sábado, 2 de agosto de 2008

SEGREDINHOS MÁGICOS DA LEI DA ATRAÇÃO


Texto adaptado de Eddie Van Feu, O Segredo e seus Segredos, Editora Modus.

Imgem Fonte : Imagem gentilmente cedida por Rosane Volpatto.

A Maioria de nós já deve ter lindo a bela Obra " O Segredo", de Rhonda Byrne.
Desde então muitas interpretações deste belo livro tèm sido feitas, mas até hoje em minha opinião, não havia encontrado alguma que soubesse captar de forma tão simples, aliás como é o próprio Segredo, um de seus mais interessantes temas " A Lei da Atração .

Este Post, acreditem se quizerem, até as minhas Amadas Fadinhas adoraram ler... Este Mérito de sintetizar um assunto tão polêmico como este eu atribuo à nossa Querida Eddie Van Feu, por isso fiz questão de divulgar uma adaptação de sua Interpretação sobre o tema :

A LEI DA ATRAÇÃO
É considerada a Lei Máxima da Magia, onde semelhante atrai semelhante. Se você deseja Algo, deve aproximar-se ao máximo deste Algo. Na Magia Simbólica trabalha-se com a substituição de Elementos. Na Vida Prática , trabalha-se com a aproximção do que queremos ser ou ter, imaginando com o máximo de detalhes nosso desejo, vivenciando locais, fotos, pessoas que nos remetam ao nosso objetivo.

LEMBRE-SE TODO PROBLEMA ENCERRA EM SI SUA SOLUÇÃO
Esta Máxima matemática nos mostra duas situações que às vezes teimamos em não enxergar :
1) O Problema de não ter atingido sua Meta até o momento está em você !
2) Viva !!! A Solução também.

E tudo começa na sua Mente, pois em qualquer situação, é o " Gatilho Mental " que ativa suas novas atitudes ,suas novas estratégias, o movimento necessário.

Analise com carinho se suas estratégias devem se mudadas de vez ou reformuladas para alcançar seu desejo.

Identifique quais os problemas você pode estar criando para si mesmo (a) e corrija-os (sem a ninguém prejudicar) o mais depressa que puder.
Nesta Tarefa poderá contar com 2 Aliados Imbátíveis, O Divino e seu Anjinho da Guarda ....

Aromas de Rosas Vermelhas...
Lilly Rose