sábado, 27 de dezembro de 2008

BELAS FADAS MUTANTES DO REINO ETÉRICO


Texto de Lilly Rose, Adaptação de vários Autores, em especial Rosane Volpatto.

Imagem Fonte : www.hostdrjack.com

AS BELAS VEELAS OU VILYS - AS FADAS MUTANTES DO REINO ETÉRICO

As Belas Fadas Veelas ou Vily são as Fadas por Excelência chamadas de Fadas Mutantes do Reino Etérico, pois mudam de forma a vontade, dando preferência para a aparência de Animais como serpentes, cavalos, falcões e cisnes.

O Nome Veelas vêm em homenagem à Deusa Eslava Vila, que representa a Energia que se movimenta pela terra como a própria Natureza.

Quando não estão em Mutação as Fadas Vily apresentam-se como Belas Mulheres, altas e fortes, com longos cabelos avermelhados ou dourados podendo chegar até seus tornozelos, possuem vozes encantadoramente musicais e lindos olhos azuis.

Mas cuidado, as Vily são Fadas Selvagens, vivem a maior parte de seu tempo reclusas em Florestas onde protegem e cuidam das Árvores como se fossem suas verdadeiras Mães.

Possuem uma Personalidade muito Forte e são Guerreiras por natureza, e não toleram desrespeito à Mãe Terra por parte de nós Mortais.

Se alguém tentar invadir seus Domínios as Fadas Vily enfeitiçam seu Ofensor para que dance até a morte.

Porém, se formos imbuídos de Nobres Própósitos poderemos angariar a simpatia e proteção destas poderosas mas desconfiadas Fadinhas Vily, demonstrando Amor e respeito à Natureza e ao Reino Etérico.

Assim podemos invocá-las em Noites Enluaradas, ao som de Alegres Melodias pois como todas as Fadas, as Vily adoram dançar e brincar.

Uma vez conquistadas a simpatia e confiança de uma Fada Vily ela lhe concederá Saúde, Riqueza e Fartura.

Para atraí-las, basta oferecer-lhes de todo o Coração, um pedaço de pão, moedinhas de 10 centavos ou um potinho de Mel.

Uma Regra do Mundo Etérico porém, deve ser sempre lembrada e respeitada por aqueles que acreditam nestes Mágicos Seres :

"Durante o Segundo dia do Mês de Agosto, que é Consagrado não somente às Fadas Vily, mas também a todas as demais Fadas, não devemos colher nenhuma planta !"

A Mensagem que as Fadas Vily enviam a Nós Mortais :

" Não tenhas medo de mudar o Rumo de tua Vida, assim como eu não Temo em Mudar minha Forma, enfrenta com Coragem teus Obstáculos, vejas teu Mundo sempre com Novos Olhos, com Novas Perspectivas e Formas, o Caminho para a Totalidade está em conhecermos a Criação como um Todo "

Aromas de Rosas Vermelhas...

Lilly Rose