sábado, 2 de agosto de 2008

SEGREDINHOS MÁGICOS DA LEI DA ATRAÇÃO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, O Segredo e seus Segredos, Editora Modus.

Imgem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

A Maioria de nós já deve ter lindo a bela Obra " O Segredo", de Rhonda Byrne.
Desde então muitas interpretações deste belo livro tèm sido feitas, mas até hoje em minha opinião, não havia encontrado alguma que soubesse captar de forma tão simples, aliás como é o próprio Segredo, um de seus mais interessantes temas " A Lei da Atração .

Este Post, acreditem se quizerem, até as minhas Amadas Fadinhas adoraram ler... Este Mérito de sintetizar um assunto tão polêmico como este eu atribuo à nossa Querida Eddie Van Feu, por isso fiz questão de divulgar uma adaptação de sua Interpretação sobre o tema :

A LEI DA ATRAÇÃO
É considerada a Lei Máxima da Magia, onde semelhante atrai semelhante. Se você deseja Algo, deve aproximar-se ao máximo deste Algo. Na Magia Simbólica trabalha-se com a substituição de Elementos. Na Vida Prática , trabalha-se com a aproximção do que queremos ser ou ter, imaginando com o máximo de detalhes nosso desejo, vivenciando locais, fotos, pessoas que nos remetam ao nosso objetivo.

LEMBRE-SE TODO PROBLEMA ENCERRA EM SI SUA SOLUÇÃO
Esta Máxima matemática nos mostra duas situações que às vezes teimamos em não enxergar :
1) O Problema de não ter atingido sua Meta até o momento está em você !
2) Viva !!! A Solução também.

E tudo começa na sua Mente, pois em qualquer situação, é o " Gatilho Mental " que ativa suas novas atitudes ,suas novas estratégias, o movimento necessário.

Analise com carinho se suas estratégias devem se mudadas de vez ou reformuladas para alcançar seu desejo.

Identifique quais os problemas você pode estar criando para si mesmo (a) e corrija-os (sem a ninguém prejudicar) o mais depressa que puder.
Nesta Tarefa poderá contar com 2 Aliados Imbátíveis, O Divino e seu Anjinho da Guarda ....

Aromas de Rosas Vermelhas...
Lilly Rose

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

A MAGIA DE TRANSFORMAR O IMPOSSÍVEL EM POSSIVEL


Texto de Lilly Rose com preciosas adaptações de Ediie Van Feu, O Segredo e seus Segredos, Editora Modus.

Imagem Fonte : www.hosterdrjack.com
No Reino Etérico, tudo é possivel pois a Fé que tais Seres possuem é um Elo de Energia Coletiva e Positiva, e que está sempre conectado com nosso Cosmos e o Divino.

Mas e nós Seres Humanos, teríamos também este mesmo Mágico Elo ao nosso dispor e vontade?
É claro que temos, mas pela falta de Fé , pelo Egoísmo ,Ganância e Desprezo à nossa Querida Morada a Mãe Terra ,tal Elo entre nós Homens vem se fragmentando cada vez mais, desconectando-nos de nossas Origens com o Divino e ao Cosmos do qual todo Ser Vivente surgiu.

E diante deste quadro desanimador é possivel ainda acreditar que o Impossível possa tornar-se Possivel em nossas Vidas ? É claro que sim , agora leia com atenção !

Alguns desejos de fato parecem realmente ir contra a Lógica Humana.

A Conquista da Juventude e Beleza Eternas, parecem ser desejos impossíveis para nós Mortais. Mas antes de tudo devemos refletir , pois Beleza e Juventude Eternas podem ser interpretadas por diferentes pontos de vista...

Seres vivos morrem ? Claro que sim, até os Seres Etéricos como nossas queridas Fadinhas e outros Elementais. E quando isto acontece ? Somente quando findamos nosso Aprendizado neste Plano rumo à uma nova Evolução.

Na Antiguidade muitos Alquimistas em busca da Pedra Filosofal, também buscaram o Elixir da Longa Vida, ou o Elixir da Juventude.
Segundo o grande Mestre Avatar Saint Germain, esta era e ainda parece ser a maior ambição de homens e mulheres : Beleza e Riqueza Eternas.

Ninguém, até os dias atuais sabe afirmar se algum sortudo encontrou o Elixir.
Mas há relatos de Antigos Manuscritos revelando que houveram Alquimistas que viveram mais de 200 anos. Outros chegaram aos 100 anos com ótima aparência.

