sábado, 6 de setembro de 2008

O MÁGICO E BELO RITUAL DO AMOR ETERNO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Os Laços que Nos Atam, Editora Modus.

Imagem Fonte : www.hostdrjack.com

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças !

RITUAL DO AMOR ETERNO

Este é um Belo Ritual indicado para aqueles que buscam e desejam permanecer ligados à sua Alma Gêmea, onde quer que ela esteja...

Vá até um Lugar bem calmo, tranquilo e bonito, de preferência onde possa estar perto da Natureza , depois em pé , relaxando préviamente seu Corpo e Mente, medite alguns minutos com as mãos sobre o Chakra Cardíaco, com a cabeça baixa e os olhos bem fechados.

Procure então em seu Ìntimo, o Amor Verdadeiro, ele já está aí dentro de seu Coração acredite, e use como referência o Amor mais Puro que você é capaz de sentir !

Sinta uma bola de Luz quente se formando nas suas Mãos em forma de Concha.

Feito isto diga estas Palavras Mágicas bem baixinho :

" O Amor Eterno é Leal e sempre retorna ao seu Lar."

" Meu Amor está contigo, teu Amor está comigo e juntos estaremos conforme a Vontade Divina."

Para finalizar com Excelentes Energias este Ritual, visualize agora um Lindo Pássaro de Luz e solte-o, para encaminhá-lo até o seu Par Perfeito( mas neste momento segure a Tentação e seu Coraçãozinho jamais sugira nomes, o Divino certamente saberá enviar-lhe sua Verdadeira Alma Gêmea ).

Após visualizar seu Mensageiro do Verdadeiro Amor, diga novamente bem baixinho com toda Fé e Amor de seu Coração esta Bela Frase Mágica de Amor e Poder:

" Voe meu Pássaro Sagrado, e traga para mim meu Amor Verdadeiro. Assim como a Chuva cai e o Sol aparece, que o Bem se faça ! "

Este Ritual pode ser feito a qualquer hora e em qualquer dia.

Mas se quizer aprimorá-lo e potencializá-lo ainda mais, faça-o numa Sexta -Feira que é dia da Semana dedicado à Bela e Bondosa Deusa Grega do Amor , Afrodite.

O.B.S: Amanhã, 07/09/08 O Click das Fadas estará em Dupla Festa.

Estaremos celebrando o Dia da Independência de nosso Querido País e esta Fadinha aqui estará com suas Asinhas trocando de Cor tal qual um Arco - Íris de tanta Alegria, pois é Niver de meu Amado Filhinho, a quem chamamos carinhosamente de Elfinho. Meu Fofuxinho estará completando 10 Aninhos de Pura Magia e é claro, de Dengosas Travessuras também.

Amadinho da Mamãe, amanhã é teu Dia meu Amor ! Toda a Felicidade do Mundo para Você!

És é e sempre será nosso mais Belo Sonho que tornou-se Realidade !!!

Com todo Carinho, teus Pappys Cacá e Lilly.

Aromas de Rosas a todos os Elfos e Fadas!!!!!

Lilly Rose