quinta-feira, 26 de junho de 2008

RITUAL DO AMOR COM O AUXÍLIO DAS FADAS DAS ÁGUAS, AS ONDINAS


Texto adaptado de Eddie Van Feu, Revista Wicca, número 24, Editora Modus.

Imagem Fonte :glimboo.com

O.B.S : Este Ritual não deve ser realizado por Crianças.

Este Ritual de União Amorosa oferecido às Fadas das Águas ou Ondinas é simples e eficaz , mas requer alguns conhecimentos básicos de Culinária.
O QUE VOCÊ VAI PRECISAR PARA ESTE RITUAL
Você precisará de: uma porção de Manjar de Baunilha, 2 claras batidas com açúcar no ponto de Suspiro, 1 cacho de Uva Verde, 50 cm de fita branca,, 1 Incenso de Maçã Verde, 1 travessa de Vidro, 1 vela de 7 Dias Branca, 1 papel branco e 2 Velas brancas comuns.

COMO PROCEDER

Escreva à lápis no papel o Nome da pessoa Amada e o seu por cima. Depois coloque este material na travessa de vidro. Acrescente o Manjar, deitando-o por cima e cubra com o Suspiro. Depois, escreva novamente os dois Nomes na Fita e dê um laço com ela no cacho de Uvas. Ponha isto no meio da travessa.
Acenda o Incenso e a Vela de 7 Dias Branca, terá que ter paciência, pois precisará esperar a Vela terminar de queimar, ( existem Velas de 7 dias menos espessas, prefira estas que queimam mais rápido ). Quando esta Vela queimar de vez , leve cuidadosamente tudo para beira de uma Cachoeira ou Rio ( cuidado para não cair na água....) e coloque ali. Acenda por fim, as 2 Velas Comuns dizendo :

" Senhora Deusa do Amor, pelo Branco da Paz, faça com que através das Graciosas Ondinas,
Meu pedido seja aceito pelas Forças Mágicas do Verdadeiro Amor....
Que assim seja pedido, que assim se realize ! "

Aromas de Brisas do Mar...

Lilly Rose