sábado, 23 de agosto de 2008

O AMOR DE APOLLO PELA BELA FADA DAFNE


Texto de Lilly Rose adaptado de vários Autores.

Imagem Fonte : http://www.josephinewall.co.uk - Título da Imagem "Prelude to a Kiss" - Pintora e Autora, Josephine Wall.

O.B.S : Atenção, neste Texto é descrito o " Banho Ritual de Dafne " com ervas de Loureiro, Crianças não devem fazê-lo e você Adulto, só o faça se comprovadamente não for alergico a Banhos de Ervas, neste caso Ervas de Loureiro.

De acordo com as Antigas Lendas Gregas certa feita o Deus Apollo encantou-se com a beleza singela e ao mesmo tempo selvagem da graciosa Fada Dafne, mais conhecida entre os Gregos como " A Ninfa dos Bosques ".

Acostumado a obter tudo que desejasse Apollo não se conformou com a rejeição de Dafne, que apesar de ter-se apaixonado por ele, percebeu em seu coração presunção e orgulho desmedidos, e portanto não deixou-se levar por seus galanteios.

Enciumado e enfurecido por não obter o novo "objeto" de sua adoração, Apollo tocou mágicamente em Dafne e transformou-a em um Loureiro, que mais tarde nas Tradições Gregas tornar-se-ía uma Árvore consagrada ao referido Deus.

Mesmo transformada em Árvore a bela Fada Dafne, através de sua Mágica Planta, realiza para quem nela acreditar, nossos mais Íntimos Desejos de Amor e Perseverança direcionados a propósitos Dignos, é claro.

A seguir será descrito o " Banho Ritual de Dafne " com a Erva do Loureiro , seu objetivo é esclarecer nossas dúvidas quando estamos indecisos qto aos rumos que nosso Coração deve seguir, principalmente em assuntos Amorosos. Este banho nos auxilia a ver a situação com a devida clareza, protegendo nosso Coração de falsas promessas e desilusões.

Se não puder fazer o Banho Ritual , faça uma Oração com palavras vindas de seu Coração à Bela Dafne, e se o seu propósito for digno , mesmo sem o Banho Ritual ela certamente lhe atenderá através de sua Oração !

BANHO RITUAL DE DAFNE COM ERVA DE LOUREIRO

Faça um Chá com esta erva, coe, espere amornar e depois despeje-o sobre o seu corpo, logo após seu banho habitual, sempre do pescoço para baixo. Lembre, em tais ocasiões enxugue-se apenas encostando a toalha em seu corpo delicadamente.

Durante o Banho Habitual que antecederá este Banho Mágico, utilize shampoos e sabonetes neutros e ao final do Banho de Dafne evite perfumes e desodorantes fortes .

As sobras das Ervas devem ser envoltas em um papel branco e depois agradeça a bela Dafne por sua Interseção. Feito isto pode então jogar as sobras no Lixo.

Dafne é uma Fada pequenina, porém de Coração Puro e Generoso, o que a torna uma Fada extremamente poderosa e respeitada no Reino Etérico.

Corajosa, mesmo apaixonada soube enxergar a realidade, e não deixou envolver-se pelos
encantos enganadores do galanteador e caprichoso Deus Apollo.

Siga o exemplo da Bela Dafne, e persevere em seus ideais e não se deixe enganar por belas palavras ou promessas que mais tarde não se sustentarão à Luz da Realidade !

" Honra a ti e a teus Princípios, segues tua Fé, tua Intuição e as Forças de Teu Coração "

Esta é a Mensagem da Corajosa Fadinha Dafne para nós Mortais !

Aromas de Lavanda...

Lilly Rose