sábado, 10 de maio de 2008

BANHO DE PRATA PARA FORTALECER NOSSA AURA


Texto adaptado da Revista Previsões 2007, Autoras Eddie Van Feu e Patrícia Balan, Editora Modus.

Imagem Fonte : mensagensparaamigos.com.br

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

Se desejarmos contactar Fadas ou outros Elementais é necessário que nosso Campo Energético ou nossa Aura esteja saudável, caso contrário acabaremos atraindo forças negativas do Reino Invisível.

O Banho de Prata é uma Magia muito simples, mas também muito poderosa e revigorante para esta ou outras finalidades.

Como Proceder :

Você precisará de uma vasilha amarela, água mineral e de uma peça de Prata. Logo pela manhã, aos primeiros raios de Sol vá ao Ar livre, pegue a água, coloque-a na vasilha e deixe-a por lá até o Sol ficar bem quente ou à pino. Pode colocar uma gaze bem fina e transparente sobre a vasilha para evitar que caiam em sua água insetos ou poeira. Depois que o Sol tiver esquentado bem a água , recolha a vasilha amarela e nela coloque sua peça de Prata. Retire então a gaze e ferva sua água por 3 minutos.

Depois, com cuidado para não se queimar, retire a peça de Prata da água. Deixe a água ficar bem morninha e derrame sua Água Mágica ao final de seu banho habitual, sempre da cabeça para baixo.

O Banho de Prata, além de fortalecer a Aura, nos atribui maior Proteção Espiritual, aumenta nossa Intuição e nos torna mais ricos Espiritualmente.
Este banho também fortalece aqueles que trabalham com Magia, desde que direcionada para o Bem...

Aromas de Tulipas...

Lilly Rose

SELENE ABRINDO SEUS CAMINHOS PARA A MAGIA



Texto adaptado da Revista Wicca, número 48, Autora Eddie Van Feu, Editora Modus.

Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

Para aqueles que acreditam em Magia e desejam aprimorar seus Potenciais Mágicos, a Deusa Grega Selene ou Deusa da Lua é uma ótima Mestra.

A Magia a seguir deve preferencialmente ser realizada na data de 7 de Fevereiro, mas como temos apenas um 7 de Fevereiro por Ano, você poderá realizá-la em uma Segunda - Feira que é na Semana, o dia dedicado à bela Deusa da Lua ou Selene. Lembre também de verificar se na data escolhida a Lua não estará fora de curso.

Proceda assim :

Ao anoitecer acenda uma vela branca diante de um espelho ( se este for novo, guarde-o somente para finalidades Mágicas ) na frente de seu rosto. Enquanto observa o reflexo de sua imagem no espelho ( cuidado para não se queimar ), invoque com carinho e respeito Selene para abrir seus caminhos.
Sempre que desejar repetir esta Magia, antes de tudo banhe seu espelho com Água da Fonte ( água mineral ), e refaça seus pedidos.
E tenha certeza que a Bela Deusa da Lua lhe atenderá !!!!!

Aromas de Luar...

Lilly Rose

sexta-feira, 9 de maio de 2008

A MÃE NATUREZA - A ESCOLA DAS QUERIDAS FADAS


Texto adaptado de Betty Bib, O Livro das Fadas, Editora PubliFolha.

Imagem Fonte : recadosonline.com

Como é o Aprendizado das Fadas ? O que elas de fato precisam saber ? Quem as ensinam ?

Além de serem Criaturinhas extremamente vaidosas nossas amigas as Fadas, aprendem com a Grande Mestra nossa Mãe Natureza tudo sobre Saúde, Higiene e boa Aparência. Sua Educação é a do Reino Etérico, mas também de certa maneira é semelhante a nossa, uma Educação Formal. Este aprendizado acontece geralmente em lindas salas de aula ao Ar Livre, como belas plantações de Margaridas. Ali, as Fadinhas estudam muitos temas, como nomes de Plantas, a linguagem dos Insetos, e ainda aprendem a prever o Tempo pelo formato das Nuvens e pelos barulhinhos da grama.
Contudo, o objetivo de Existência Primordial das Fadas é preservar a Natureza, espalhando nos Reinos Visível e Encantado, Alegria e Magia.