Para nós hoje em dia, chegar aos 100 anos não parece algo tão raro assim ,mas não esqueçamos que os Relatos aqui mencionados são datados da Idade Média, onde chegar aos 50 anos de idade era considerado um Verdadeiro Milagre...
Então podemos realizar o Impossível ? Com muita Fé e força de vontade, com certeza !

Ou seja tudo o que pensamos, alguém na História já pensou, sonhou e quiz que seu sonho se tornasse realidade e com obstinação e Fé conseguiu...


Sonhar é querer, querer é poder e poder é realizar...Então, este é o Caminho para o impossivel tornar-se possivel e isto não é segredo algum , é simplesmente desejar e lutar pelo seu Sonho com toda sua Fé, força e determinação.
Então jamais deixemos de sonhar. O Sonho é a nossa Magica Porta para aquilo que mais desejamos para nos sentirmos felizes e realizados.

E quanto mais pessoas felizes existirem neste Mundo, menos tristeza teremos, pois somente uma pessoa feliz é capaz de ajudar a si mesma ou ao seu semelhante.

Então, comece a materializar seu Sonho agora mesmo: Dê risadas de alegria como se já tivesse alcançado sua meta.

SONHOS IMPOSSÍVEIS QUE VIRAM REALIDADE COM OBSTINAÇÃO, BONS PROPÓSITOS E MUITA FÉ

Para você Homem : Imagine que vai sair numa BMW último tipo, num fim de semana radiante e ensolarado e realmente acredite e sinta com toda sua Fé que de fato está dirigindo este Possante.

Para você Mulher : Imagine que sairá às compras, sem o maridão, mas com o seu cartão de Credito sem Limites, para fazer umas comprinhas básicas. Ahh, imagine também que antes de você sair seu Amado ainda lhe disse :

- Amor, leva meu Cartão de Crédito Ouro ,vai ao Shopping hoje e seja feliz!!!!!!!

Isto tudo está lhe parecendo piada ??? Mas não é não, é Sonho mesmo e os Sonhos são nosso Portal para realizar aquilo que consideramos Impossível, sejam sonhos de cunho Material ou Espiritual.
E o que descobrimos então do Famoso Segredo ? Oras ,que ele é mais velho "do que andar para frente " !
Sonhe, Ouse, tenha Fé, Lute e Conquiste sua Meta, sem a Niguém Prejudicar...
E seja muito feliz....

Aroms de Cerejas....
Lilly Rose

quinta-feira, 31 de julho de 2008

AS ENCANTADORAS E ALEGRES ONDINAS - AS FADAS DAS ÁGUAS



Texto adaptado de C.W. Leadbeater, Os Espíritos da Natureza, Editora Ísis.
Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto

Dentre os Seres Etéricos poucos conseguem assumir estaturas gigantescas, mas entretanto esta é a estrutura normal da maioria dos Espíritos do Mar. Lembra do tamanho Gigantesco que assumiu a Deusa Calipso em Piratas do Caribe ?

Fadas terrestres, costumam ser bem menores e adoram imitar a vestimenta de nós Mulheres ao longo da História.
Mas não espere ver esta mesma preferência e figurinos em Seres Etéricos do Mar , como as Ondinas.

A maioria delas têm a habilidade de levantar-se da Água, flutuar e voar em pequenos percursos pelo Ar, assim como as Fadas terrestres, porém estas últimas conseguem voar à maiores distâncias se assim o desejarem.

Ondinas também adoram brincar entre as espumas e cavalgar nas cristas das ondas do Mar.
Sua repugnância pelo Ser Humano é razoavelmente pequena, talvez pelo fato do Homem raras vezes se deparar com elas.

Estas Belas Fadas das Águas não costumam descer a grandes profundidades, nem submergir além do alcance da Luz que tanto amam, de maneira que sempre fica um espaço considerável entre seus domínios e os daquelas criaturas menos evoluídas, que moram no interior das Águas.

Ondinas mais que Formosas só habitam locais bem seguros, onde o Homem ainda não encontrou possibiidades de dominar.
Desgosta-lhes muito ver a Poluição que nós Seres Humanos temos feito nas Águas tanto Marítimas como em Água Doce, pois apesar de existir um maior número de Ondinas no Mar, outras preferem as Águas de Rios, Cascatas, Cataratas e Lagos.

Ondinas de Água Doce têm especial predileção pelas Cascatas e grandes Quedas d`água. E brincam graciosamente nelas, do mesmo jeito que suas Irmãs Marinhas o fazem sobre as Ondas.
O grande prazer que lhes produz brincar nas Quedas d´água ou Cataratas faz com que não sintam tanta repugnância pelo Homem nestes lugares específicos e é possivel, em dias claros e ensolarados avistar algumas delas, durante o Verão.

