais apenas um gesto Simbólico, mas para as Fadas é uma bela e graciosa oferenda para atrair nossas queridas Amiguinhas Aladas para perto de nós.

Para fazer este Mágico Licor das Fadas, os candidatos à Quituteiros, precisarão ter uma noção básica de cozinha.

Veja os Ingredientes que necessitará:

600 gramas de morangos frescos e bonitos.
200 gramas de açúcar
Uma xícara de chá de água
Uma xícara de chá de Aguardente
2 Cristais de Quartzo Rosa na forma rolada( redondos ,sem pontas )

COMO PREPARAR O LICOR MÁGICO DAS FADAS

Leve ao fogo os morangos já bem lavados, o açúcar e a água até formarem um xarope.
Depois coe e acrescente a Aguardente. Coloque os Cristais préviamente bem lavados e deixe a mistura descansar por 5 dias, quando você deverá coar novamente.
A cada um dos 5 dias, acenda uma Vela Arco - Íris e Incensos próximos ao recipiente.

Depois, retire os Cristais e guarde seu Mágico Licor numa Bela Garrafa enfeitada e colorida. Logo percebrá uma sensação diferente ao redor dela, sinal de que as Fadinhas apreciaram seu presente de todo o coração...

Aromas de Morangos...
Lilly Rose

KNOCKERS - OS GOBLINS DE BOM CORAÇÃO


Texto de Lilly Rose com preciosas adaptações de Eddie Van Feu, A Magia dos Elementais, Editora Escala.
Imagem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

Goblins são os Seres mais feios do Reino Etérico, não importa sua Raça. Os Goblins caracteristicamente puros, além de entrarem na fila da Feiúra mais ou menos umas 500 vezes por dia, são maliciosos e roubam pertences do Reino Encantado para atraírem nós Mortais para a Morte.

Mas o Reino Etérico têm seus Protetores, Os Anjos ou Devas, e seu Ser Etérico Máximo o Anjo Metatron está a mando do Divino sempre de olhos e Asas bem abertas contra estes geniozinhos do Mal.

Veja então, que até no Reino Invisível a Existência não é um Mar Completo de Rosas, se bem que a situação por lá ande bem melhor do que aqui, em nosso tão connturbado Reino Mortal.

Agora que já sabemos quem são os Goblins, vamos ver que tudo tem seu lado bom no Reino Etérico também.

Exite um tipo de Goblin chamado de Goblin Batedor ( não se assuste ,ele não bate carteiras não....) que é um Amor de Ser Eterico dentro de seu Gênero.

O Goblin Batedor costuma ser chamado pelo nome de "Knockers".
Bem diferentes de seus irmãozinhos Goblins larápios e de péssimas intenções, os Knockers não são maus, muito pelo contrário e apreciam muito a companhia Humana.

Eles costumam habitar Minas de Cobalto na Cornualha e Devon. Como todo Ser Etérico alegria é o que não falta aos bondosos Knockers.

Eles adoram fazer peraltices, caretas tal qual crianças.....

Dançando de uma forma exótica, eles dão pequenos sustos nos Mineiros, mas são extremamente camaradas , avisam aos Mineiros através destas suas batidinhas mágicas( daí o nome Goblin Batedor) onde há veios de Minerais Preciosos.

Se um Mineiro quizer ter Amizade e Ajuda Duradouras com os KNOCKERS só deve tomar certos cuidados que desagradam demais a estes pequeninos Seres Mágicos, como jamais assobiar ou falar palavrões por perto deles.

Os Mineiros que cometem esta Descortesia aos gentis KNOCKERS , recebem de troco uma chuva de pedras preciosas ( não adianta se animar não...) pois elas vêm numa quantidade e velocidade gigantescas que são capazes de ferir sériamente o Mineiro Desbocado....

Aromas de Sândalo....

Lilly Rose

terça-feira, 5 de agosto de 2008

MERROWS - OUTROS SERES MÁGICOS DAS ÀGUAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu, A Magia dos Elementais, Editora Escala.

Imagem Fonte :www.hostdrjack.com

Merrows são Seres Etéricos em forma Humana característicos das Águas Irlandesas. As Merrows Fêmeas são muito semelhantes às Lindas Sereias do Mar. Costumam além de serem extremamente belas, são muito gentis e cativantes e apaixonam-se facilmente por Homens do Nosso Mundo Mortal. A razão é simles, os Merrows Machos não primam pela Beleza e este é um fator fundamental para uma Merrow Fêmea, apaixonar-se de todo o seu coração..

Oa Merrows costumam diferenciar-se de outros Seres Encantados por usarem um gorro com penas vermelhas. Este gorro é que os leva de volta para os seus Lares nas Profundezas. Se o gorro se perder, os Etéricos Merrows desnorteiam-se por completo e não mais encontram a direção de suas moradas . Nem todas as Fêmeas Merrows escolhem Homens de Nosso Mundo para apaixonarem-se ,embora os Merrows Machos estejam em grande desvantagem com os Homens do Reino Visível.

Para protegerem-se dos olhos curiosos dos Seres Humanos alguns Casais de Merrows costumam camuflar-se na forma de gado sem chifres para poderem passear alegremente na Superfície Terreste, local ao qual também muito apreciam.

Aromas de Rosas...
Lilly Rose