sábado, 13 de setembro de 2008

ALEGRANDO-SE COM AS FADAS DANÇARINAS



Texto de Lilly Rose, adaptação de vários Autores, em Especial Rosane Volpatto e Eddie Van Feu.

Imagem Fonte : http://pt.wikipedia.org/wiki/Fadas - Pintura de Nils Blommér, 1850 - Título da Obra " Fadas no Prado "

As Fadas Dançarinas alegram nossas Vidas. Quando estivermos tristes e desejando do fundo de nosso Coração afastar de vez a Melancolia, este é o momento ideal para invocarmos as Fadas Dançarinas.
Estas Fadinhas são sempre muito alegres e consideram a Dança um Ato Sagrado e uma verdadeira Arte que se traduz no Amor Divino por todas as Criaturas e pela Natureza.

Para chamar a companhia de uma Fada Dançarina, abra seu Coração para a Fé, Esperança e Alegria. E então convide-a para bailar consigo.
Faça isto de prefrência em um lugar tranquilo e seguro, onde você possa relaxar e ouvir uma suave e delicada música, como as Celtas ( as Favoritas das Fadas ) ao som de melodiosas Flautas.

A Fada Dançarina certamente aceitará de pronto seu Convite e você perceberá ao dançar, não apenas a companhia de sua nova Amiguinha Etérica, como também sentirá seu Coração mais leve e feliz com a Graça e Bençãos Divinas, mostrando-lhe como é bom estar Vivo !!!!

Quem sonha com Fadas Dançarinas, deseja libertar-se de antigas dores ou angústias, buscar com Alegria e Confiança novos Rumos que o (a ) levem à Felicidade Verdadeira e Realização.

Quando estiver a bailar com uma Fada Dançarina, peça-lhe Fé e Forças para alcançar seus Desejos ou Metas, que a ninguém deverão prejudicar !

A Fadinha então, prontamente lhe ajudará inundando seu Coraçâo de Esperança, Fé, Coragem, muita Determinação, e Alegria, para atingir seus Objetivos !!!

Aromas de Bella Donna...

Lilly Rose