Algumas Ondinas já foram vistas por Clarividentes nas Cataratas do Niágara, e até mesmo nas Brasileiras Cataratas do Iguaçú.
No Brasil, seus locais favoritos costumam ser o centro de Quedas d´água e nas rápidas correntes de Rios.

Ondinas não representam perigo à nós Mortais, mas saberão defender-se muito bem com seus Poderes Mágicos, daqueles que delas se aproximarem com o intuito de prejudicá-las ou de destruir a Mãe Natureza...

Aromas de Açucenas...
Lilly Rose

terça-feira, 29 de julho de 2008

FADAS E MORTAIS - OS LAÇOS QUE NOS UNEM



Texto de Lilly Rose com preciosas adaptações de C.W. Leadbeater - Os Espíritos da Natureza, Editora Ísis.

OBS: Note um detalhe mágicamente interessante nesta Imagem: Fadas assumem em nosso Mundo várias outras formas, a mais comum é de Cisnes, outras aves, Borboletas e até pequenas Lagartixas.
Imagem Fonte : glimboo.com

De todos os Seres Etéricos, que normalmente procuram manter uma prudente distância de nós Mortais, as Fadas parecem ser as nossas mais queridas Amigas do Mundo Invisível. É espantoso e ao mesmo tempo fascinante conhecer Relatos de Esoteristas, Teosofistas e Clarividentes, narrando duradouras e belas Amizades entre dois Mundos tão distintos, até mesmo Paixões entre Fadas e Mortais.

Até em Contos Infantis, analisados do ponto de vista Esotérico é possível encontrar muitos sinais verdadeiros destas belas Amizades.

Na Clássica História de Cinderela por exemplo, versões mais Antigas contam que as Bondosas Fadinhas ajudavam nossa Heroína em tudo que podiam...( é, as Fadinhas sim e não com todo o respeito os ratinhos da Disney).

Antigas narrações de Serventes Escocesas, que passaram esta linda história através de Gerações ao longo do tempo, afirmavam que de fato, as Fadas ajudavam Cinderela a acender o Fogo em sua cozinha todos os os dias e em suas tarefas diárias.
Teriam sido também Fadas como a famosa Fada Madrinha ,que ajudaram Cinderela a conquistar seu Príncipe Encantado...

Diz -se que Animais Silvestres se aproximam confiavelmente dos Seres Etéricos chamados Yoguis Indianos, pois instantaneamente reconhecem que são amigos de todo Ser Vivo.

Com esta mesma confiança as Fadas se aproximam dos Homens que seguem o Caminho da Santidade, pois percebem que suas emanações de Energia são menos tortuosas e mais agradáveis que as de homens cujas mentes estão ainda fixadas apenas nos interesses mundanos e terrenos.

Às vezes, tem-se visto que as Fadas também amam aproximarem-se de crianças pequenas e demonstram-lhes um verdadeiro afeto maternal e zeloso tal qual o de verdadeiras Mães.

Afeiçoam-se especialmente por crianças que possuam uma viva imaginação e que sejam propensas à grande criatividade, pois as Fadas são capazes de visualizar tais fantasias com seus olhos etéricos, como se estivessem assstindo a filmes tridimensionais, e portanto simplesmente deleitam-se com tais aventuras que a fértil imaginação infantil é capaz de criar...

Houve também , segundo relatos de alguns Clarividentes, que conseguiram observar casos em que as Fadas com sua mente pueril e inocente para nós Mortais, tomaram tanto carinho por determinadas Crianças sumamente simpáticas, que fizeram tentativas de levá-las para suas Moradas do Reino Invisível, com o Sincero Propósito de livrá-las daquilo que os Seres Etéricos mais temem "a Descrença e Crueldade da Civilização do Homem Moderno".

Quando surgem tais situações é preciso a preocupada Mamãe ter calma, serenidade e um coração puro, não demonstrar hostilidade às Fadinhas, que têm uma Mente quase tão infantil qto à de seu amado filho (a).

Apesar de muitas Fadas assemelharem-se a belas Jovens, sua mentes são iguais a de crianças alegres e travessas.

Nesta situação você Mamãe zelosa, ore com toda sua Fé pedindo a intesecção de Metatron, o Príncipe do Reino Angelical e Paralda, Guardião e Supervisor dos Seres Etéricos do Ar (Fadas e Silfos), e através de tais Orações abra sem temor seu Coração às confusas Fadinhas e explique-lhes com todo o carinho que um filho jamais deve ser separado de sua Querida Mãe.

