domingo, 2 de novembro de 2008

MAIS UMA NOVA ETAPA EM NOSSA EVOLUÇÃO



Texto de Lilly Rose, com Citação de William Shakespeare.

Imagem Fonte : http://www.pt.wikipedia/org/hamlet- Autor da Pintura " Ofélia "
John William Waterhouse Ano 1894.


Neste Micro Cosmos em que Vivemos Existem de fato duas Verdades Incontestáveis : Nascer e Morrer. Estamos Preparados para Nascer ? Sim, pois o Divino nos Envia para cá sempre com uma Missão, Cada um tem a Sua, mas podemos optar em cumprir esta Missão de diferentes maneiras.

Há ainda aqueles que dizem que nada tem aqui a cumprir, certos ou errados até estes que assim pensam, estão a cumprir sua Missão querendo ou não.

Pois Nossa Mãe Terra é a Roda do Destino Cósmico e só quem pode Párar este Movimento é Ele, muito acima de Nós e de nossos desejos, por vezes tão tolos e mesquinhos.

Estamos Preparados Para Morrer ? Poucos de Nós poderíamos afirmar que Sim, eu no momento não me sinto preparada em meu Pensar para esta Nova Etapa de Evolução, mas todos deveríamos estar. ...

A Morte nos é Um Mistério igual ao Nascimento, muitas vezes Inesperada igual ao Nascimento também. Mas então porque temer a Morte Afinal ?

Simplesmente porque Somos Imperfeitos e temos Medo do que não Entendemos ou Não Conhecemos....

A Morte é um Grau a Mais em Nossa Evolução Espiritual, nada mais que Isto. Mas o momento de Nossa Partida deste Plano só o Divino tem autonomia em determinar...


Seu Significdo é tão Simples que chega a nos Assustar pois em Nossa Pretenciosa Mente Imaginamos que seja Ela algo muito Complexo e por isto temos o Direito e Razão de temê-la. Éhh criamos uma Desculpa Perfeita para fujirmos do Entendimento e Preparo de Algo tão Real e Evidente em Nossas Vidas.

Se Nascer é Um Presente Divino, a Morte também o É. Mas para compreendermos melhor este Segundo Presente muito dependerá da maneira como Tratarmos o Primeiro, nosso Nascer e Viver aqui na Terra.

Por isso Devemos em Nossa Jornada Terrena nos preparar para esta Nova Etapa de Evolução Espiritual praticando sempre o Bem, Respeitando nossos Semelhantes, Seguindo os Princípios Éticos da Boa Conduta, Sendo Atenciosos com os Mais Velhos, Reverenciando com Amor Nossos Antepassados e principalmente Respeitando a Nós Mesmos, isto Inclui nosso Corpo e nossa Alma.

Como podemos Amar o Outro se não Amamos a Nós Mesmos ?

Somente assim poderemos nos preparar para esta Nova Passagem que por certo se desta maneira assim procedermos ela acontecerá de Forma mais Leve, Suave e Sem Medo, para um Novo Despertar.

Termino Meu Post de Hoje com uma Citação do Personagem de Shakespeare - Hamlet no Momento da Passagem de Sua Amada Noiva Ofélia.

" Morrer é Simplesmente Dormir....."


Aromas de Rosas....

Lilly Rose