E elas aprendem tão Divina Incunbência com suas simples brincadeiras.
É comum, por exemplo ver Jovens Fadinhas de braços dados, brincando de Roda, ou pulando em teias de Aranha, ou ainda rolando nos pêlos macios dos caules das Plantas.

Quando as Fadas descobrem o Encanto do Som das Conchas do Mar, da forma dos Flocos de Neve e do Perfume das Flores, entendem que é chegada a hora de receberem sua Varinha de Condão, amadurecer e voar.

Aprender a voar não é fácil, nem mesmo para Fadas. Nossas Amiguinhas Aladas precisam treinar muito , normalmente este treino é feito nas costas de suas Amigas Borboletas, Libélulas e nos Meses de frio, apelam para as Aves Migratórias.Para nós Mortais este aprendizado pode parecer apenas diversão, mas trata-se de um grande passo na Evolução de uma Fada . Aprender a voar através das Nuvens, deslizar com graciosidade pelas Águas, dar voltas por fendas e buracos de fechaduras exige muita paciência e coragem....

Aromas de Beladona...

Lilly Rose

BEM INTENCIONADA MAS ATRAPALHADA FADINHA DAS MEIAS


Texto adaptado de Betty Bib, O Livro das Fadas, Editora PubliFolha.


Imagem Fonte : recadosonline.com


Se sua Gaveta de Meias é aquela confusão cheia de meias sem par , ou você ainda não aprendeu a guardar seus pertences, ou sua gaveta foi privilegiada com a visita de uma Fadinha muito da atrapalhada, a Fada das Meias. Ela entra em sua gaveta com o Nobre Propósito de separar e organizar todos os seus pares de meias. Que encanto não é ???

Como disse, ela chega sempre cheia de boas intenções , mas como é uma Criaturinha muito confusa e desorganizada, pára de separar suas Meias "sem mais nem aquela", e começa a se divertir !
Com suas Meias, esta Fadinha se delicia com a brincadeira " Esconde e Puxa ", que consiste simplesmente em esconder uma meia em algum lugar e depois puxá-la para fora do outro lado, pela ponta do calcanhar, não importa...

E aí , já olhou sua Gaveta de Meias hoje ????

Aromas de Rosas...

Lilly Rose

AS GRACIOSAS FADIINHAS COGUMELOS


Texto adaptado de Betty Bib, O Livros das Fadas, Editora PubliFolha.

Imagem Fonte : recadosonline.com

As Fadas Cogumelos ( Fungia ballerina ) são alegres Fadinhas muito elegantes que apreciam dançar sobre o Orvalho.

Como seu nome científico sugere, elas são extremamente graciosas e adoram bailar ao som de Suaves Melodias.
Assim, como os próprios Cogumelos, as Fadas Cogumelo iluminam locais escuros aparecendo e desaparecendo como Vaga- Lumes ou Mágicos Pisca - Piscas. Elas também gostam de sentar-se em rodas de frondosos Cogumelos para trocar segredos umas com as outras.

Possuem também o hábito de armazenar seus " Pózinhos Mágicos " em alguns Cogumelos, como o Champignon -de - Paris.

Aromas de Alfazema...

Lilly Rose

quinta-feira, 8 de maio de 2008

FAÇA O SEU PERFUME PARA ATRAIR O ELEMENTAL DE SUA PREDILEÇÃO


Texto adaptado dos estudos de Lilly Rose e da Revista Wicca, número 16, Autora Eddie Van Feu, Editora Escala.

Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.



O.B.S : Todos os Ingredientes abaixo citados devem ser utilizados somente nas dosagens corretas. A pessoa deverá saber antecipadamente tbém, se é alérgica ou não, a qualquer um dos componentes vejetais citados.

