terça-feira, 18 de novembro de 2008

SÍLFIDES - AS PRIMAS DAS FADAS


Texto de Lilly Rose

Imagem Fonte : www.recadosonline.com


SÍLFIDES AS PRIMAS DAS FADAS

As Fadas contam no Reino Encantado com suas " PRIMAS ", as Sílfides
Estas formas Etéricas costumam habitar as Montanhas e pertencem assim como as Fadas ao Elemento Ar.

As Sílfides possuem Rara Beleza e uma Personalidade muito Forte, podería-se dizer simbólicamente, que possuem uma " Maturidade " maior que as Fadas, ou que estejam em um Grau Evolutivo acima de nossas Graciosas e Travessas Fadinhas.

Quando necesitarmos da ajuda de um Elemental para uma questão muito complexa, que envolva muita Reflexão e Prudência de nossa parte, as Sílfides serão Ótimas Conselheiras.

Para nós Mortais as Sílfides têm um Sábio Conselho :" Colheremos Amanhã o que hoje estivermos aqui a plantar ".

Eis aí um Antigo Ditado, mas que poucos dão valor à Força de suas Palavras!

Devemos em nossos Atos procurar Sempre Justiça, Sensatez e Prudência para vivermos Dignamente.

Estes são alguns dos Conselhos das Queridas e Prudentes Sílfides. Para Invocá-las podemos utilizar este delicado Ritual, de preferência logo ao Amanhecer !


RITUAL DE INVOCAÇÃO ÀS SÍLFIDES


" Eu as Saúdo Graciosas e Sábias Sílfides, "

Que Representam a Força do Ar e dos Ventos,

Portadoras de Mensagens em toda a Terra...

Deposito em sua Natureza Sábia e Mágica minha Confiança,

Meus Pensamentos estão agora voltados para a Verdade,

Transformem meus Desejos em Puros Raios de Luz ...

Façam de meu Pedido um Ato Justo, Mágico e de Milagre Divino.

Grandes Mestras do Ar, da Sabedoria e da Prudência !

Eu as Saúdo e me Despeço com Respeito, Amor e Fraternidade.

Assim foi Dito, Assim Se Faça !"


Aromas de Flores do Campo....

Lilly Rose

2 comentários:

vandinha disse...

|olah|O senhor resgata a alma dos seus servos, e dos que nele confiam nenhun será condenado. Deus abençõe sua vida hoje e sempre beijos vandinha

Anônimo disse...

Quando quero entrar em contato
com fadas, elfos, devas.. vou ao templo mais perfeito que existe:
a natureza!!