sábado, 28 de junho de 2008

SUAS DIVINDADES PROTETORAS LHE AJUDANDO A DAR ADEUS À DEPRESSÃO


Texto adaptado do Almanaque Wicca 2006, Editora Pensamento.
Imagem Fonte: www.lecoffredecasea.com Ilustração de Linda Tso.
O.B.S : As Citações abaixo são de caráter meramente informativo, em casos de Depressâo, consulte primeiro um Médico Especialista.

Você já imaginou uma Fadinha com Depressão ?
Você deve pensar - Claro que não ! Isto não acontece ....
Num Reino Encantado como o das Fadas isto não deve nem existir! Pois infelizmente você está enganado(a), amigo(a). Até no Reino Etérico este mal do Século já chegou!
É, não somos os únicos privilegiados na Terra com este fantasma do Negativismo, que só nos leva para o "fundo do poço" e nos faz sentirnos as piores e mais infelizes criaturas deste Mundo, sem saber às vezes nem o porquê.
E as Fadas ? O que as levam a entrar em Depressão ? É fácil de entender, mas poucos de nós sabem que temos o Poder de ajudá-las também.
Quaisquer Seres Etéricos, não somente as Fadas sentem-se em depressão, quando percebem que muitos de Nós Mortais não acreditam mais em sua existência, e isto os leva a imaginar que não são mais úteis à Natureza e nem à Nós Seres Humanos. Sua Energia Vital é a da Alegria de ver Homems, Seres Etéricos e a Natureza convivendo pacificamente, respeitando-se uns aos outros e vivendo com muita Fé e Harmonia.

E os Seres Etéricos fazem o que para saírem da Depressão ?
O que todos nós deveríamos fazer e muitas vezes esquecemos, simplesmente viver cada dia, um de cada vez, sem tentar resolver todos nossos problemas e os do Mundo em 24 h.

É claro, que para chegarem à este nível de consciência, que entre Seres Etéricos funciona como uma Consciência Coletiva, eles contam com a ajuda dos Anjos ou Devas e também com suas Divindades Protetoras, que atendem tanto a eles quanto à Nós do Reino Mortal.

Este Ritual que se segue, portanto serve para Seres Humanos e Etéricos em Depressão, cada qual saberá junto à sua Divindade Protetora, escolher o Caminho certo para encontrar novamente a Alegria de Viver:

Faça seu Ritual de Proteção invocando a Divindade de sua preferência. Se estiver muito enfraquecido(a) pela Depressão , simplesmente peça à sua Divindade Protetora para lhe auxiliar a superar suas dificuldades com toda a Fé de seu Coração.
Entre em Sintonia com ela e diga " eu estou aqui em conexão com você ". Os Poderes Benéficos do Planeta estão sempre dispostos a ajudar seus Amados Seres, e nunca esqueça você é " Uma Parte Única e Indispensável deste Universo ".
Portanto, se realmente deseja a ajuda de suas Divindades Protetoras você precisa pedir este auxílio à elas, pois as mesmas respeitam em todo o Ser Vivente deste Cosmos o Livre Arbítrio , logo não moverão "uma palha" enquanto você estiver achando que pode resolver tudo sozinho(a) ou só com a ajuda de medicamentos e anti-depressivos.
Enquanto agir assim você estará desligado(a) desta Maravilhosa Fonte de Energia Cósmica que nos alimenta a todos, infundindo-nos a Força Revigorante e a Vontade de Viver.
Restabelecendo esta Conexão, e entregando-se com Fé e Esperança à sua Divindade Protetora , este será o Momento de se acalmar, ter sempre Esperança, e não imaginar que tudo se resolve num " piscar de olhos "! Você estará então, protegido(a) pela Luz Divina e ela saberá o exato momento de ir retirando as pedras de seu Caminho para sua Felicidade, pois o Divino aqui nos trouxe à Terra, não para sofrermos ou sermos punidos, e sim para Evoluirmos e Aprendermos uns com os outros, Amar e Sermos Felizes...

Aromas de Rosas...
Lilly Rose