sábado, 13 de dezembro de 2008

PEDRAS ENCONTRADAS EM NOSSOS CAMINHOS

Texto Introdutório de Lilly Rose. Poesia de Fernando Pessoa

Iamgens Fonte : glimboo.com
Recados e Imagens - Fantasia - Orkut




PEDRAS ENCONTRADAS EM NOSSOS CAMINHOS - INTERPRETAÇÕES DE LILLY ROSE

Quem não tem seus Altos e baixos em sua Vida, suas Provações neste Plano, seu Erros e seus Acertos ? Até no Reino Etérico isto acontece, por que então não ocorreria na Vida de Simples Mortais como Nós ?

Curioso que em nossa Memória, os Acertos e Vitórias por vezes, esmaecem-se por conta de um único erro ou derrota, que fica a atormentarnos tal qual pedras em nossos Caminhos. E o que dizer da Dor, descobrimos muitas vezes que não estamos devidamente preparados para enfrentá-la. Mas o Divino sempre está a nos Ajudar desde que permitamos a Ele, que entre em Nossos Corações...

Hoje o Poeta Fernando Pessoa a quem já de muito admirava ensinou-me uma Magia Encantadora e muito Sábia; a de aprender a Viver, mas sempre juntando as Pedras de Nossos Caminhos e com elas fazer Um Belo Castelo, onde cada pedrinha nos ensinará a compreender e a construir com Magia e ao mesmo Tempo Maturidade as Experiências de Nossas Vidas!

Com Carinho,
Lilly Rose

Recados e Imagens - Poemas - Orkut




UM CARINHOSO AGRADECIMENTO DO CLICK DAS FADAS A TODOS NOSSOS VISITANTES

Desejo a Todos os Queridos Elfos e Fadas que sempre nos prestigiam um Maravilhoso Despertar a cada Alvorecer e Noites Divinamente Repousantes a cada Adormecer.

Na Impossibilidade no momento de postar ou responder a todos os Recadinhos Carinhosos que nossos Amigos Queridos sempre nos dedicam, Lilly Rose e Suas Fadinhas agradecem a Todos de Coração, e não depreciando aos demais Queridos Amigos, um agradecimento muito especial as últimas mensagens postadas por:

Maninha Paty, Manu, Valquíria, Regina minha Fada Rainha, Mary, Jairo e Pipinha, Angel & Thereza, O Profeta, Maurizio, Noela Jan, Sílvia, Edimar Suely, Tetê, Cláudia( Cacau ), Mario Neves, Cristina, Pequena Andréia e sua Mamãe, Lú, Tia Niese, Carla, Márcia Rocha, Vandinha, Monne, Gonçalo, Tina, Corujita, Fadinha Érica e Nadjinha ( tu também és minha Adoradinha viu ? ).

A TODOS QUERIDOS ELFOS E FADAS QUE PRESTIGIAM NOSSO CLICK DAS FADAS

Lilly Rose e suas Fadinhas a partir de hoje 13/12/08, entrarão em um Necessário Repouso Astral para recarregarmo-nos Mágicamnete pelas Mãos de Nossa Querida Mãe Terra e do Divino canalizando somente Abençoadas Energias Benfasejas.

"Assim foi Dito, Assim se Faça."

Recados e Imagens - Fantasia - Orkut




" A Magia de uma Fada consiste em Transformar Gotas de Dor e Alegria em Belas Estrelas a Iluminarem Eternamente o Céu "

Autora - Lilly Rose

Assim que pudermos retornaremos com todo Carinho para continuarmos com nossas Postagens e Agradecer a cada Recadinho deixado aqui !

Com Carinho e Aromas de Rosas...

Lilly Rose e Suas Fadinhas Sapecas.