sábado, 9 de agosto de 2008

SÍLFIDES ASSISTINDO A SESSÕES ESPÍRITAS ?


Texto adaptado de C.W.Leadbeater - Os Espíritos da Natureza, Editora Ísis.

Imagem : Fonte glimboo.com

O.B.S : Este Texto só deve ser lido por Crianças com o Consentimento Prévio de seus Pais.

Silfides são Espíritos Etéricos do Ar, de natureza basicamente Feminina.
Já foram relatados por Médiuns ,casos em que estes graciosos Espíritos, percebendo a opurtunidade que sua Existência no Plano Etérico lhes oferece, utilizam-na para entrarem em sintonia com pessoas que reúnam-se em Sessões Espíritas.

Algumas Sílfides costumam apresentar-se em tais momentos com os nomes de Dália ou Girassol . Não pretendem elas, nada mais do que servir ao Ser Humano neste momento onde a Sintonia entre os Mundos Espiritual e Material, tornam-se um Verdadeiro Portal para elas.

Ainda segundo relatos de Médiuns e/ou Sensitivos, as Sílfides são capazes de dar sessões muito interessantes, pois conhecem muito a respeito das condições e índoles da Vida Astral, bem como percebem rápidamente os desejos dos Participantes, sempre com o intuito de auxiliar.
Conseguem ler em suas mentes todos os pensamentos, menos as idéias abstratas e têm ao seu alcance toda a classe de materializações destas formas - pensamento.

Se sua presença for aceita de forma cordial, respondem rapidamente às perguntas que lhes forem feitas com tanta veracidade tanto quanto seus conhecimentos lhes permitam e sempre de bom grado. Costumam produzir ruídos, movimentos, e o acender e apagar de luzes para elas é feito sem o menor esforço , tudo com o intuito e disposição de levarem qualquer mensagem que seja necessária ao Plano Espiritual.

Agem assim somente pelo simples prazer de servirem como Mensageiras, vendo-se ou imaginando desta forma serem adoradas e reverenciadas com profunda devoção e afeto como " Queridos Espíritos " e Anjos da Custódia ".

Compartilham a complacência de todos os Participantes de uma Sessão Espírita e lhes satisfaz a singela tarefa de servir e consolar os corações tristes...

Aromas de Rosas...
Lilly Rose