Para tanto consulte um bom Homeopata. Ou no caso dos Óleos passe uma goticula do óleo em questão sobre o pulso, antes de usá-lo. Se coçar ou irritar sua pele, não deverá utilizá-lo.

Nesta situação lave em seguida a área da pele com água em abundância e seque somente enconstando uma toalha sobre ela.

Para seus Perfumes utilize Óleos Diluídos e adquiridos somente em Boas Lojas Esotéricas.


Todo Mago que se preza sabe que na Magia o estudo e a prática levam à experiência e esta talvez possa levá-lo à Perfeição ... Portanto para quem deseja adentrar ao Fantástico e Surpreendente Mundo da Magia deve não apenas estudar "muito e sempre", como também exercitar seu Ato Mágico lembrando de que a ninguém, jamais deverá prejudicar !

Quando o Mago volta seu interesse à Atração de Elementais é essencial, além de uma Aura Saudável, ter o domínio consciente de seus Poderes , e é claro, o conhecimento prévio de Ervas Mágicas e Óleos Essenciais.

Seja então um estudioso aplicado ( a ) e organizado( a ), e para estes tipos de Magias você terá que ter um estoquezinho préviamento preparado para utilizar em suas Invocações aos Elementais, repleto de deliciosos e aromáticos Perfumes a base de Ervas e/ou Óleos Essenciais, cada um destinado a um tipo de Elemental .

Segue-se na relação abaixo uma Listinha de Perfumes que você mesmo ( a ) , poderá preparar para atrair o Elemental de sua preferência. Os Perfumes deverão ser feitos com Óleos Essenciais diluídos e/ou Ervas Aromáticas e muito bem guardados em Vidrinhos na tonalidade âmbar, fechados com pequenas rolhas.


A) PERFUME PARA FADAS E SILFOS ( Elemento Ar ) : 20 g de Beladona, 20 g de Aloés, 20 g de Sândalo e 10 g de Eufórbio.

B) PERFUME PARA GNOMOS ( Elemento Terra ) : 20 g de Jusquiame, 20 g de Estoraque, 20 g de Eléboro e 10 g de Copal.

C) PERFUME PARA ONDINAS ( Elemento Água ) : 20 g de Enxofre, 20 g de Verbena, 20 g de Benjoim de Sião e 10 g de Âmbar Amarelado.

D) PERFUME PARA SALAMANDRAS ( Elemento Fogo ) : 5 g de Açafrão, 5 g de Estramônio, 5 g de Galbanum e 2,5 g de Aloés.


Aromas de Aloés e boa sorte em sua Botica Encantada...

Lilly Rose

quarta-feira, 7 de maio de 2008

ELFOS E MULHERES - UMA ATRAÇÃO FATAL ??


Texto sintetizado dos estudos de Lilly Rose

Imagem Fonte : mensagensparaamigos.com.br

Em meu artigo anterior expliquei o Mágico Sentimento que pode envolver Homens e Fadas em Paixões Arrebatadoras . Um envolvimento intenso e repleto de obstáculos que somente um Verdadeiro e Agraciado Amor poderia suplantar....

Mas e nós Mulheres ? Estaríamos imunes aos Encantos dos Seres Etéricos ? Infelizmente não! O Reino Encantado reserva para nós, se o Caprichoso Destino assim o desejar, o Amor de um enciumado e volúvel Elfo. Ou seja, apesar de já terem sido registrados casos de Elfos extremamente apaixonados e fiéis por suas Amadas Mortais, infelizmente sua Fidelidade não pode, nem de longe ser comparada à de uma Fada por um Homem.

Elfos costumam ser pocessivos demais, e talvez por isso ignorem os perigos que pobres Mortais podem enfrentar uma vez adentrando definitivamente para o Reino Etérico. Ou seja, este pode ser para nós Mulheres, um Amor Fatal...

