domingo, 21 de setembro de 2008

A FÓRMULA MÁGICA DE LIMPEZA DAS FADAS


Texto adaptado de vários autores, em especial Eddie Van Feu, Onde Está Você ? - Editora Modus.

Imagem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

O que fazem as Fadinhas quando pressentem que um Ambiente Mortal, que lhes é muito querido está carregado de Energias Negativas ?

Bem, elas têm Alternativas :

1- Batem literamente suas Asinhas em retirada, pois certas Energias Negativas são muito fortes para estas pequeninas Amigas do Reino Invisível, Energias estas capazes de até mesmo exterminar com sua Existência Etérica.

2- Se a Energia Negativa é pequena e o Ambiente já lhes é muito familiar, elas coletivamente formam um Elo Eterico Mental ,tendo somente Belos e Suaves Pensamentos Positivos e isto normalmente é suficiente para banir esta Energia Negativa de pequena concentração.

3- Se a Força e Bondade Etéricas destas Pequeninas Criaturinhas Aladas forem suficintes para combater tais Energias e o principal, se as Fadas já tiverem um Elo de Empatia muito Grande com os Moradores e/ou Frequentadores do Ambiente, elas costumam utilizar e nos convidam a participar desta Mágica Fórmula Para Limpeza de Ambientes, conhecida por muitos Seres Etéricos e Esoteristas.

Então vamos conhecer e se necessário for, pôr em prática esta simples mas poderosa Fórmula Mágica para Limpeza de Ambientes :

MATERIAL NECESSÁRIO

Um Pote de Vidro ou Cristal, Sal Grosso na quantidade suficiente para encher o Pote, Anilina Azul Comestível ( As Anilinas aqui referidas são Corantes Artificiais, utilizadas muitas vezes em Alimentos Industrializados).

COMO PROCEDER

Você deverá colocar o Sal em uma Vasilha bonita, depois pingue algumas gotas de Anilina sobre o Sal. Feito isto agite cuidadosamente a vasilha de forma que todo o Sal fique colorido pela Anilina.

Em seguida transfira o Sal já colorido pela Anilina para o Pote de Vidro ou Cristal.
Use-o no Ambiente a limpar como se fosse um Objeto de Decoração.

Quando o Sal derreter ou parecer de tonalidade diferente, é o momento de jogá-lo em Água Corrente, pois ele já cumpriu sua função.

E seu Ambiente agora ? Ficará desprotegido ?

Claro que não! Basta que você prepare seu substituto da mesma forma que fêz seu Primeiro Salzinho Mágico.

Recomenda-se normalmente refazer esta pequena e eficaz Fórmula de Limpeza Ambiental de três em três meses.

Aromas de Alecrim...

Lilly Rose