sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NOVAS MAGIAS P/ ATRAIRMOS AS FADAS



Texto de Lilly Rose, adaptado de vários Autores, em especial Eddie Van Feu, Rosane Volpatto e Skye Alexander.

Imagem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

NOVAS MAGIAS PARA ATRAIRMOS AS FADAS

Existem diversas maneiras de atrairmos nossas Amiguinha Aladas, mas esta em especial é encantadora e prazeirosa de ser feita.
É simples,, em primeiro lugar antes de tudo, temos que do fundo de nosso Coração acreditarmos em sua Existência.

Depois unir aquilo que elas mais apreciam como Sininhos dos Ventos, Flores bem coloridas, Incenso Suaves, Músicas Celtas ou de Flauta, sempre bem delicadas.

Não se assuste, não é obrigatório todos estes Mimos para atraí-las, mas quantos mais presentinhos puder reunir maiores serão as chances de atrair estas Adoráveis e Curiosas Criaturinhas.

O Ideal é juntar tudo isso em uma Cestinha de vime( Fadas não apreciam nem um pouco metais como o ferro, portanto tire ele de sua Lista de Presentes à elas).

Se puder acrescente aos Mimos, Doces e Mel , ahh a Amêndoa também tem um especial atrativo à nossas Amiguinhas Aladas.

Uma vez pronta a Cestinha pendure-a em um galho de Pinheiro junto com um Sininho dos Ventos.

Depois é ter Fé, e também pedir sempre a Proteção dos Guardiões dos 4 Principais Pontos Cardeais da Mãe Terra, com um Círculo Mágico.

Para quem não sabe como abrir um Círculo Mágico, cuja principal função é nos Proteger de Energias Negativas ao Trabalhar com Magias Benéficas, aconselho o Livro de Skye Alexander, Astrolgia Mágica, Editora Novo Século, pagina 178.

Lá encontrará um gracioso mas eficiente Circulo de Proteção e simples de ser executado.

Para atrair mais Força Divina e proteção chame tbém seu Anjinho da Guarda, pois ele é seu Eterno e Fiel Companheiro nesta nossa Jornada Terrena.

Aí é esperar com paciência e muita Fé, e lembre poderá ter que repetir o Ritual algumas vezes até angariar a confiança das Fadas que são Encantadoras sim, mas muito desconfiadinhas e ariscas...

Se a sua Aura estiver Saudável e você de bem consigo mesmo(a), logo elas lhe enviarão um Sinal de sua Presença.

Por exemplo, você pode repetir este Ritual várias vezes e não ver nenhuma Fada, mas se você notar Flores mais vistosas e grama mais verdinha em seu Quintal ou Vasinhos mais frondosos, isto denota com certeza a presença de Elementais como Fadas por perto.

Talvez demore um pouco até você ver alguma Fadinha mas o Segredo aqui é a Fé e Persistência e um dia de certo você as verá com muita Alegria.

Ma lembre, ao trabalhar com Rituais de Atração de Elementais é necessário sempre estar com sua Mente e Coração abertos para receber estes Encantadores Seres da Natureza...

E uma dica preciosa, anote sempre tudo que modificar-se no local onde você realizar seus Rituais, que devem ser sempre lugares seguros, calmos e tranquilos.

Se é o Quintal de sua Casa ande por ele e procure sentir a Energia do Ambiente, o lugar onde você se sentir melhor, onde a Paz e a Luz Divina parecerem atravessar seu Corpo e Alma é ali onde provavelmente os Elementais de seu Jardim se concentram.

Outra dica Mágica, se você encontrar uma Pedrinha furada, puxa é muita Sorte, alguns Estudiosos sobre Elementais acreditam que através destes buraquinhos nas Pedras pode-se ver o Reino dos Seres Etéricos .

Mas não se decepcione, se ao olhar pelo furinho e não enxergar nada, é porque provavelmente você ainda não se desapegou de nossos Preconceitos Típicos do Ocidente e isto é mais que normal, mas encontrar uma Pedrinha com um furinho é sinal certo da presença de Elementais à sua volta !

Guarde então sua Pedrinha com todo o Carinho perto de alguma Imagem de Elemental que você goste e pode usá-la também em seus Rituais de Atração para Seres Etéricos, pois ela é naturalmente carregada de Energias Positivas e Benéficas da Mãe Natureza.

Aromas de Lavanda...

Lilly Rose