sexta-feira, 11 de julho de 2008

MUSICOTERAPIA PARA ALEGRAR ELFOS E FADAS DOS REINOS ETÉRICO E MORTAL


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Sonhos, Futuro e Magia, Editora Modus
Imagem Fonte : glimboo.com

O.B.S : As Citações deste Texto são de caráter meramente informativo. Em quaisquer casos de doenças física ou Mental, a Musicoterapia só deverá ser utilizada como complemento ao tratamento convencional e com autorização e aprovação de um Médico.

A MUSICOTERAPIA AJUDANDO A SERES ETÉRICOS E MORTAIS

Um dos maiores prazeres de nossas queridas Fadinhas é a Música. Suas Preferências estão entre Melodias Suaves ao som de delicadas Flautas, como as que embalam as Músicas Celtas.
Os Efeitos benéficos dos Sons Musicais não são sentidos apenas por Corpos Etéricos, como os Diáfanos Corpinhos de Fadas e de outros Elementais.
Nós Mortais também podemos sentir a Música em nosso Corpo e utilizá-la como uma Terapia Complementar para aliviar nosso Corpo e também nossa Alma de determinadas Angústias do Cotdiano.

Hoje, para atender as necessidades do Homem Moderno a Musicoterapia surge como uma nova Terapia que vem se demonstrando bastante eficaz no combate ao stress, insônia, dores de parto e pós operatórios. Até mesmo na recuperação de pesssoas com necessidades especiais físicas ou mentais, a Musicoterapia utilizada como complemento em um tratamento, pode tornar mais rápida e suave a recuperação para determinadas enfermidades.

A Terapia Musical está ao alcance de todos, até mesmo para aqueles que jamais tenham tido a menor experiência musical. Alguns Casos Médicos relatam que pacientes que mal tiveram contato com a Música até então, apresentaram notáveis e significativos avanços em seus tratamentos, levando-os a uma recuperação mais rápida.
De fato, quem canta, os males espanta não é ?

Aromas de Rosas...
Lilly Rose