sábado, 20 de setembro de 2008

ENCANTAMENTO DE AFRODITE PARA O AMOR


Texto de Lilly Rose adaptado da Revista Wicca - Edição Qualidade de Vida Especial -Editora Qualidade de Vida Especial.

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças.

Imagem Fonte : glimboo.com

O Encantamento que invoca a intesecção da Deusa Grega do Amor Afrodite, é indicado para abrir nosso Coração para o Verdadeiro Amor. Este Encantamento é essencial quando estamos atravessando momentos delicados de nossas Vidas onde muitas vezes movidos pela angústia e decepções acabamos nos fechando dentro de nós mesmos ou fazendo escolhas erradas.

Nestes Momentos um Amor Sincero e Verdadeiro pode estar bem diante de nós, querendo entrar em nosso Coração e simplesmente não o percebemos por estarmos feridos, confusos, ou nos sentindo culpados de situações que muitas vezes não temos na verdade a responsabilidade tamanha que julgávamos ter a carregar para nos redimirmos de nossos erros.

O Encantamento a seguir nos alivia a Alma tal qual um Belo Pássaro livre e feliz e abre nosso Coração para o Verdadeiro Amor !


Vá a um lugar calmo e seguro, de preferência ao Ar Livre e numa Sexta - Feira ( dia da Semana dedicado à Afrodite ) e recite estas palavras com Amor e muita Fé :


" Eu ( seu nome por favor ...) respeitosamente invoco Afrodite, pela Força do meu Espírito e de minha Inspiração,

Para que eu possa curar minhas feridas,

E que tudo que restar deste meu Passado seja tão somente o Aprendizado e as Lembranças que me fizerem bem....

Meu Coração a partir de agora é Livre como um Pássaro e a cada Dia torna-se mais Sábio.

Eu sou Capaz de Confiar e deixar o Destino me levar ao Caminho Certo para encontrar meu Verdadeiro Amor...

E ele Começa aqui e agora, dentro de Mim e para Mim,

Com as Bençãos da Bela Afrodite , Deusa do Amor.

Assim foi Dito , Assim se Faça !"

Aromas de Rosas...

Lilly Rose