E a Linguagem do Amor Incondicional as Fadinhas conhecem muito bem e logo entendem e desistem desta idéia, que aos seus Olhinhos Etéricos querem apenas preservar a Alma Infantil de nosso Mundo tão Materialista, Descrédulo e Inconsequente perante os cuidados que deveríamos ter com nosso precioso Lar, a Mãe Terra...
Aromas de Lavanda...
Lilly Rose

segunda-feira, 28 de julho de 2008

FADINHAS DENGOSAS DE OLHINHOS BEM ABERTOS SOBRE NOSSO CAMPO ÁURICO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, A Magia das Fadas. Editora Modus.
Imagem Fonte : fantasy-fairies.com Free Fairy Wallpaper by DAZ Studio software

Em Posts Anteriores já comentamos sobre nossa Aura e a Importância dela estar saudável ao atrairmos Elementais, principalmente Fadas.

Vamos então relembrar alguns detalhes muito importantes sobre a Aura Humana.
Podendo ser chamada também de Corpo Áurico, nossa Aura produz uma Luz que se origina do girar ou dos movimentos de nossos Chakras e pelos seus Sete Corpos.
O Corpo Etérico gera a tela Etérica, que quando trincada ou rachada, pode provocar Esquisofrenia, pois permite-nos enxergar a Visão da Quarta Dimensão. Esta rachadura no Campo Áurico é comumente provocda pelo uso de drogas...

Para manter seu Campo Áurico forte e saudável, procure manter sempre que possível, seus pensamentos equilibrados, tente isto todos os dias e logo seu Cérebro absorverá isto como um Comando Positivo ao seu Inconsciente tornando este exercício um hábito mentalmente benéfico e automático em seu Ser.

Pensamentos equilibrados dão automáticamente emoções equilibradas, e essa é a forma mais fácil de manter sua Aura Bonita, Saudável e Forte !

Mas até agora você deve estar se perguntando, por que ter uma Aura Saudável, já que estamos falando de Fadas ? Simplesmente porque semelhante atrai semelhante.

Uma Aura Bonita vai atrair para si Fadinhas com esta mesma Vibração, nos possibilitando usufruir de todos os Poderes Benéficos que nossas Amiguinhas Aladas têm a nos oferecer.

Já se a sua Aura anda meia torta, igual a peneira velha toda furada, cuidado, vai acabar atraindo Fadinhas da Pá Virada mesmo, daquelas de Baixa Vibração que irão literalmente sugar sua Energia Vital!!!

Aromas de Franmboesas...

Lilly Rose

domingo, 27 de julho de 2008

UM MÁGICO RECADO DOS ELEMENTAIS PARA NÓS MORTAIS


Texto interpretado por Lilly Rose e extraído de - A Magia dos Elementais, de Eddie Van Feu , Editora Escala.
Imagem Fonte : http://fantasy-fairies.com - Free Fairy Wallpaper by DAZ Studio software( Obrigadinha Cecília ! )

Este trecho que se segue foi extraído do Livro " Viè et Peroles du Maître Philippe", Autor Paul Oérain, página 121.

" O Homem não passa de uma Coleção de Milhões de Seres ;
Cremos constituir um Único Ser e há vários Seres entre nós;
Cremos dispor de Livre Arbítrio e não o temos por completo, cremos possuir Pensamento, cremos agir por nossa própria conta e, no entanto sofremos as Influências de todos os Seres que estão conosco.
Cremos possuir uma coisa, e esta coisa é também a propriedade de outros Seres que não conseguimos Ver."


O QUE PENSAR SOBRE TAIS PALAVRAS ?

Em primeiro lugar que o Homem deve sentir-se Integrante do Mundo e não o seu Dono...

Em Segundo lugar, não é porque a Descrença do Ser Humano sequer admita a Existência dos Elementais que estes de fato não existam...

Em terceiro lugar o Homem , hoje mais do que nunca precisa aprender a ter Fé Verdadeira e a compartilhar o que tem com os outros Seres da Terra e não querer subjugá-los aos seus caprichos...

E por último lugar temos que lembrar todos os Dias: que pertencemos e não possuímos a Mãe Terra ,ela não é nossa propriedade, é nosso Lar, bem como o Lar dos Seres que não vemos.
Somos todos um grande Laço Cósmico na Terra, portanto ao invés de tentar dominá-la ou destruí-la devemos lutar para preservá-la não apenas para nós , pois como disse sábiamente Paul Oérain, " O Homem não passa de uma Coleção de Milhões de Seres " neste Planeta.
Isto, os Elementais já descobriram de longa data, mas e nós Seres Humanos, quando iremos perceber aquilo que já está diante de nossos olhos há Séculos ??????

Aromas de Violetas...

Lilly Rose