Mas é possível resistir aos Encantos de um Elfo ? Segundo Teosofistas e
Esoteristas a sedução de um Elfo hipnotiza, enebria a Mulher a tal ponto desta esquecer-se completamente dos perigos que envolvem este arriscado relacionamento, que muitas vezes pode acabar em traição. Sim, Elfos são extremamente volúveis e não é raro partirem o coração de sua Amada Mortal com o amargo gosto da Traição.

Alguns Estudiosos do Reino Etérico acreditam também que existam Elfos e Fadas com tendências Vampíricas. Tais Seres supostamente poderiam aliar-se a pessoas do Mundo Visível para vingarem-se de seus desafetos, sejam eles de natureza amorosa ou não, sugando-lhes toda sua Energia Vital.

Isto não os tornaria necessáriamente Criaturas Más. Pois, em primeiro lugar há que se considerar que Seres Etéricos como Fadas e Elfos são Imperfeitos como Nós Mortais e que todos estamos aqui neste Micro Cosmos para aprender e evoluir . Também não podemos esquecer que quando nossa Aura está límpida e carregada de Bons Propósitos tais sentimentos serão rápidamente reconhecidos por nossos Amantes enciumados do Reino Invisivel, que acabam por si próprios neutralizando suas eventuais energias negativas que um dia possam ter desejado nos enviar...

De qualquer formar é sempre prudente segundo Esoteristas , evitar tais tipos de envolvimentos com Seres Encantados !

Mas quando estamos Apaixonados, quem consegue lembrar desta tão valiosa palavra " Prudência" ?????????????

Aromas de violetas...

Lilly Rose

domingo, 4 de maio de 2008

O AMOR ENTRE UMA FADA E UM HOMEM


Texto de Lilly Rose, adaptado do Livro " Os Espíritos da Natureza ", de C.W. Leadbater, Editora Ísis e dos estudos de Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : recadosonline.com

Fadas amam como nós ? Claro que sim, e o mais irônico dos Destinos leva as Fadas a experimentarem suas maiores paixões não entre Seres de seu próprio Reino, mas entre simples Mortais de nosso Mundo, os Homens.
E eles correspondem a tais paixões ? É óbvio que sim, afinal como poderiam resistir aos encantos e sedução de uma Fada ?

Infelizmente tais relacionamentos , normalmente possuem pouca duração e levam ambos os envolvidos a extrema agonia e dor quando acabam.

Mas de onde vem esta irresistível atração mútua entre Fadas e Homens ?
Nem mesmo os mais Antigos Povos conseguiram descobrir.
O fato é que quando uma Fada apaixona-se por um Homem,ela é capaz dos maiores sacrifícios por seu amado , até mesmo abdicar de sua condição Etérica.

Relatos muito antigos do Ano de 1849 na França, contam que certa feita um camponês ao levar os cavalos de seu dono para o pasto ao entardecer, deleitou seus olhos com um grupo de graciosas Fadas, que dançavam alegremente ao pôr - do - Sol. Ficou o camponês de pronto fascinado com a visão e de imediato enamorou-se de uma das Fadas e sem hesitar, logo pediu-a em casamento. Casaram-se ?? Bem, como disse este é um relato muito antigo e a resposta perdeu-se no Tempo...

Esperamos que sim e que tenham vivido felizes para sempre... Será ????

É bem provável que não, pois o Reino Encantado possui regras que para nós Mortais são simplesmente irrelevantes, mas que dentro do Reino Invisível são consideradas de vital importância. São regras tão simples que o Amado Mortal normalmente esquece-as rapidamente, quebrando para sempre o coração da apaixonada Fada. Regras como jamais chamá-la pelo seu próprio nome ou nunca evocá-la diante de uma terceira pessoa.

Simples assim ? É, simples assim !
Porém, mesmo desta forma , o Amor é a Maior Magia que qualquer Ser neste Universo pode experimentar....

Aromas de cravos vermelhos...

Lilly Rose