domingo, 31 de agosto de 2008

O FUTURO PELAS LUZES MÁGICAS DO FOGO


Texto adaptado de Eddie van Feu, Oráculos, Editora Modus.

Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : O Método descrito abaixo ,a Licnomancia jamais deve ser realizado por Crianças e Adultos que queiram praticá-lo ,antes de tudo devem ter a devida Orientação de Um Esoterista Experiente no Tema.

No Reino Etérico assim como as nossas queridas Fadinhas, todos os demais Elementais conhecem muito bem os Mágicos Poderes do Fogo, as Salamandras Fadas deste Elemento, que o digam....

Mas e nós Mortais ? Podemos usufruir benéficamente do Fogo ?
Sim. E como ? Através do Estudo e Interpretação da Licnomancia.

CONHECENDO O FUTURO ATRAVÉS DA LICNOMANCIA

A Licnomancia é um Método de Adivinhação baseado na Interpretação das Figuras que surgem diante de nossos olhos pelas Luzes ou Sombras de Chamas de Velas, Lampiões ou de Tochas. Mais Praticas e Eficientes no entanto, são as Velas.

As Velas são instrumentos poderosos na Magia portanto, ricas em significados e interpretações.
A chama de uma Vela utilizada na Licnomancia tem o poder de magnetizar nossas ações, auxiliar em nossa concentração e ascenção da Consciência, sendo parte fundamental da nossa Alquimia Natural.

Como em qualquer outra situação de nossa Vida, para beneficiar-se da Licnomancia há de ter-se uma dose Essencial de Amor, Fé, Respeito e Dedicação a um Ritual com Velas.

Neste Método, as Velas são excelentes para ativar a Clarividência. A simples observação do tremeluzir da Chama da Vela pode levar a um estado temporárimente alterado da Consciência, onde a pessoa torna-se apta a ver ou ouvir Revelações sobre o Futuro.

Um Recado muito Importante : Antes de iniciar qualquer Ritual com Velas convém invocar sempre a Proteção da Entidade que Governa o Reino dos Elementais do Fogo DIIJIN, ou como é conhecido na Magia Angelical o " Arcanjo Mikhael ".

É ele o Arcanjo encarregado de controlar e orientar a Energia das Fadas do Fogo, as Salamandras , para situações somente Benéficas, que a ninguém possam prejudicar.

Além da Proteção do Arcanjo Mikhael, os Voluntários( somente Adultos , lembre disto muito bem ) à Aprendizes da Licnomancia devem ter em Mente que este Método Adivinatório é como um Ato de Fé ou Oração.

E como tal para que realmente funcione deve-se ter além da Fé, Persistência que não deve ser confundida com simples Observação, Concentração e muito Amor em seu Coração. Aí estará a chave do Sucesso com a Licnomancia.

Aromas de Rosas...

Lilly Rose